Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4003 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Respire alegria, tenha esperança, fortaleça a fé e exalte amor.
Acredite no poder de Deus em sua vida. Ele tudo pode, tudo faz. Prepare seu coração para todas as bênçãos e luz concedidas por Ele.
Que a felicidade contagie e o amor lhe abrace.
Abençoado dia!

Inserida por laiscarvalho

⁠Eu acredito no sincero e puro amor, aquele que cuida, que se doa. Que sabe perdoar, cativar e acolher. No amor sem pressa, na perfeição que ele traz, mesmo sabendo que machuca, ainda prefiro acreditar.

Inserida por evandro_zan

⁠Acredito que o primeiro passo para as coisas começarem a dar certo em sua vida, é o amor-próprio e a autoconfiança, afinal, se nem você confia na sua capacidade e acredita em si mesmo, quem é que vai?

Inserida por paolaslucas

Que se um dia tudo mudar, acredite que em quanto durou , eu lutei pelo seu amor.

Inserida por Janinekelle

AMOR CEGO

⁠Uma vez disseram-me que o amor é cego, acreditei em parte; outra vez falaram que ele estava cego de amor, e por mais contraditório que isso represente, eu acreditei sem hesitar. Ao contrário do amor, há pessoas que cegam seus próprios olhos, pois assumir que está amando outro alguém, é difícil demais, e quebraria toda ética interna do bom samaritano. Então não, o amor não é cego! Ele é puro, verdadeiro, envolvente! Mas sim, alguns estão cegos de amor.

Inserida por JuanVicthor

⁠Se o amor é finito, então eu prefiro morrer acreditando que eu te amarei pra sempre.

Inserida por igoor_

⁠Num futuro próximo,
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem
e viver em paz!

Inserida por girle_nunes

⁠O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T

É tô acreditando :)

:D

Inserida por maria_bomfim

⁠você acredita em vidas passadas?
É que eu tô achando que nosso amor vem de muitas outras existências.

Inserida por Rosane32

⁠Uma vez eu disse a alguém, sobre o amor que eu acreditava e o mesmo me fez desacreditar.

Inserida por Rayane_sl

⁠"- Você acredita em amor antes da primeira vista, L?
Você acredita em amor depois da última vista, Ethan?"

Inserida por LivDurand

⁠*Seja como For, passe o tempo que For, Ainda Acredito no Teu Amor.*

Inserida por LINARTT

⁠Se fecharmos a porta para o amor, eu acredito, que a nossa razão de existir também ficará para fora.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor é tudo

Eu tenho um Amor na minha vida, e acredito que todo mundo devia amar alguém, o amor é tão difícil explicar..

No entanto ,na biblia encontramos a definição de amor, e passamos a entender quando sentimos, é muito forte.

O meu amor é tão valioso pra mim, porque se eu não tiver amor ,nada sou.

Num mundo onde poucos demonstra amor, o que me resta é Amar..
Amar a Deus, amar minha família e amigos, amar ao próximo..

Se isso vai me tornar diferente ,eu pretendo ser diferente, pois dessa vida não levamos nada , mas se fizermos o bem ,com certeza seremos lembrados de uma forma extraordinária.

Inserida por Anonimak

Até quando você acha que é possível acreditar no amor e depois de ter acreditado bastante nele voltar a acredita de novo e de novo até que a única conclusão que você chega é essa daqui;




Nunca deixei de acreditar

Inserida por ConsultoriaDigital

Nunca foi amor, só foi um conjunto de ilusões, onde só eu me doei, só eu acreditei e só eu precisei superar! ⁠

Inserida por joicy_campos

⁠O ser humano às vezes cria uma ilusão na cabeça e chama de amor. o cérebro faz acreditar que pode ser amor aquilo que dói, aquilo que perturba, aquilo que machuca, aquilo que te faz querer dar o troco, aquilo que te faz querer ser dono, aquilo que te permite ter dono, aquilo que te faz raiva, aquilo que faz a gente fazer tudo aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente, faz a gente se machucar a toa, se ofender a toa.. um sentimento que quando não é correspondido se torna raiva, se torna recalque.
Mas o amor de verdade faz a gente querer cuidar, a gente pensa mil vezes antes de tomar qualquer atitude pra não machucar, a gente não quer ser dono, a gente quer só amar. A gente quer estar sempre de bem porque o amor não consegue gerar rancor. Problemas? É claro que a gente tem, mas o amor te faz querer resolver com o próprio amor. Já o ilusório te faz só aturar, abrindo feridas até a hora de surtar e não querer mais. O amor verdadeiro te cura as feridas deixadas pelos amores ilusórios. O amor ilusório se forma entre um oprimido e um opressor, as vezes você se cansa de ser o oprimido e vira o opressor, as vezes você entende que já foi muito opressor então se põe um pouco no lugar do oprimido, e assim na balança a gente fica kit, os dois oprimiram e os dois foram oprimidos, e aí quando acaba, tá tudo certo, todo mundo errou, todo mundo machucou...então já podem se jogar fora sem culpas.
Eu já tive muitos amores ilusórios, eu já fui o oprimido, eu já fui o opressor, eu já feri pra revidar quem me feriu, eu já fiz o que eu não queria que fizessem comigo, tudo por não entender o que era o amor..
Mas depois de muitos enganos eu encontrei você, e aí sim eu pude entender o sentido do amor. o amor te liberta de tudo que foi mal, o amor te toma só pra aquilo que é bom, porque a benignidade vem do amor. Nada mais que vem de fora me machuca, e se machuca, seu amor me cura, e eu não tenho dúvida alguma de que você seja meu verdadeiro amor.

Inserida por LiliCarvalho224

⁠O amor é paciente e bondoso. (...) Suporta todas as coisas, acredita em todas coisas, persevera em todas as coisas.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 13:4 / 1 Coríntios 13:7
Inserida por MarielenCristina

⁠O amor faz loucuras e, às vezes, a cura está onde menos acreditamos haver reticências!

Mas a ciência humana acha que o ponto final é o meio de se chegar lá, quando as aspas ainda voam, soltas em todo lugar!

Inserida por vmrima

⁠O amor vencerá

Tenho fé e esperança de voltar...
Acredito que o amor vencerá...
Quero reviver o teu carinho e os teus beijos
Como se fosse a primeira vez!
Que a primavera volte e renasça o amor!

Inserida por GabriellaOliveira5