Apagar o Passado
A cada dia, Deus nos dá uma nova oportunidade. Ele pode apagar o seu passado e escrever uma nova história. O que ainda te impede de encontrá-Lo? Busque-O, pois a morte nos espreita a cada instante.
Sem passado a nossa história fica incompleta, não se pode apagar capítulos escritos. Até podemos rasgar, mas apagar jamais. O passado é parte de mim, presente que revivo e vivo para me sentir renascer a cada novo dia.
Do que adianta você apagar o seu passado, se amanhã, o seu hoje se tornará em um. Se você não mudar as suas condutas, de nada vai adiantar, seu passado sempre virar à tona e você nunca mudará.
Se fosse possível deletar, excluir e apagar as recordações do passado hoje, no presente, o futuro ficaria tão sem sentido quanto a própria existência.
Não podemos voltar para o passado para apagar e corrigir todos os nossos erros, mas podemos viver o presente através das misericórdias de Deus que se renovam a cada manhã em nossas vidas. Planejando um futuro de sucesso e vitória através da compreensão da graça e do amor de Deus.
Viver pelo correto, esquecer caminhos errados, plantar bons frutos no presente, e apagar da mente os deslizes do passado.
Até imagino o Ser Humano podendo voltar ao tempo, uns querendo apagar algumas lembranças, outros querendo ficar no passado."
Preciso a cada dia me redescobrir e apagar os trabalhos do passo. Só assim, terei a tela limpa e a mente livre para passos mais longos e firmes.
Ressignificar é um processo necessário para todos que desejam seguir em frente.
Não podemos apagar as dores do passado, mas precisamos entender o propósito de cada cicatriz.
Se você já sentiu uma chama dentro de você, pode ter certeza que ela nunca vai se apagar por completa. Pois ela é um sentimento construído de momentos históricos, de um passado inesquecível e que hoje vemos como éramos realmente felizes, por isso não queria que se tornasse passado...
Nenhuma novidade conseguirá apagar as lembranças de uma determinada época se você continua a alimentá-la dia após dia.
Ao longo da vida, fazemos coisas das quais não nos orgulhamos, mas paciência, não dá para apagar, está no passado, e é lá que vai ficar!