Apagar o Passado
Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.
'Esquecimento.
Querendo apagar o meu passado da minha memoria , uma coisa impossível.
Coisas que já mais fiz, coisas que já mais pensei que algum dia eu iria fazer.
Loucuras, lutas, arrependimento;
Loucura minha tentar ti esquecer. tentar ti apagar da minha memória.
Lutas diárias para poder ti conquistar dia a pós dia.
Arrependimento por não ter ti visto como um grande amor, mas eu ti vi como um grande amigo.
Esquecer o homem que mi tornei hoje. Querendo ser criança o tempo todo, querendo apenas um pouco de atenção. Querendo esquecer um pouco do sofrimento e da dor.'
Todo esse tempo eu vivi tentando esquecer do passado, apagar da minha memória toda e qualquer lembrança que trouxesse de volta a dor que eu senti um dia. Eu fui burra, lutei inutilmente contra algo que vinha cada vez mais à tona... Tomei raiva da vida por jogar tanto comigo, por me levar de um lado pro outro e me deixar cada vez mais sem rumo. Aprendi que nada na vida é justo, que se eu permitir, ela vai fazer de mim uma peça de xadrez, mas só se eu permitir... E isso, eu não vou deixar acontecer.
Não tem como apagar o passado, mas não vou deixar com que ele tome de conta do meu presente e não permita construir meu futuro!
Eu Prefiro um lápis pra escrever o futuro, do que uma borracha pra apagar meu passado,Porque com ele, eu aprendi muitas coisas!
Desejosos de voltar atrás para apagar o erro do passado, esquecemos que maior valor possui a vigilância que nos livra de sua repetição!
Se eu tivesse o dom de apagar todo o meu passado para que tudo inicia-se em voce eu faria, mais da mesma forma, se não tivesse me acontecido tudo que precisou acontecer, eu não estaria hoje tão pronto pra te amar!
Passei minha vida tentando apagar meu passado e consertar meus erros, porém tropeços em novos erros na impaciência de acertar;
É impossível apagar o passado, mesmo que você insista, mesmo tentando ocultar os fatos, o jeito é aceitar o que aconteceu e aprender com o que viveu!
Queria apagar o meu passado da minha memória ,
Pois rever tudo o que passamos , faz com que eu me sinta uma idiota .
Tanto pelo fato de ter deixado tudo chegar onde chegou , quanto pelo fato de um dia ter saido da sua vida por causa do meu orgulho .
Queria apenas por um momento, poder apagar o que escrevi no passado, poder estar ao teu lado para dizer que te amo. Queria apenas por um instante, poder tocar na tua face e acariciar-te. Queria apenas uma oportunidade, para ter um momento do teu amor, um minuto do teu silêncio e todos os segundos dos teus pensamentos, quero apenas o teu amor.
Não pense que o tempo vai apagar um problema do passado quando este não for totalmente resolvido, um dia ele voltará com mais ou menos intensidade e enquanto você não o resolver, ele voltará!
Não dá para apagar o passado, mas viver o presente no passado é a mesma coisa que viver andando para trás. O presente e o passado são fugazes. Saber viver bem o presente, sem aborrecimentos gratuitos, sem conflitos desnecessários e mantendo relações saudáveis, ajuda a construir um passado que vale a pena ser recordado. Portanto viva bem o hoje e construa um passado glorioso, preparando um futuro promissor.
Muitas pessoas são covardes em apagar o passado e seguir em frente! ou são fracos pra fazer isso acontecer... ou simplesmente não dão valor quando Deus coloca alguma pessoa especial na sua vida, e não tem medo de perder ou jogar fora... pois pessoas assim possuem auto-confiança e amor proprio acima do necessário e com efeitos irreversiveis!
Não devemos apagar os nossos erros do passado e sim, torná-los acertos para o futuro, o que aconteceu não tem mais volta, o jeito é seguir em frente, e libertar nossa mente de tudo aquilo que nos mantém cativos. E assim vivermos livres de nós mesmo!
Cuspi para trás pra tentar apagar um passado, mas foi uma tentativa em vão.. Agora me resta remoer a vergonha e a culpa por ter feito o que fiz da forma que fiz..
Resta-me seguir daqui pra frente diferente, sem esse medo de que seja em vão novamente.