Aos que não acreditam no amor
Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão
Eu acredito no amor , mas não é porque eu acredito que eu goste , alias eu até gosto quando é correspondido .
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).
Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.
Me dei conta que é amor. É isso aí. Você consegue acreditar? Logo comigo! É estranho, não me acostumei ainda a ser refém de outra pessoa. Sabe como é, você sorri e eu sorrio junto. Você chora e o meu coração se desmancha também. Uma ligação muda um dia e se não nos falarmos, aquele dia simplesmente não existe. Parece loucura e eu não acreditava muito nessa dependência (saudável) que o amor nos condiciona. E o medo? Que medo inconsciente, bobo, arrepiante! Por que não consigo simplesmente acreditar quando diz que não vai embora? Ou não consigo sossegar quando vejo alguma garota se aproximando de você? Você devia sentir como o meu corpo reage a esses momentos, ia achar graça. Ou se identificar? Também me sinto insegura, como competir com a sua perfeição? Não é possível que eu esteja a sua altura, que você não mereça alguém melhor que eu... Não, quer saber? Retiro o que eu disse. Eu posso te oferecer o que nenhuma outra pessoa no mundo tem maior e melhor: o meu amor. Só isso ou talvez tudo isso. O que acha? Pense e me conte. Pode ser a solução ou ruína de tudo.
Eu mal pude acreditar que ja te amava, porque pra eu amar não é tão simples assim, mas já era amor, o amor que eu jamais esperei ter, o amor que me faz bem em amar. Há um tempo eu tinha plena certeza que o amor era único, destinado apenas a uma pessoa em toda sua vida, mas não, o amor é único sim, mas dentro de nós. O amor não acaba por te sido decepcionado por quem ele se dedicava, o amor ainda vive dentro de nós, camuflado, mas tá lá, guardado. E a você eu to amando, com toda certeza, alguém pode até duvidar, mas você sabe e pode confiar.
Quando eu deixar de sentir este amor que para você eu tanto guardei.
Acredite,neste mundo eu não mais estarei.
Espere tudo de mim, menos amor. Não é que eu não acredite ou não tenha amor dentro de mim. Só não estou disposta a oferecer algo que eu não possa te dar verdadeiramente.
eu sabia so nao queria acreditar, eu ja sabia que nao era amor pois tava no olhar. sua disconfiança ja mim fazia lembrar de quem verdadeiramente ama nao deixa a desejar... foi so uma ilusao pois eu ja sabia que ia acabar.
Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!
"Acredito no amor de verdade, naquele que é forte, que resiste, que não importa quantas pancadas leve, ele vai estar ali, firme e forte. Acredito naquele amor que nunca acaba. Que mesmo quando não somos mais um casal, continuamos sendo. Acredito que se uma pessoa te ama, ela vai, mas sempre vai voltar. Como diria Caio Fernando, o que é verdadeiro volta, e o resto, a gente já sabe…"
Se me der uma flor
eu falo com amor
se não acredita
silencia
Mas eu te amo
mesmo não gostando
como amigo posso gostar
mais te amo pra namorar
se acreditar
pode falar pois,só vai ajuda
pois uma relação podemos arranjar.
E claro já vou deixar...
que vou ate o fim do mundo
para te encontrar.
Pois meu amor por você não vai acabar.
E foi como naqueles livros românticos antigos, eu não acreditava mais nesse lance de amor. Ela veio e simplesmente mudou tudo em mim, mudou quem eu era, quem eu fui, ela me deu força, e eu dei o mesmo pra ela. Eu já não sentia mai a felicidade em coisas bobas e ela me fez ver de novo, eu a amei e ainda a amo. As eu até me perco em meus pensamentos que na maioria das vezes é sobre você, na verdade sobre eu e você. Só te amo sem mas, sem porém, amo porque amo.