Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4003 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Só de pensar que já acreditei em você me da angústia, raiva, vontade de vomitar.
Só de pensar que tu vais amar outra em meu lugar.
Ah! Mas sejamos sinceros, você nunca me amou, eu que sempre amei por dois.

Mas um dia a gente cansa.

⁠"É um erro mais ou menos sincero acreditar que vivemos para os outros ou para alguma coisa. Isso é algo que não fazemos nunca, nem por um momento, nunca. E aquele que para o qual apelam esses promotores do sentimento de sacrifício da renúncia, do amor ao próximo - coisas tão nobres quanto imaginárias - Cristo, sabia muito bem disso. Não foi ele quem pronunciou esse mandamento considerado por ele, sem dúvida, como o ideal supremo, quase impossível de alcançar: "Ama teu próximo como a ti mesmo!"? Veja bem, ele não disse "mais do que a ti mesmo" mas "como a ti mesmo", "como te amas a ti mesmo"." ⁠

Sou exatamente aquilo que acredito que sou, mesmo que alguém diga mil palavras ao contrário.

Eu me gosto bastante e o suficiente...
Para seguir em frente...
Quando? Em quem eu acreditei...
Esta tentando me deixar para trás...
E o tempo é fiel dono de tudo.

⁠⁠Acredite

⁠Acredite, tudo que se propõe a renascer, a florescer e crescer, só precisa do primeiro passo, querer que aconteça.

⁠De fato acreditei que dessa vez tudo terminaria, mas agora percebo as coisas indo para outro patamar; a humanidade esta' a salvo!

Desapega...
Releva...
Acredite em si mesma garota.
Você é mais forte do que imagina,
Seus pais a criaram com tanto amor
Para devolveres com tanta dor

Chegou a hora de se impor
De não doar mais o amor
Pois este é nobre, e não implore
Siga em frente e não explore

Que seja leve e seja luz, que prefira a paz e o bom humor, que seja sempre verdade e acredite no amor.

⁠Qual o legado que você está deixando aqui?
Muitas pessoas acreditam que precisam desencarnar para deixarem legados…
Afinal o que é legado? Basicamente é deixar um valor para outrem… não valor monetário…
Por esta razão você pode e deve evoluir neste plano, ir deixando pequeninos valores para os outros, mesmo para aqueles que não conhece!
Deixe pegadas de amor, uma árvore frutífera, uma música, um ensinamento, uma arte, uma comidinha quentinha, um
copo com água, um abraço, mas escolha deixar!
Escolha plantar varios legados em seu dia a dia!
Ao dormir reflita: qual legado deixei hoje? Escolho sempre deitar com a cabeça em meu travesseiro e sentir me bem com o meu dia! Sigo leve, vivo leve, Vivo deixando todos os días pequeninos legados!

⁠Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.

Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.

Cheguei a conclusão que: O erro talvez esteja em mim. Talvez eu acredite demais. Ame demais. Talvez eu coloque intensidade a onde não há absolutamente nada.

"Creio eu que, as lagrimas, são o combustível de um bom coração.
Acredito também que, todo aquele que chora, por vezes, merece o perdão.
Minhas lágrimas foram em vão.
Minhas palavras de perdão.
Nada valeram, desde sempre então.
Eu vivo apaixonado por ti, mas desde então, flerto com a solidão.
Do teu amor, seria indigno, meu coração?
Seria eu, digno de perdão?
Eis a questão.
O frio da madrugada, sempre desperta esse tipo de reflexão.
Com o tempo, sua indiferença, me ensinou uma importante lição.
Não se deve perdoar quem não é capaz de nos dar perdão..."

Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.

Queria te dizer obrigado,
por me fazer acreditar que posso viver sem ti...

Foi de tanto acreditar que perdeu a fé
Foi de tanto esperar que perdeu a esperança
Foi de tanto querer ver que pensou estar cego
E assim vai indo em há decepção
É hora de mudar seu rumo
Escolha outra direção
Não existo futuro certo
Tudo é um talvez
Se entregue arrisque-se e se não der certo
Comece tudo outra vez...

⁠Quanto mais eu errei, mais você provou que me amava. Quando ninguém mais acreditou, você fez através desse amor algo incrível nascer.

Acredite

Se tudo está desmoronando
E a fé parece escapar
Sem esperança e alegria
Você só pensa em parar
Acredite no Pai
Confie em Seu amor
Descanse sua alma
Entregue tudo ao Senhor

Louve, adore
Exalte, declare
Que nada se compara
A este amor
Sorria, prossiga
Tenha fé, acredite
Que a presença do Senhor
É mais que suficiente pra te fazer feliz

Se o medo te assustar
E a dor te abater
Não precisa se intimidar
O Senhor está com você
Ele é o teu refúgio
No momento de aflição
Tem prazer em te ouvir
E alegrar teu coração

Eu estava disfarçado, acredite eu precisei
Nós sabemos da verdade
Ou pelo menos, eu sei
Vamos falar do futuro
Eu preciso te dizer
O quanto me fez maduro, prazer de te conhecer

Eu nunca fui de acreditar nesses juramentos ou promessas de dedinho. Achava bobeira, nunca levei a sério, tudo isso até você me fazer jurar de dedinho que eu sempre te amaria.

Meu Deus, foi o juramento mais sincero que eu já fiz. A partir daquele dia esse tipo de juramento virou um dos compromissos mais sérios que poderiam ser fechados. Esse tipo de juramento que eu só fiz com você.

Juro de dedinho me esforçar para te oferecer os melhores sorrisos.

Juro de dedinho que mesmo que te digam o oposto, a sua presença na minha vida é o que me transborda.

Juro de dedinho ouvir a sua música preferida e lembrar de tudo o que vivemos.

Juro de dedinho te lembrar todo dia.

Juro de dedinho que não é trabalho nenhum te oferecer o meu abraço apertado, mesmo que nenhuma palavra seja trocada entre nós.

Juro de dedinho te proteger, mesmo que de longe, dar o meu melhor para evitar que algum tipo de maldade chegue próxima de você.

Juro de dedinho que por mais que vente no meu peito, nenhum vento é tão forte para te tirar daqui.

Juro de dedinho, juro juradinho, que o meu melhor presente, minha melhor memória, meu maior amor é você.

Juro de dedinho que não importa onde eu esteja, amarei você.