Apaixonado
Sabes o quão é difícil de estar apaixonado? Mesmo sendo um dos melhores sentimentos (quando é recíproco)? É o medo que aumenta, a insegurança que bate, é a raiva que você tem somente de umas horas longe dessa pessoa, ou até mesmo o ciúmes de quando houve ele falando de outra, é stalkear a pessoa somente por 5 minutos e desabar uma noite inteira somente por uma frase ou até mesmo uma palavra que você não tenha gostado, é querer desistir enquanto na verdade você quer insistir, é pensar no modo como será se você revelar o que sente, assim como também é ficar noites sem dormir pensando em tudo que se pode perder por deixar seus sentimentos trancados, não é fácil, muito pelo contrário. É complicado até demais se entender quando está normal, imagine apaixonado? Querendo ou não você acaba mudando, alguns para melhor, outros nem tanto. É uma mistura de emoções, é uma vontade louca de querer gritar a todos o que você sente e por quem, mesmo que seja um risco muito grande. Por que alguns riscos valem a penam correr
Passei tanto tempo apaixonado por personagens fictícias que, diante de uma princesa encantada e verdadeira como tu, foi tão difícil assumir que estava realmente a conhecer-te… e a apaixonar-me!
Na época de faculdade minha alma era poética. Vivia apaixonado por mulheres, por causas e por ideais revolucionários.
Naqueles tempos, minha inspiração era tamanha que chegava a escrever poesias para a musa que julgava inspiradora.
Não demorou muito para a musa passar do lírico para o concreto. Desposei-a.
E como todo jovem impetuoso e incauto, errei fragorosamente.
Hoje, com a vida começando, me sinto mais despreparado que nos idos dos anos 90.
Bom, de consolo, um pensamento teima em utilizar a minha mente como morada: os erros que cometi nada mais foram que sonhos desvairados de uma alma que se achava gigante.
Agora, sem o ímpeto de antes, quero apenas abraçar o concreto e dizer ao mundo que não perdi o lirismo, apenas o congelei para o porvir.
A Vida
O perfume das rosas,
A luz das estrelas,
O olhar apaixonado,
O calor do sol,
A chuva de inverno,
A vida sem fé,
O amor vivente.
F Jr...
A diferença entre amor e paixão é que a paixão tem como objetivo o bem do apaixonado, o amor objetiva o bem de quem se ama.
Como um apaixonado corajoso e vestido com a minha túnica, eu invoco todo sentimento carinhoso de meu coração, para lhe conquistar e te amparar com os meus elogios;
Quero te cobrir com o orvalho recitando as minhas doces palavras para invadir teu coração e transformar a tua vida;
O Homem apaixonado é igual a um dependente quimico, por mais que ele queira escapar da sua paixão, ele não consegue, por que cada vez mais ele está envolvido.
Fatima Santos
Grupo:"Apaixonado por Facebook".
Dê muito carinho atenção e amor para as pessoas
em tudo o que fizer e para todos em seu
viver assim seu jardim sempre estará muito
florido mostrou que um Coração não vive sem..
paixão..bjs meus amores apaixonados pelo facrbook..
Pequeno drama de um apaixonado 2
As lembranças
Mas uma vez estou aqui a debruçar-me sobre a face de um singelo papel, para com simples palavras escrever um pouco da nossa história. É neste momento que o silêncio toma conta do meu ser, e de repente, não mais que de repente faço uma reprise de tudo que juntos passamos. Lembro-me do nosso primeiro beijo, da nossa melodia, momentos vividos em tantos lugares... Como é bom sentir o suave perfume do teu corpo, e saciar-me dos teus lábios insaciáveis, poder tocar a tua face e chamar de meu amor. O teu cheiro em meu corpo me revela sentimentos de desejos infinitos. A cada dia a brisa matutina me afaga como se fosse tuas mãos, e assim nesta dança de encanto, recordo-me dos teus cabelos, sempre ali, dando pequenas pausas, fazendo com que a cada instante vivido sejam maravilhosos momentos. Bom mesmo é saber que tudo que sinto por ti é como a fênix que renasce das suas próprias cinzas. E é ai que percebo que o nosso amor está cada vez mais forte, e que pode ser visto a cada dia, nas infinitas chamas dos nossos olhares...Aqui me encontro com o coração a pulsar, terminando um verso inacabável, e no pensamento apenas saudades de ti.
Pequeno drama de um apaixonado 3
As tristes lágrimas de um poeta
Gostaria de mais uma vez poder tocar a tua face e expressar o mais profundo dos sentimentos, pois é impossível esquecer o que faz parte da nossa história. Chora comigo o papel que tantas vezes foi testemunha de um dos mais lindos casos de amor, e agora esmaece, pois tu que fostes o meu alicerce, persiste em apagar as mais lindas lembranças dos momentos inesquecíveis que juntos passamos. Hoje apenas lágrimas poderá descrever a abstinência cravada em um corpo onde em cujo coração habita a mais pura saudade. Eis ai o sofrimento! as circunstâncias de um dos mais cruéis dos acordes, presente em uma alma onde a linguagem subscreve o infinito desejo de satisfazer o simples ato de amar. Já não poderei mais completar-me na feliz certeza de viver aquilo que chamamos de "paixão", e aquecer-me nas infinitas chamas contidas na beleza de um singelo olhar, pois está a cada vez mais se apagando a verdadeira importância de viver, permanecendo no pensamento o silêncio de muitas palavras. E ainda tem muitos que designam ilusão o lapidar de uma flor, e assim na eternidade do pensamento falta o entender do verdadeiro significado de amar.
Pequeno drama de um apaixonado 4
Um novo sentimento
Às vezes quando parece que tudo está se acabando, surge então um novo e profundo sentimento, insistindo em refazer um universo jogado meio ao abismo da solidão. É ai que me encontro novamente como um simples autor, destinado a por na face de um papel o desfecho de mais uma história de amor.
Assim das tristes lágrimas a perfeição, distinta dos demais afetos, a caricia inclinação de um ser numa linguagem que suavemente subscreve o sublime pecado contido na existência de um prazer sem limites, o puro elemento de uma biografia inexplicável, cuja essência consiste na fascinante arte da sedução, traçando novos horizontes em pensamentos completados por pequenos detalhes. Logo a lembrança de um beijo reprisa os momentos mais marcantes, fazendo da abstinência cravada em um coração, o despertar de infinitos desejos, onde em puro êxtase pode ser definido a mais perfeita transfiguração daquilo que intimamente chamamos de "amar".
Pequeno drama de um apaixonado 5
Novamente as Lembranças
Novamente o silêncio toma conta do meu ser, e do verso inacabável, mas uma lembrança se reprisa, transcendendo os limites do pensamento. Trazendo para a realidade de um sonho o fascínio equilíbrio de uma intensa troca de olhares, a tortura que invade a alma.
Assim o significado existente na tradução de um sentimento, rompe as barreiras da solidão, abraçando levemente e deleitando na sensibilidade de amar, viajando rumo ao infinito desejo que enobrece a companhia do momento. Despertando num coração a fênix dos sentimentos, libertando-se da irreverente solidão.
Hoje as lembranças deixam de serem vagas e distintas, para revelarem que o sentimento ainda permanece vivo no livro da vida, E as palavras entoam em teu silêncio a singela melodia de um amor lapidado na eternidade do pensamento.
Pequeno drama de um apaixonado 6
A revelação de um sentimento
O pensamento que aqui sobrepõe floresce e alimenta o vinculo nobre dos sentimentos, dedilhando nas simples palavras, os acordes presentes na reflexão do eterno sentido de amar.
O tempo na mais perfeita inspiração quebra o cadeado da solidão e traz novamente o sorriso que não mais se via. É ai que se passa a acreditar verdadeiramente em amor, transformando do vago momento na realização do desejo mais intenso. A entrega total em um universo onde a razão transcende a sensatez dos sentidos. Uma doze de carinho e compreensão reacende a avassaladora chama da paixão, que se faz presente como testemunha na tradução fascínia e marcante deste novo sentimento. E assim a leve caricia e um suave toque de lábios traz consigo o infinito alimento do prazer, a extrema excitação de um toque apaixonado. E o coração pouco a pouco se põe a pulsar, a pequena expressão que revela o auge do amor em um estado de puro êxtase.
Pequeno drama de um apaixonado 7
Cicatrizes e Detalhes
O coração que pouco a pouco pulsava revelando o verdadeiro sentido de amar traz dos inocentes rascunhos as palavras adormecidas no silencio do pensamento. E desatando os segredos destes fragmentos, faz repousar sobre o meu ser a brisa do teu perfume, que floresce e se alimenta trazendo consigo a melodia deste nobre sentimento, este encanto que é atribuído a mim de uma forma tão quente e intensa. Detalhes do passado enfatizados nas entrelinhas de um simples jogo de confidencias é a mais pura evidencia dos caminhos que deverei seguir. Tocando tua face, posso sentir o vazio que te desfalece, tirando de mim o chão que me serve de alicerce, palavras te escrevi, rosas lhe mandarei, e sobre a face de um singelo papel tua perfeita face desenharei, para que me sirva de conforto e que me tira as cicatrizes desta ilusão, e ao contempla-la posso sentir que a cada traço um pedaço de mim se completa e assim sobre os lábios este pequeno grafite, deixará marcas de inesquecíveis momentos, e tu mais que ninguém ao ler este drama se recordará de todos os instantes, em que mesmo distante lhe presenteava quando a lua lhe beijava em meu nome, seguir os teus passos e nos impasses foi que muitas vezes preenchi minha solidão, pois dentro de mim tu estas, e são os sonhos que me mantém acordado, para que no futuro não venha a se por em prantos, quando debruçada sobre a lapide deste sentimento veres os espinhos de cada rosa que um dia já te dei, e próximo a eles um frase dizendo por escrito o quanto te amei.
SEGREDOS DE AMOR
Será no doce calor,
de um beijo quente de amor,
que um dia apaixonado,
trocarei com minha flor.
Nesse momento então,
descobrirá em mim guardado
todos os segredos e mistérios
desse imenso amor,
a ela por mim não dado.
Meu coração apaixonado, bate como se falasse... te amo, te amo, te amo, te amo.
Meu coração infartado, bate como se pedisse socorro. socorro, socorro, socorro.
Meu coração, quase infarta de tanta paixão.