Aos que não acreditam no amor
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
É difícil acreditar no amor que dura para sempre, porém, a maior loucura é não acreditar no verdadeiro amor.
Sou uma pessoa que acredita no amor, simplesmente porque não vejo vantagem alguma em acreditar no seu contrário.
Dizem que o amor tudo suporta, mas eu não acredito nisso. Quando extrapola os limites da sua dignidade é porque deixou de ser amor.
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""
Bem que podia acreditar
Te vejo e falta o ar
Meus olhos podem ver
O amor acontecer
E não é ilusão
Segure a minha mão
E vamos viajar
Pra ver o sol brilhar...
Dizem que o amor com o tempo chega, basta se gostar.
Eu não acredito, pois o amor pra mim
É algo tão sublime, e nasce de um olhar.
"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"
Não devemos acreditar que temos domínio em matéria de amor, ele sempre escapa das nossas mãos, mas sempre encontra abrigo em nossos corações
O mais importante não é se acredito ou não no amor, o que verdadeiramente importa é que ele sempre acreditou e nunca desistiu de mim