Apaixonado uma Linda Mulher
Sou apenas um humano
Um humano apaixonado
Por uma garota linda
Eu tento não me
Aproximar mas o amor
É mais forte, eu
Falo que ela e feia, mas
E só da boca pra fora
Eu fingo que não gosto
Dela mas por dentro
Eu amo ela. Essa garota e
Você.
Um homem apaixonado entrou em um jardim
Procurou pela mais linda das flores
Encontrou-a sobre a mão da mais linda das mulheres
A mais encantadora e mais misteriosa
E marcados pelas horas da noite
A promessa de nos encontrarmos
Para todo o sempre.
Todo verão enxugarei seu suor,
Todo inverno protegê-la-ei do frio,
Todo outono colherei as folhas que cobrirão o jardim ao seu lado
E toda primavera observarei o jardim florido envolvido em seus braços...
SONETO N° 1
Você minha linda
Já sabe
Que eu estou apaixonado
Eu me liguei a você
Será que você se ligou em mim?
Existe Amor a primeira vista?
Existe e eu provei
A face do sol
O sol olhou pra mim
E eu fiquei trigueiro
Me derreteu como cera
Para a fina pura
Eu me dou pra você
Me carregue no seu coração
amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.
Sou apaixonado por ela, sabe?
Ela fica linda de qualquer jeito. Tanto com aquele coque bagunçado assim que acorda, quanto com aquele cabelo que passa horas e mais horas na frente do espelho para fazer. Ela fica linda com aquele jeans e uma blusa de sua banda favorita, mas eu gosto mesmo é quando ela usa uma camisa minha. Tem dias que ela fica um tempão tentando acertar aquela maquiagem que viu outro dia na internet, ela mal sabe que fica linda do jeitinho que acorda... As vezes, passo horas e horas só olhando para ela, analisando aquela boca, aquelas bochechas gigantes que ela se estressa quando aperto haha... Eu a amo, e todos os dias faço o possível para que ela saia de casa sabendo disso.
a noite está linda...
lua cheia, céu estrelado...
o vento suave sopra...
meu coração apaixonado...
eu não consigo dormir,
como eu estou inspirado,
eu faria qualquer coisa
para estar do seu lado.
mas você não está aqui,
essas noite me faz temer...
é por isso que eu preferia
estar cm você.
a noite está linda...
mas falta você, seu olhar , seu sorriso...
eu faria qualquer coisa
para estar contigo.
poesia.
Eu sempre fui apaixonado pela uma linda flor a flor mas linda mas Bela do meu jardim falo pra você não Jami
Dizem que não existe destino,
O destino são os seres humanos que o fazem,
E Deus diz: - Eu sou misterioso e os meus desígnios são insondáveis, dei-te um destino, um mapa genético,e as tuas escolhas.
E dei-te duas estradas e inúmeros atalhos:
A estrada da lamentação,
aquela que podes percorrer sentindo-te uma vitima,
os seus atalhos são escuros e não te trazem esperança nem alegria interior,
Vais perder-te em labirintos e poderás perder as forças para o caminho,
esquecendo-te aquilo que é mais importante entenderes:
Estás vivo, e viver é uma aventura maravilhosa.
A outra estrada é a estrada em que tu te recusas a ser uma vitima das circunstâncias,
e também ela tem os seus atalhos, neles há luzinhas bruxuleantes que iluminam alguns metros de escuridão. Podes vaguear pelos atalhos como uma abelha que recolhe o néctar das flores, e com o mel que fabricarás, volta com serenidade à tua estrada.
Caminha serenamente
Por entre a agitação e a pressa
E lembra-te da paz
Que pode haver no silêncio.
Sem seres subserviente
Mantêm-te tanto quanto possível
Em boas relações com todos.
Diz a tua verdade...calma e claramente
Escuta com atenção os outros
Mesmo que menos dotados e ignorantes
Também eles têm a sua história.
Evita as pessoas barulhentas e agressivas
Porque são mortificações para o espírito.
Se te comparas com os outros
Podes tornar-te presunçoso... e melancólico
Porque haverá sempre pessoas
Superiores e inferiores a ti.
Apraz-te com as tuas realizações
Tanto... quanto com os teus planos.
Põe todo o interesse na tua carreira
Ainda que ela seja humilde
É um bem real
Dos destinos mutáveis do tempo.
Usa prudência nos teus negócios
Porque o mundo está cheio de astúlcias
Mas que isto não te cegue
Ao ponto de não veres virtude
Onde ela existe.
Muitas pessoas
Lutam por altos ideias
E em todo o lado
A vida está cheia de heroísmo.
Sê fiel a ti mesmo
Sobretudo não simules afeição
Nem sejas cínico em relação ao amor
Porque em face da aridez e do desencanto
Ele é perene como a relva.
Toma amavelmente
O conselho dos mais idosos
Renunciando com graciosidade
Às ideias da juventude.
Educa a fortaleza do espírito
Para que te salvaguarde
Duma inesperada desdita.
Mas não te atormentes com fantasias.
Muitos receios
Surgem da fadiga e da solidão.
Para além duma disciplina salutar
Sê gentil contigo mesmo.
Tu és um filho do Universo
E tal como as árvores e as estrelas
Tem o direito de o habitar.
Quer isto seja ou não claro para ti
Sem dúvida que o Universo
É-te disto revelador.
Portanto
Vive em paz com Deus
Seja qual for o conceito
Que Dele tiveres.
E quaisquer que sejam
As tuas lutas e aspirações
Na ruidosa confusão da vida
Conserva-te em paz com a tua alma.
Com toda a sua falsidade
Escravidão e sonhos desfeitos
O mundo é ainda maravilhoso
Sê cauteloso...
Luta para seres feliz !...
Max Ehrmann
Meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas.
A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.
Faça a escolha mais corajosa, não a mais segura. Não é o melhor conselho, mas é tudo o que tenho a oferecer.
Eu odeio pessoas, principalmente aquelas que aquecem nossos corações e por breves instantes nos fazem únicos e dignos de uma felicidade sem fim .
As vezes um pouco sem graça, toco no seu nome me faz imaginar coisas boas, pois você é a pessoa que inspira e que me faz feliz, imagine se você não existisse, cada minuto era sem graça, cada segundo era uma dor... mais já que você existe não penso na hipótese e sim em tua presensa, TE AMO.
Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai? Quando me mostravas carinhosamente as tuas colecções de chocolates? Não sei porque a vida
Insistiu em separar-nos. São mistérios!
O travessão
Leio sobre um homem que se pôs de pé para falar no enterro de uma amiga.Referiu-se sobras datas em seu tumulo do principio ao fim. Percebeu que primeiro vinha a data do nascimento e falou da data seguinte com lagrimas, mas disse que o que mais importava era o travessao entre aqueles anos.Porque o travessao representa todo o tempo que ela passou viva na terra.E agora só aqueles que a amaram sabem o que vale aquele pequeno sinal. Porque nao importa o que possuimos: os carros... a casa... o dinheiro.Importa como vivemos e amamos e o que fizemos no espaço do travessão.Pense entao nisso longamente, intensamente... Há coisas que você gostaria de mudar? Porque nunca sabemos o tempo que nos resta(podemos estar na metade do travessao).
Se pudessemos apenas diminuir o ritmo para avaliar o que é verdadeiro e autêntico e tentassemos sempre compreender como os outros se sentem.E termos menos rapidez na raiva, e demostrarmos mais apreço e amarmos as pessoas da nossa vida como nunca amamos antes.
Se tratarmos uns aos outros com respeito, e sorrirmos com mais frequencia...
lembrando-nos que este travessão especial pode durar só mais um instante, assim quando lerem seu louvor, e o que fez na vida for revisto... você sentiria orgulho daquilo que fosse dito sobre como viveu seu travessao?