Aos que não acreditam no amor
O amor é paciente e bondoso. (...) Suporta todas as coisas, acredita em todas coisas, persevera em todas as coisas.
O amor faz loucuras e, às vezes, a cura está onde menos acreditamos haver reticências!
Mas a ciência humana acha que o ponto final é o meio de se chegar lá, quando as aspas ainda voam, soltas em todo lugar!
O amor vencerá
Tenho fé e esperança de voltar...
Acredito que o amor vencerá...
Quero reviver o teu carinho e os teus beijos
Como se fosse a primeira vez!
Que a primavera volte e renasça o amor!
Se alguém te puxa para Deus, acredite essa é a maior prova de amor.
Aos Homens procure uma mulher temente a Deus q seus caminhos serão abençoados!
Não se iludam com aquilo q o tempo leva e tampouco com os ganhos por vias duvidosas, pôs os caminhos do Sr, são perfeitos, ao Homem parecem estreitos. mas conduz a vida eterna.
Edilsondickson
Foi trágico perder a crença no amor. Acredito que amamos o que o outro pode nos proporcionar, então tudo se refere a nós mesmos.
Acreditar no amor é o mesmo que achar que da pra viver sem dor, a tristeza faz parte de nossas vidas e é por isso que a felicidade é tão querida.
Eu acredito no amor. Eu creio que pode existir alguma chance e eu sempre acho que pode ser diferente.
Eu sou sozinho no mundo e não acredito em ninguém; todos mentem, às vezes até na hora do amor, eu não acho que um ser fale com o outro, a verdade só me vem quando estou sozinho.
Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira
Como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
Um dia o amor irá se acabar e pessoas se olharão de alma vazia.
Todo sonho de jovem pode parecer sobre amor, em questões moleculares que diferem nada sobre nada de ninguém e nada.
Visões não são iguais,..
Amor não é marginal...
Nunca deixe de acreditar no amor.
Porque ao longo da vida, vamos encontrar muitos que desconhecem o significado que ele tem.
"Falar de AMOR para um ignorante" é ainda pior que acreditar em um surdo falando que ouviu um mudo dizer que um cego estaria apontando para a linha do Equador."
Pai de amor!❤️
Nos fortalece a cada dia!
No amor, no respeito e na *FÉ!* Acreditar que tudo vai dar certo.
É Deus! E acredito que o Senhor estará á frente de todos os nossos propósitos!
Entra na minha casa "faça dela á sua morada"...
*Amém!*🙏🏼
Bom dia!❤️
Devemos acreditar em Deus porque Ele é a fonte inesgotável de amor, esperança e força, que nunca nos abandona e sempre está presente em nossas vidas, nos sustentando em todas as situações.
Permita o amor fazer parte dos sonhos
Acredite além do possível
Porque a vida que brilha no seu olhar
É maravilhosa para muitos
Que se alegram ao ver você sorrir
Porque você deixa o mundo mais incrível.
Por que foste embora, amor meu? Cego, acreditei que as portas do amor estavam abertas para nós dois, quando na verdade, a porta desse mesmo amor é a mesma que você foi embora.
11. Às vezes pode parecer que nunca vamos encontrar o amor, mas acredite, uma hora o destino nos surpreende e tudo se encaixa perfeitamente.
E que a gente siga sorrindo, florindo e acreditando...
Que o amor seja calmaria.
Brisa mansa que acaricia.
Que a gente seja poesia.
Que rima.
Que enxerga.
Que colore.
Que perfuma...
Os dias.
A vida.
Meu amor quero passar os dias com você... Mais acredite também,quero passar o resto deles também com você...
Bom dia!
Que Deus me conceda fé para bendizer.
Esperança para acreditar.
O amor para me acalentar.
E a felicidade para iluminar o meu dia.
Que Ele me abençoe e proteja.
Que hoje todo bem aconteça e prospere!
Gratidão Senhor pelo novo dia!
"AMOR"
Falam para mim que eu devo acreditar no amor, mas toda vez que eu acredito é um tapa na cara diferente, ou a pessoa me usa para esquecer a outra, ou fingi gostar de mim ou até mesmo gosta porém desiste, nunca consigo entender se o problema é da minha geração que hoje em dia virou modinha ser assim ou se o problema é comigo só queria entender isso, talvez eu tenho que tentar me achar, talvez um dia eu sinta esse amor tão bom que as pessoas falam, talvez!