Apagar a minha Estrela

Cerca de 98761 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

TEMPO

É bem verdade que o tempo pode ser muito cruel, porém é dele a responsabilidade de apagar as lembranças ruins que estão em nossas mentes, de curar feriadas abertas em nossos corações, de marcar momentos especiais com pessoas inesquecíveis, de fazer com que esqueçamos magoas contra pessoas que não valeram à pena.
Foi o tempo quem te fez esquecer o quanto àquela pessoa te magoou, e assim você teve a oportunidade de aprender uma dádiva que muitos ainda não possuem: o perdão.
Foi o tempo quem te fez entender que as quedas da vida podem parecer não ter significado, mas foram elas que te fortaleceram. Foi o tempo quem te fez chorar de saudade de alguém que você amou, mas também foi ele quem fez com que os dias e as noites passassem para que o tão sonhado reencontro acontecesse.
Foi o tempo que fez com que as feridas do teu coração e da tua alma se curassem, fez com que você aprendesse que por mais que seu coração esteja quebrado, o tempo não pára para que você o concerte, e a sua única saída é prosseguir.
O tempo continuará passando sem perdoar nada, nem ninguém. Ele não se importa em passar depressa quando estamos ao lado das pessoas que amamos, ou de passar cruelmente devagar quando estamos em um momento ruim. Ele é o mais cruel e o mais generoso de todas as criações humanas, que deve ser aproveitado segundo após segundo, sem medo, sem restrições, apenas com uma certeza: ele jamais irá parar e você precisa entender isso para não ficar paralisada, apenas observando o fim.

Inserida por jfds

Eu não sei por onde começar a apagar a escuridão que predomina o meu ser

Inserida por estefanimoury

Palavras podem reviver espiritos assim como podem apagar a chama que brilha no nosso coração.

Inserida por batatao

Eu até tentei apagar, da memória os nossos planos, aqueles sonhos de um dia ser feliz. O problema é que a gente esqueceu de perguntar se era fácil essa história de se apaixonar...'

Inserida por rafinhaalves

Queria apenas por um momento, poder apagar o que escrevi no passado, poder estar ao teu lado para dizer que te amo. Queria apenas por um instante, poder tocar na tua face e acariciar-te. Queria apenas uma oportunidade, para ter um momento do teu amor, um minuto do teu silêncio e todos os segundos dos teus pensamentos, quero apenas o teu amor.

Inserida por MarcoGabriel

Adeus
Fui marcante em sua vida, não pode me apagar com borracha, não e tão simples.
Não procure consolo onde ele não esta, é só mais uma alegria passageira, você pode beijar outras bocas, mas será na minha que estará pensando, e eu não quero isso, quero que encontre a felicidade, se eu não o pude fazer feliz, permito então que outra assim faça, o que mais quero e ver o brilho do seu sorriso de novo, aquele sorriso que sempre esteve em sua face.

Inserida por DaisyBernacki

Meu desejo é poder um dia apagar essa dor que atormenta o meu coração

Inserida por kelila

Não pense que o tempo vai apagar um problema do passado quando este não for totalmente resolvido, um dia ele voltará com mais ou menos intensidade e enquanto você não o resolver, ele voltará!

Inserida por gustavobarbosa

O tempo pode não apagar as marcas, mas diminui as lembranças...

Inserida por diegoniemies

"E não adianta tentar apagar, tentar esquecer, certos momentos e sentimentos nunca passam e nem devem passar, são momentos bons que uma hora ou outra vale a pena lembrar"

Inserida por LeandroFagundes

Debruçada na cama, tentando ficar com os pensamentos bem longe daqui. Preciso apagar as marcas de um amor mal curado, preciso de uma nova distração. Tento dormir mais não consigo, sono onde está você ? Venha cá e me leve para um mundo tranquilo, onde haja historias bonitas e intermináveis. Preciso sonhar, voar daqui , voltar a ser criança mais uma vez. Sentir o vento que esvoaça os meus cabelos, sentir o doce perfume das flores. Quero poder fechar os olhos e ir parar no País das Maravilhas, embora eu saiba que quando abrir os olhos tudo volte a tão monótona realidade. Cedê aquela imaginação que outrora rodeava minha mente? […] Talvez eu nunca mais voltar a ser a pequena garotinha de antes, talvez tudo isso tenha sido culpa minha, é , foi culpa minha. Agora eu estou aqui , tentando voltar a ser como era antes, tentando sonhar e amar as pequenas coisas novamente, e só me resta o arrepio frio da noite e uma pequena lágrima que insiste em cair sobre o travesseiro.

Inserida por fatimmagomes

Apagar é difícil, mas rabiscar pode ser fácil. Contudo, rabiscar é uma forma de esconder algo que ainda vai permanecer. Não escreva, portanto, qualquer nome no seu coração.

Inserida por diegoluciogomes

Não deixe o tempo apagar as boas memórias, faça com que elas aconteçam de novo.

Inserida por esnobadu

A felicidade é daqueles que tem a coragem de buscá-la, nem que para isso seja necessário apagar algumas páginas da vida, acrescentar novos capítulos e reescrever a sua história!

Inserida por fabiocunhasilva

Não dá para apagar o passado, mas viver o presente no passado é a mesma coisa que viver andando para trás. O presente e o passado são fugazes. Saber viver bem o presente, sem aborrecimentos gratuitos, sem conflitos desnecessários e mantendo relações saudáveis, ajuda a construir um passado que vale a pena ser recordado. Portanto viva bem o hoje e construa um passado glorioso, preparando um futuro promissor.

Inserida por csimao

O passado não se pode mudar, esquecer, editar ou apagar. Só temos que o aceitar e o superar...

Inserida por tawanesoares

Pensei bem e vi que, para recomeçar não é necessário apagar o que já se passou e sim virar a página.

Inserida por JulianeFabricio

Preciso parar de pensar um pouco.
Refletir, apagar, e repensar sobre as coisas que eu deveria ter dito, escrito e publicado, não tem me levado a lugar nenhum. E acho que esse é o meu maior problema: eu perco os meu maiores pensamentos e textos na lixeira desse computador por não acha-los bons o suficiente.
E quem disse que eu tenho que ser boa ou sempre dizer coisas inteligentes pra agradar alguém?
Se um dia eu descobrir como essa ideia entrou na minha cabeça, juro que vou lutar contra isso.
Gosto de escrever pra distrair, pra tirar de dentro de mim algumas lembranças que já deveriam estar excluídas por definitivo da minha vida. Se bem que eu acho que não resolve nada, é só ler as minhas palavras perdidas nessas pastas do word, pra reviver tudo com todas as emoções e angustias. Não importa. Existe um tipo de passado que eu reviveria sem culpa nem pesar, esse passado tem 4 letras mas já rendeu muitas paginas escritas: VOCÊ.

Inserida por CAR0LINE

Quero encontrar amores perdidos
Que prometeram nunca me esquecer
E apagar de vez essa angústia
Que tanto perturba o meu ser.

Inserida por evelyndias

O amor é como poeira
sempre deixa rastros
dificieis de apagar

Inserida por estefanie10