Aos que não acreditam no amor
Eu acredito no amor que encanta, que traz paz, perdura alegria, mas mantendo firme a certeza que nada é para sempre nem mesmo nossas vidas.
E algum dia aquele que tanto quer amar, e acredita no amor verdadeiro, se cala destruindo seu próprio coração.
(...) Um absurdo acreditar no amor de um desconhecido. Você poderia ter se ferido profundamente, ou até mesmo não está mais entre nós.
Não continue afazer besteira como esta, para não se dá mal.
Não põe sua vida a risco.
Nunca mais ACREDITO no amor, desde o dia em que apressada em marcha ré fui chorando o adeus. Aquele adeus que não pôde dizer parada olhando o seu rosto.
Assim como eu acredito que ainda existe amor,td é possivel para aqueles que ama e vivi um novo sentimento,estou todo esse tempo longe do seu mundo,do seus planos,porem espero fazer parte da sua historia,espero conquistar seu amor,seu carinho e respeito,porque aonde a flor, tem um jardineiro para cuidar e tambem uma beijar flor para sentir o mais puro perfume do seu mel,o que eu sinto é tao pequeno ao que DEUS tem preparado para o nosso futuro,pois sem amor e DEUS nesta vida o homem nao é nada e nada é a mulher sem o homem para cuida la e ama la intensamente: estas palavras sao simples mais é esta minha declaraçao a voce.Na vida tudo é questao de escolha.. é so saber escolher o melhor para mim ,que eu escolherei o melhor para você, pois adoraria te conhecer
Desconfie de quem nunca acreditou no amor. Mas seja paciente com quem só deixou de acreditar com o tempo.
Um Dia!
Um dia eu vou acreditar que o amor existe. Um dia eu vou, olhar para alguém e pensar: "O amor Existe."
Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.
O otimistas acredita ainda mais no Amor já o pessimista ainda acredita que o Amor já nem existe maiss
Passei direto, amor. Acredita? To parecendo criança. To vidradinha em você. Te pensei tanto no ônibus que perdi a minha parada. Na hora de descer, travei. Só queria voltar pra sua casa. Deu vontade de gritar "moço, volta com esse ônibus que a saudade ta batendo demais" e olha que só fazem vinte minutos que eu resolvi ir embora. Maldita hora! Tem como parar o tempo da próxima vez?
Ela me chama de amor e eu acredito mesmo que eu sou, viu? Ela me pede pra pegar isso e aquilo e eu já fui cinquenta vezes, mas não abro a boca pra falar nada. Eu até gosto de fazer o que ela manda. Aceito encontrar ela uma vez por mês, mesmo caidinha de saudade. Ela é muito do pouquinho que eu pedi pra Deus. Quando ela me dá adeus, eu quero voltar pra cama e fingir que estou passando mal que é pra ela ficar mais. Mas o foda é que ela me conhece demais.
O medo e a confusão dominaram aqueles que tinham acreditado no poder do amor.
Eles, que tinham aprendido
a alegria de amar o próximo do Mestre
que se fazia próximo daqueles
de quem ninguém se aproxima:
dos pobres, dos doentes,
das prostitutas,
dos marginalizados e marginalizadas.
O chão se desfez sob seus pés,
a morte os atingiu...
Estranho, porém,
foi que a morte não os matou;
algo extraordinário aconteceu:
os olhos dos amigos e amigas,
que haviam acreditado num mundo
transformado pelo amor,
reconheceram o Mestre esperado
e proclamaram:
Jesus é o Filho de Deus ressuscitado!
E desde então, para eles e para nós,
se coloca como vitória sobre a dor,
opressão e morte,
a certeza da ressurreição.
Alegria, alegria, agora e para sempre. Amém!
Feliz Páscoa!
Se você acredita que ter um companheiro ou companheira é ter que sofrer por amor e estabelecer uma luta contínua para manter esse mesmo amor, você está absolutamente enganado. O sofrimento é algo inteiramente circunstancial entre um casal que sabe se construir e amar em uma relação. Sofrer por amor não é nada mais que uma forma de autodestruição.
Todos os instantes somos provados.
Amor? O que seria isso?!
A quem acredita que o "amor remove a dor e nos faz voar". "Amar dá sentido e propósito para as nossas vidas". "Amor é uma conexão única".
De verdade é exatamente essa linguagem que ás vezes não faz sentido. Quanto é essa a força que usamos para magoar alguém? Inconscientemente, conscientemente usamos de atitudes e palavras quando na verdade era só a liberdade de possuir asas. Isso era o suficiente?
Só se deverá acreditar num Deus que ordene aos homens a justiça, amor, compaixão e a igualdade.
O resto que pregarem por aí é charlatanismo
"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."