Aos que não acreditam no amor
Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.
De um amor que não tenho como retribuir. Só me cabe acreditar que, pra ela, me deixar ser amado seja o suficiente.
Nem sei se ainda sou capaz de acreditar no amor que tanto insiste em me pregar peças;
Já não sei dizer se tudo que sonho e quero é um sonho ou saudade do que nunca vivi para cansar de relembrar;
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
Paralelo entre amor e paixão
Não acredito em amor a primeira vista. Acho que a primeira coisa a acontecer é a paixão, ela sim é responsável por todas aquelas ondas dentro de nós. Nosso coração dispara, nossas mãos se encontram uma querendo acalmar a outra, nada parece ter sentido mais, tudo parece secundário. Isso é paixão. Sinônimo de descontrole, ansiedade. Ela nos faz tomar atitudes impensadas que os insanos chamam de loucuras de amor. Mal sabem eles o que é isso, nunca amaram. Loucura é não amar, viver na calmaria, na brisa eterna. Ter medo de arriscar e perder. A paixão não admite omissão, fraqueza, medo.
O amor já é diferente. Ele é recíproco. Ele só existe quando também somos amados, aí que ele nasce. A paixão é um oceano em fúria. O amor é um mar calmo com um por do sol lindo. A paixão se manifesta no corpo inteiro. O amor só no coração. É lá que ele nasce. Quando dizemos que damos nosso coração é porque estamos dando nosso amor. Eu acho que o amor é um sentimento extremamente incoerente. Ele é capaz de nos colocar em paz ou na guerra. Felizes ou tristes. É a briga entre o bem e o mal. No amor não existe empate. Só vitória ou derrota. O empate é derrota para ambos.
Mas como toda regra tem sua exceção. Existem os amores não correspondidos.É um empate pois ambos perdem. O amor não correspondido é covarde, omisso. Prefere-se a omissão a tentar viver alguma coisa. Mas se amor é recíproco, como amor não correspondido pode ser chamado de amor? Simples. Pois paixão dura pouco. O amor é insistente, perturba, machuca, nos faz sonhar, nos faz ter insônias. Ele é assim louco, nos torna loucos. A paixão é um momento.
O amor é um complemento da vida, uma artimanha da natureza para nos mostrar que não temos controle sobre aquilo que sentimos. Temos apenas é que viver ...o amor e a paixão. Ou as duas coisas. Sabe, acho que paixão é um pré - amor ...
Não acredito em amor a primeira vista,o amor se adquire ao passar do tempo,ao passar das dificuldades,do viver,"AMOR A PRIMEIRA VISTA",é ilusão.
Mas eu não quis acreditar no seu amor nem sentir dentro de mim o que meu coração queria me dizer e o teu olhar me falava sempre algo mais;
Pois o teu corpo junto ao meu seria tão bom, assim com o tempo me traria a certeza da felicidade pela minha loucura de lhe amar;
Quantas vezes eu sonhei em provar a mim mesmo que ainda posso amar e ser amado na linha que não se apaga para alimentar a nossa história;
Sempre acreditei que o amor só acontecesse uma vez na vida, hoje peço a DEUS que não seja assim, peço a DEUS que aconteça de novo que a dor que sinto fique no passado... porque agonizo todo vez que me lembro de você, e lembro de você a todo segundo...
A vida um dia ira te mostrar o quão grande é o significado da palavra amor, não pare de acreditar nisso… por vezes ela vai te fazer chorar, não queira, não permita derramar uma lagrima em seu rosto se a mesma não é uma lagrima de alegria, veja em você mesmo os seus motivos de sorrisos, busque um motivo para acordar todos os dias vestir-se com o seu melhor sorriso com o seu melhor “eu” e fala para todos e para a vida, “ei eu estou aqui pronto para mais um desafio” não reclame de tudo, converta suas reclamações em forças para encarrar e enfrentar a vida e seus intemperes, dê mais atenção às pessoas que te valorizam e que por vezes você simplesmente despreza pelo fato de não ser o seu foco principal, lembre-se que são essas pessoas que vão te estender as mãos quando você mais precisar, é preciso dizer isso porque temos a ignorância de afastar sempre de nós, mesmo que de maneira impensada as pessoas que tendem as nos cobrar uma certa atenção e que por vezes se tornam chatos e chatas pelo simples fato de terem uma preocupação conosco sem nos cobrar nada, não dê motivos para as pessoas irem embora de suas vidas mas faça com que elas entendam que são importantes e sua presença faz toda a diferença, ao invés de viver uma vida de lamentações, viva uma vida de ação, pare, olhe, observe, mova-se, faça acontecer mas faça da maneira mais prudente, só existe uma vida, só existe um tempo e o tempo de ser e para ser feliz é você quem decide, viva a vida que vive e habita dentro de você, permita-se viver!
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Quando algo realmente vale a pena, acredite, não vem fácil. Seja um sonho, um amor, uma competição, um concurso ou uma vontade. Tudo aquilo que vale a pena, para se conquistar requer bastante dedicação, fé, paciência, tempo, força de vontade e de lutar. Mas tenha certeza que quando for realmente conquistado, durará por um tempo longo e indeterminado. E sabe aquilo que vem fácil na vida? Vai embora mais fácil ainda, em questão de segundos. Por isso digo: Não se contente apenas com as gotas do mar quando na verdade você pode conquistar o oceano inteiro.
Você me dizia que o amor um dia ia acabar, eu não acreditava que isso pudesse acontecer, eu jamais me imaginaria sendo feliz sem você.
Só pra você saber, eu to me sentindo bem, mas sinto falta de você, eu sempre serei sua refém.
Se eu quero voltar .. a resposta agora é não, to vivendo esse momento, to conhecendo o meu coração.
Não que eu não vá acreditar em AMOR mas, só o AMOR de DEUS para ser paciente e infinito com algumas pessoas.
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
Eu não acreditava quando me diziam que o amor machucava; sempre fui do tipo de pessoa que só acredita naquilo que vê ou sente e, depois, sofre em silêncio.