Apaixonado

Cerca de 2681 frases e pensamentos: Apaixonado

⁠Eu me apaixonei, e chorei.

Eu me senti amada, e fui enganada.

Eu senti que era amor, e me aprofundei a dor.

Eu namorei, e fui trocada outra vez.

Eu perguntei: “Você me Ama?”, e fui jogada na lama.

Eu desisti de amar, e aprendi a nadar.

Eu sai da Rima, e encontrei o Amor-próprio.

Inserida por Garota_Ouvinte

Pretendo te puxar pela mão e fazer-lhe envolver em meu abraço, para que você fique colado em meu peito e sinta o pulsar de um homem apaixonado.⁠

Inserida por leoesilva25

Existe uma força que sai de mim para te encontrar. Essa força se imortalizou em nossos olhares e se transformou em saudade.

Inserida por cicerolaurindo

Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.

Inserida por cicerolaurindo

Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.

Inserida por cicerolaurindo

"Amor de verdade"
Sabe aquele Momento que você sente tanta raiva, mas tanta raiva mesmo, você quer se sentir amado de verdade por alguém mas esse alguém fica te apunhalando por trás, e quando você chega a uma conclusão você descobre que essa pessoa nunca te amou de verdade, quem ama faz de tudo pra não perder a pessoa amada, quem ama sabe colocar-se no lugar como pessoa que sabe amar, quem ama não engana, pois o engano trás sofrimento profundo, antes de dizer que ama alguém, certifique-se de que você realmente está falando de coração, porque do contrário você vai fazer alguém sofrer com essa palavra, só fale que ama alguém se você tiver certeza absoluta disso. lembre-se amor é para todos, mas nem todos tem, e sabem reconhecer esse valor grandioso.

(Frase de Jardson Costa)

Inserida por jardson_costa

⁠O que passou a ser o “amor”?

Quando me apaixonei pela primeira vez, o amor era escrever cartas, dedicar músicas, fazer serenatas, declarar-se em frente a todos, com direito a flores, ursos e chocolates. Agora o amor virou piada, e nessa história quem são os palhaços?
Sinto saudades dos amores exagerados como cantava Cazuza. Sinto saudades de amar na varanda, olhando as estrelas no olhar de um verdadeiro amor, sinto falta de sentir o amor.
Como pode morrer assim toda uma nação de apaixonados, exagerados, loucamente românticos, estupidamente intensos e emocionados. Luto para aqueles soldados que morreram na guerra da paixão, com balas de olhares direto no peito, sem a cura do tão desejado beijo.
Os palhaços dessa história somos nós, amantes de um único amor, os verdadeiramente apaixonados, soldados feridos de uma eterna luta entre mente e coração. Somos nós que amamos amar, e somos nós que morreremos tentando.

Inserida por GabelBento

⁠Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.

Inserida por jessica_maciel

⁠Tão sensacional
enxergar você,
vai muito além dos olhos
dos outros,
e perceber que sua pele
pode envelhecer.
Mas o que eu desejo,
vai através da minha retina,
e se enquadra dentro de ti,
como uma tela,
com várias cores,
quanto mais se aprecia,
se deseja...
Sentindo a euforia
de uma criança,
na primeira vista ao mar.

Inserida por AndersonSantos30

⁠Apaixonar-se é terceirizar a felicidade.

Inserida por ofrancopensador

A pior coisa é amor ⁠a primeira vista,
No seu pensamento já vamos montando
Nosso futuro .

Inserida por iranildo_barbozza

⁠Dizem que a noite é bela, dizem que a noite é treva.
Ela vem e aprofunda-se em meu ser, e se faz parte de mim.
Noite linda que me faz renascer, me devolve todo o meu ser.
Entrego-me em ti, como um casal apaixonado, me deslumbrando em teu luar.
Diz-me como não se encantar.

Inserida por marie_pires

Renascer é necessário

Te dei o meu coração, e você pendurou ele em um cabide qualquer do seu guarda-roupas, deixou ele mofando,
Te dei o meu tempo, e você o sacudiu ao vento como se fosse um tapete cheio de pó,
Te dei o meu amor, e você foi impiedosa, deixou ele dentro de um congelador, agora ele virou um quilo de carne sem vida,
Neste momento, renuncio a todos os meus nobres sentimentos que por muito foram teus, já não tem mas sentido cultivar a sombra de uma paixão sem alma,
Tô virando a página de uma vida, e cheio de vontade de renascer em outro coração apaixonado.

Inserida por Ricardossouza

Ele é lindo e quente como um casaco da tendência em plena estação de inverno

Inserida por Jvih

Passava tanta coisa em sua mente,coisas que jamais ela imaginou que aconteceria,seu peito estava cheio.

Cheio? De que?

Cheio de tudo aquilo que as pessoas nomeavam de "amor".


Amor.....

Como ela sabia que aquilo que enchia seu peito era amor?

Simples.


O coração acelerava,sua pele arrepiava,na sua barriga havia as famosas borboletas inquietas,e ela só sabia pensar nele e em seu sorriso.


Ah o sorriso ....


A boca rosada e bem desenhada,a pele branca e cheirosa,o abraço apertado e aconchegante,o amor forte e recíproco.


Recíproco.


Tudo ali sim era recíproco,como ela sabia?

O olhar.

O olhar daquele homem dizia tudo oque ele ainda não tinha dito e tudo oque ele ainda iria dizer,só não tinha o feito ainda.


E então o sorriso bobo brotou nos lábios dela,porque tudo aquilo ali,lhe enchia de felicidade,ela só o queria ele,apenas ele.

O dono de todos os sentimentos em seu peito,o dono do amor mais verdadeiro que ela já tinha sentido,o dono do beijo apaixonante que só ele tinha,o dono de todo amor que ela ainda daria a ele.

Inserida por looh_stylinson

Procuramos a pessoa perfeita para uma pessoa imperfeita.

Inserida por Cafesx

⁠Me casei com a solidão
Mas ainda á amo Sabrina
A falta q você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar
Sozinho preciso ficar
Eu trocaria a imortalidade para está ao seu lado.
E por sua causa nunca mais poderei amar.

Inserida por victor_yoshida

⁠Toda vez que a vejo e como se fosse nossa primeira vez.

Inserida por ElisvanMonttello

Forte e batalhadora
Uma mulher inspiradora
Correndo atrás dos seus objetivos
Admiração é o que eu digo
Cheias de cicatrizes
E mesmo assim tem o mais belo sorriso
Com o seu espírito livre
Sem querer se aprisionar
Por medo de se machucar
Com o seu sorriso e seu olhar
O universo me fez apaixonar.

Inserida por jonatan_jones_alves

Todo tempo hei de amar-te, amor,
Dar-te-ei com júbilo meus momentos
A ti eu brindarei contentamentos,
Os teus lamentos serão para mim dor.

Inserida por rafaelcampos