Apaixonado
A vida nos ensina que nem sempre aquilo ou aquela pessoa que mais presamos, é e será realmente vital para nós; as vezes é simplesmente confusão de um coração apaixonado, que tende a entregar-se ao acaso, e lança-te a própria sorte, tal como um cego que de nada sabe sobre o caminho pelo qual o mesmo segue.
Nem 100 colegas ou 10 amigos substituem o prazer incorruptível da presença de um amor verdadeiro, estando presente nos momentos mais belos e prazerosos da vida e o melhor, como fiel escudeira nos mais difíceis.
As ideias surgem, pensamentos insistem em expressar, papel e caneta na mão que percorre em versos, a seleção perfeita no fone que me faz esquecer que hora é, o café quente que estava na xícara gelou, acontecimentos que fazem surgir um riso bobo, um suspiro leve da alma e uma gargalhada imaginária bem alta, somente assim devido a hora, logo clareia pelo amanhecer e novas oportunidades eu crio pra gente se ver, ela quem me inspira, quem não me deixa dormir mesmo estando ausente, mas o seu calor á faz presente na casualidade, sem cobranças e apenas prazeres, a voracidade que á degusto ou singela permanência do toque ousado e carinhoso no seu corpo, aos cabelos cheirosos sinto em lembranças do ontem, o perfume da sua pele suave e inconfundível, o respirar ofegante me faz querer mais e não te esquecer..
Desvia de mim este olhar
Desvia de mim este olhar
Que sou capaz de morrer.
Só faço me abrasar.
Mais sofrer por mais querer
Quando em mim postos teus olhos
Mais te quero e mais te adoro.
Desespero em saber.
Que a vida nos afasta.
Inda mais se o tempo passa.
Doloroso e se arrasta
É martírio o meu viver.
Gritam os meus para ti.
Todo amor que não vivi
Mas posto está em mim.
Na minha alma impresso.
Muito mais do que em verso.
Destilando em carmim.
Em brasas vivas marcado
Mortalmente apaixonado
Meu olhar que se despede
Do teu quente e ardoroso.
Por não poder resistir.
Expira-se em chama ardente.
Ainda mais resistente.
Por saber que vais partir.
Andava sem planos, inspiração, andava sem rumo, mas certo dia deparei-me com você sorrindo e com esse jeitinho tão simples, carinhosa, que tudo mudou. Novas inspirações, planos, enfim, novo rumo que me fez ter o dever de buscar minha felicidade ao seu lado.
"Só existem quatro forças indomáveis...
o fogo que tudo queima, as águas que tudo podem alagar, os ventos que devastam o que estiver em sua frente, e a força mais poderosa de todas... o coração apaixonado, pois, esse enfrenta a água, vento e fogo, afim, de estar ao lado da pessoa amada.
A única coisa que sei sobre Deus é o quanto Ele desenha bem.
Desenho é uma palavra que veio do amémtim "deusenho".
Que significa "meu Deus, que maravilha desenhaste".
A verdade é que quando a gente passa a viver bem conosco mesmos nos tornamos tão plenos e cheios que a vida, o universo e o destino se unem para nos apresentar alguém que, ao invés de nos complementar, só nos multiplica.
Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.
Seus batimentos cardíacos é minha Bateria
Sua respiração é meu Sax
Seu corpo é meu Violão
Sua Alma é minha canção
Seu amor é meu Solo
Sua vida é a minha Música.
-Duarte's compositions.
É incrível como o tempo passou
E ainda assim nada mudou
Aliás tudo somente acrescentou
Um amor verdadeiro que nunca passou.
Em plena madrugada e me pego pensando em você, nem sei o que escrever, sigo somente meu coração, ele é enganoso mais é cheio de razão, quando a gente ama não existe mais segredos, quero revelar para você todos os meus desejos, olha para o céu e tente me achar e você perceberá que no seu pensamento irá me encontrar.
Meus olhos brilharam,
meu peito acelerou,
minha respiração ficou desgovernada
e descompassada ,
atribuo a você estas mudanças.
seu olhar me abalou,
gostei de poder perder meu norte
mesmo que tenha sido passageiro.