Aos que não acreditam no amor
Sou mulher valente, não desisto de acreditar na força do amor que move o mundo,sou silêncio, luz,encanto e ternura, tem dias que sou tempestade, meu silêncio é o grito da alma que desperta a minha consciência.
Assim sou eu, mulher de fé, não temo mal nenhum, Deus esta acima de todas as coisas, por isso eu vivo o plano mais lindo que Deus traçou para mim.
É cantando que a vida se desmente e prende.
É com amor que a gente se rende.
Não acredito que exista algo melhor que nós dois fazendo um som na cama.
E disso eu tenho certeza.
Æ
Se não te amam - não implora por amor.
Se não acreditam em ti - não arranja desculpas.
Se não te dão valor - não prova nada.
Faz um chá com biscoito e relaxe !
Eu não acredito em amor para sempre, acredito em amor sempre. Importante para mim é ser amor agora, dar amor no instante atual, se doar verdadeiramente nesse momento.
Amor se resume em cumplicidade, dividir espaços sem romper limites, apoiar, ouvir, acarinhar, perdoar e cuidar.
Amar é ficar preso por vontade, abraçar sem querer soltar, acordar com saudade, se beijar em um olhar, chorar a dor do outro, rir do seu sorriso, é querer envelhecer juntos.
Amor é adoecer sem dor, sonhar acordado, rir sem motivos, falar sozinho,
brincar como criança.
Amor é fim de dor....Amar é voltar a sonhar!
Podemos até dizer que não acreditamos no amor, mais deixar de sentir não é simplesmente uma escolha.
Talvez o amor entre um príncipe e uma princesa não devesse ser tão almejado assim. Talvez, acreditar nos Contos de Fadas é exatamente o que nos impede de um dia ter um "Felizes para sempre". A realidade machuca, corroi, maltrata...
Sinto em dizer, mas, talvez, tudo o que anda idealizando seja inútil.
Talvez, apenas talvez, o amor seja mesmo algo inventado pelo ser humano numa tentativa desesperadora de se preencher, no entanto, ao contrário disso, ele nos deixa mais vazios,sozinhos,abandonados...
não consigo acreditar que deixamos a onda afogar nossa amor. não posso acreditar que ambos não queira lutar ..não consigo acreditar que isso nunca passará ..não consigo acreditar em amor...
Desculpe ser tão franca mas a verdade é que não acredito mais em juras de amor e como diria Paula Toller , “solos de guitarra não vão me conquistar” ,não mais, e sabe por quê? Por sua causa. Porque você mentiu que me amava e partiu meu coração diversas vezes, tantas que até perdi a conta. Por um lado é bom, porque você me fez forte, por outro é ruim porque você me fez fria.
Não luto ao lado de quem não ama...
Quem não acredita no amor, não tem forças e nem coragem pra vencer!
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
Não me importo que me chamem de tola, piegas, sentimental, inocente... eu acredito no amor, na amizade, na paz entre homens de boa vontade...Creio que ainda há lugar nesse mundo para o que é bom e que podemos viver bem mesmo em meio ao caos, pois Deus protege os seus.