Apaixonadas curtas
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.
Eu sei, ninguém precisa saber que derrubei feijão na minha camisa nova ou que eu chorei assistindo aquele filme...mas depois que eu a conheci, parece que tudo que eu faço precisa ser dividido com ela.
Não sou muito fã da sexta-feira, gosto muito mais da segunda...na sexta ela vem, arruma motivo e termina comigo, precisa de um tempo pra curtir com os amigos. Mas na segunda ela volta, diz que me ama e quer passar o resto da vida ao meu lado...eu aproveito e sempre tento fazer com que sejam os melhores últimos cinco dias de sua vida.
As vezes é difícil aceitar, buscamos alguma razão, algum motivo, um porque...algo que não existe, elas simplesmente viram as costas e vão embora.
Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.
Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...
Quando vi esses teus olhos me olhando,com outro brilho,meu coração já dizia que era você...
Mas eu ainda incrédula,tentava fugir e insistia em negar tudo oque estava a acontecer..
Mas se era ilusão,coisa de minha cabeça,então porque você me olhava daquela maneira,porque sempre estavas a procura dos meus olhos,e porque seus olhos ganhavam um brilho diferente quando me olhavas...
Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual e por enquanto eu não sei de mais nada,estou confusa tentando entender oque esta acontecendo comigo,estou perdida sem rumo,pensando em você,querendo te ver...
Você não sai da minha mente,não sei mais oque fazer,pra mim o resto tanto faz..
É como se eu estivesse despertando pra vida e todas as regras que eu tinha você está quebrando,e isso esta me fazendo uma pessoa melhor...
Em todo lugar que olho eu tento te encontrar,cade você que começou a despertar esse sentimento incrível em mim,que me mostrou um raio de luz,agora eu quero,eu preciso continuar,eu quero sair dessa escuridão...
Não me abandone agora e nem jamais,vamos ser feliz,porque amar não eh pecado,e eu estou pronta para esse passo,e você esta?
Vamos arriscar em ser feliz,porque a vida e um verdadeiro talvez,se não arriscarmos nunca saberemos
Oque você escolhe?
Eu escolho ser feliz,vamos?
E foi assim...no exato momento em que ela colou seus lábios nos meus foi que a mágica aconteceu e junto com minha transformação ficou claro que ela era uma princesa.
Não sou preguiçoso, mas sei lá, com essa distância toda, preciso fazer algo pra te sentir aqui...perto de mim. E vai que dormindo minha alma encontre a sua.
Sei que ela não vai ligar, mas deixa eu fazer essa cara de bobo cada vez que o celular toca. Eu gosto!
Já amei certo, já amei errado,
Já amei simples e já amei complicado,
Já amei de tudo quanto é jeito
Mas ai cansei, agora é minha vez de ser amado.
Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?
Não sei se ela pensa em mim assim tanto quanto eu penso nela...mas se pensa, ao contrário de mim...disfarça muito bem.
Com ela foi tudo muito rápido, chegou rápido, me encantou rápido e foi embora rápido, o que esta demorando mesmo é eu esquecer esse raio de luz que passou e deixou fagulhas em meu coração.
Sei que deveria ter mais paciência, mas a simples possibilidade de talvez não falar mais com você me assombra.
A coisa mais sensata que posso fazer, é apenas sentar e observar essa guerra entre meu coração e ela, uma vez que nenhum dos dois quer saber a minha opinião.