Apaixonada
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
Amar é se aventurar no desconhecido de outro ser, se apaixonar é se aventurar nos desejos de de se ter, ter é se aventurar nas conquistas da vida e nas realizações dos sonhos. Não há vida sem aventura, cada um faz a sua a sua maneira.
Com um título desse, a gente até pensa: Oba! Um dia ele vai me pegar!
Mas não falo do boymagia da vez, que você espera - quase sentada - para que um dia finalmente te pegue, e sim do amor. Ironia do destino, não?
Então, nada mais convencional do que o sujo, falando do mal lavado né?
Vamos lá, você sabe, um dia você poderia ser pega sentindo esse negócio, esse que afirmou jamais sentir, sabe?
Não falo de dor de barriga, dor de ouvido, dor no dedo, insônia, enxaqueca e essas coisas.
Não adianta, até aquele fortão, o cheio de tatuagens e metido a machão, que sempre lembra de que homem não chora, um dia será acertado por um cupido – desastrado -, que com toda a certeza, não tem medo da morte.
É, e lembra aquela que prega a liberdade na vida e se julga mulher moderna independente? Aquela que vai para as madrugadas de segunda a segunda e sequer diz seu nome? Aquela que quer ter uma produção independente e grita aos sete ventos que não precisa de homem?
Um dia muito próximo, também cairá nessa armadilha – cupido da desgraça -, sinto muito garota.
Sinto muito mesmo, mas quando isso acontecer, quando for flechada, esbarrada, atropelada por um cupido trapalhão, todas essas regras mudarão, do dia pra noite, ou melhor, vira uma analise de antes da flechada e depois da flechada.
Você estará destinada a ser boba, ver preto e branco com fundo colorido e fogos de artifício em sorrisos, sem contar no friozinho na barriga e a risada que você tenta conter, mas que foge no canto da boca quando fala sobre ele.
Ahhhh, ele...
Mas, sinceramente, tente manter seu cérebro por perto, a maioria deixa ele no caminho...
Você – infelizmente ou não - não pode fugir do amor, mas pelo menos deixe ele somente tomar seu coração, o que já me parece demais, não é?
Assim, seja bem vinda!
Você está apaixonada, meu bem! Calma, ninguém morre disso.
Agora você perde 75% do raciocínio e uns 90% da visão, terá borboletas no estômago constantemente, sempre que o telefone tocar, escutar sinal de SMS, abrir seu email, facebook, ou até mesmo ir até a esquina.
As pedrinhas na rua também serão muito mais simpáticas, o céu bem mais azul e o sol então, nem se fala.
Parabéns, você adquiriu uma visão quase 3d, com aptidões ainda melhores de sexto sentido, o que na verdade pode lhe causar problemas futuros, vendo até o que não existe.
Então, segure esse coração esbaforido, afinal, todo mundo cai nessa armadilha.
Fuja até quando puder, mas quando cansar da corrida – afinal, quando o amor quiser te pegar ele vira um queniano - será pega de supetão. Almas caridosas garantem que irá gostar, então...
Vai na fé garota. Se tiver medo, tudo bem, esqueci de contar que ele vem de brinde.
Se isso vai dar certo? Não sei. Ninguém sabe. Mas você pode saber quando tentar.
Paralizou, fixou os olhos, sorriu sutilmente e repetiu tudo novamente ?
-Entre fique a vontade, você está apaixonado !
Muitos me perguntam por que escrevo somente sobre amores e paixões. Bom, posso escrever sobre economia ou dinheiro, caso me paguem bem, mas por ora estou satisfeito sendo amado.
Posso tatuar seu nome em meu braço...mas isso não provará nada além de minha ignorância, paixão é coisa de pele, o amor verdadeiro é gravado na alma.
Dia de chuva. Tem gente que gosta de assistir TV. Tem gente que gosta de ouvir rádio. Tem gente que gosta de ler um livro. E tem eu, que gosto de tudo isso, mas prefiro ficar assim...com os cotovelos na janela, vendo os pingos cairem e com o pensamento nela, escrevendo nossa história na linha do pensamento.
A gente terminou, e agora estou aqui, sentando no banco escorado no balcão do bar enchendo a cara. Quando cheguei tinha certeza de que era pra comemorar...agora já não sei.
Seria tão bom se ela soubesse que a cada "te cuida" que eu digo pra ela, na verdade eu queria dizer "deixa eu cuidar de você".
Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?