Aos que não acreditam no amor
Num futuro próximo,
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem
e viver em paz!
Amor leve,
Amor amor
Já nem acreditava,
Ou procurava,
Até você aparecer,
A primeira vista, me encantou,
Com seu jeito,
A segunda, foi seu beijo
Foi tudo,
O clima, estava perfeito,
Nosso clima, mais ainda,
Entre risos, cervejas e cigarros,
Um diálogo gostoso,
Um olhar carinhoso,
Me apaixonei por você,
Você me ganhou,
Mas o presente foi meu,
Foi nosso, um presente do momento presente,
A Lua iluminando minha Lua Nua,
Chego a suspirar,
Quando lembro de você,
Logo suspiro a todo tempo.
Nossos momentos, intensos e especiais.
Em pouco tempo
Invadiu meu coração,
E agora faz morada nele.
Grato por me fazer sentir isso, grato por me fazer feliz.
Grato a você, por iluminar meus olhos com o brilho dos seus.
Eu só queria que você acreditasse em mim e em todo o amor que sinto por ti. Só queria que os problemas fossem solucionados e a gente fique junto, independente do que os outros acham ou pensam de nós, eu te amo de verdade, sou completamente apaixonada por você, não acho que você seja a pessoa perfeita, mas eu sei que saber seus defeitos e mesmo assim te admirar como nunca admirei ninguém te faz mais especial.
Uma vez me perguntaram:
"Você acredita no amor?"
Ai eu respondi:
"Eu acredito muito no meu, porque sei que quando amo, é de verdade. Que quando amo eu me dedico plenamente à pessoa, eu me dou por completo, eu amei de verdade apenas uma pessoa nessa vida,
Eu fui aquele que fechava com ela pra tudo, eu estava ali para qualquer coisa, qualquer situação,
Eu era aquele que se preocupava com ela 24H por dia, e só queria ver ela bem e feliz,
Eu fui aquele que não soltava a mão dela por nada nesse mundo, e que queria passar todas as dificuldades junto dela,
Eu sei que eu não era perfeito, pois como qualquer outra pessoa eu tenho meus defeitos, mas eu aceitei os dela, e via apenas as qualidades,
Eu fui aquele que pacientemente tentava explicar à ela algumas formas minhas de pensar, tentava ensinar ela tudo que eu sabia do meu mundo,
Eu fui aquele que se restringiu de sair, para poder estudar e alcançar o meu sonho com ela, realizar o pedido que eu fiz, que era casar com ela,
Eu fui aquele que fez demais por ela, fiz coisas que nunca havia feito para nenhuma outra pessoa, fiz pedidos que nunca se quer sonhei com alguém,
Eu fui aquele que sonhou uma vida inteirinha com ela e por ela,
Eu fui aquele que tudo que ela pedia eu fazia por ela, e mesmo que não fosse ela,
Eu me dei, fui aquele que entregou o coração de bandeja pra ela, pra ela pegar e cortar ele em pedacinhos,
Eu me dediquei por ela, eu me dediquei por nós,
Fui aquele que quando a saudade apertava segurava para não se ver em dias no meio da semana para não atrapalhar ela,
Eu fui aquele que zelava e cuidava dela, que quando ela tinha que acordar cedo para trabalhar eu ia embora cedo, para ela poder dormir e descansar, e por mais que eu estava com vontade de ficar ali eu ia embora,
Sim, eu fui aquele que colocou os cuidados e dedicação à ela em primeiro lugar,
Eu fui aquele que priorizou ela, que colocou ela em primeiro lugar na minha vida, pois eu pensei que ela era minha companheira,
Eu fui aquele que acolhia seus medos, e estava ali para defende-la de qualquer um deles,
Fui aquele que mudou por ela, melhorou e amadureceu,
Eu fui aquele que fazia carinho na mão dela, e que ficava feliz só de olhar pra ela,
Eu fui aquele que dava todo o tempo para ela, que se dedicou em ensinar ela a pilotar e incentivava ela a dirigir,
Eu fui aquele que queria colocar ela alto, queria subir com ela e levar ela comigo o mais alto possível,
Eu fui aquele que errou, mas teve maturidade para reconhecer meus erros, e querer fazer tudo diferente, infelizmente ela preferiu seguir os pensamentos de outros, alias, se ela realmente me amasse ela não desistiria tão facilmente de nós,
Eu fui aquele que dei meu melhor por ela, e hoje lembro de um ditado antigo que diz -vacila com a pessoa certa, que a errada te ensina como dói.
Eu sei que posso não ser perfeito, mas eu quis e fiz de tudo para ser o mais certo possível por ela,
Então sim, acredito no amor, mas no meu, que foi verdadeiro por ela, foi sincero, o meu amor eu afirmo que foi real, já no dela eu tentei acreditar, acabei me machucando muito.
Enfim, não gaste sua energia tentando entender o porque as pessoas agem de uma forma que você não agiria. Porque preferem te machucar sendo que você nunca quis machuca-las.
Mas mesmo assim, eu amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente.. .você.
A paz começa por tudo aquilo que acreditamos , pela nossa lealdade interna , fidelidade e amor , reconhecimento ao Nosso Senhor Jesus Cristo , Nosso Senhor e Salvador , aí sim a paz entra , e somos capazes de tranasmiti- la com muita leveza , porque aí está a verdade , o poder dos verdadeiros sentimentos . Amém. !! 🙇♀️🙏🙌
"Demorei para perceber que o amor estava fadado ao fracasso. Mas o erro era acreditar demais em que o outro poderia mudar."
Quando amadureci parei de acreditar em "Amor à primeira vista". O Amor precisa de prazo para se estabelecer.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
É mais fácil escrever do que falar...
O sublime e cruel amor...
Acredito que se o amor fosse uma pessoa de carne e osso ele seria alguém bem mau...
O amor é um sentimento único, o que muda de pessoa para pessoa é só o modo como ele as escraviza...
Como humanos nos achamos seres pensantes e inteligentes, mais sem perceber esse tal amor nos domina...nos coloca no bolso...
Achamos que vivemos livres, quando na verdade estamos presos...
Sorrimos quando deveríamos chorar, e choramos quando deveríamos sorrir...
Sentimos amor onde muitas vezes não existe, e onde o amor realmente existe não conseguimos perceber...
Deixamos ficar quem deveria ir, e deixamos ir quem deveria ficar...
Anulamos a nossa própria felicidade em prol da felicidade do outro...
Deixamos de fazer o que queremos para fazer o que o outro quer...
Ficamos quando na verdade deveríamos ir...
Lutamos pelos outros e não por nós mesmos...
Parecemos lúcidos quando na verdade estamos loucos...
Viramos mortos vivos ou ate vivos mortos.. e assim achamos que estamos vivendo quando na verdade apenas estamos vegetando por esse mundo cheio desse tal cruel e sublime amor...
Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou.
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
Somente posso acreditar no amor, que na sua grandeza dentro do coração, tem ainda a capacidade de dizer"eu te amo", diante de qualquer dificuldade da vida!
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
São detalhes, mas Deus cuida de cada um deles com amor.
Na vida tudo passa!
Quando você acredita no melhor, com certeza ele chega em sua vida.
Frase de Islene Souza
Acredito que amor se constrói. Amor é amar cada instante que se vive ao lado de alguém. Sejam momentos de alegrias ou de tristezas. De riquezas ou de pobrezas. Amar é se doar de corpo e alma.
Eu acredito que o sentido da vida está no que opomos a ela. Por exemplo, se opomos amor à vida, teremos um sentido; ou, se opomos rotina e hobbies, a vida começa a fazer sentido. Quando colocamos fé e religiosidade, a vida também começa a ter significado. Portanto, a vida é o sentido que escolhemos dar a ela.
O dinheiro é o nome do único Deus real criado pelo homem. O único real que eu acredito é o amor, a essência do eterno que nos criou.
Durante muito tempo acreditei que a única forma de receber amor era o trocando com outros.
Incrível que, como um dom, sempre soube amar e sempre esperei ter a mesma proporção que eu dava. Amores vieram, amores foram, mas a sensação de vazio persistia. Era sempre como eu me esvaziasse de todo amor que havia em mim pelo outro, mas nunca era preenchido por completo do amor que recebia de volta. Eu derramava uma jarra de amor que havia em mim e só recebia um copo meio cheio de troca.
Estava cansado, foram dois anos que precisei longe de qualquer novo copo meio cheio para entender que todo amor que eu precisava já havia comigo, dois anos só, dois anos me conhecendo, aproximando-me de mim mesmo para entender que o amor que eu tanto desejava era o mesmo que eu tinha tanto prazer em desperdiçar para com quem não sabia amar.
Minha busca incessante por afeto, conexão, química com os outros desapareceu quando percebi que a chave para me sentir completo estava em mim mesmo.
Confesso que não foi uma jornada fácil, em alguns momentos me senti carente, outros quase enlouquecia apenas por querer um abraço, outros em surto estava prestes a mandar uma msg de saudades do seu abraço - frouxo. Suportei.
Olha eu aqui, sobrevivi, carência não mata, sofrer por um amor não correspondido talvez sim… Meus dias de resiliência e autodescoberta me ensinaram que mais vale o amor que você pode dar a si mesmo do que o barganhar com outro alguém o valor que você sabe que seu amor tem.
Quando aprendi a me amar, tive paz, me tornei confiante e descobri que a alegria não estava na companhia de outro mas sim na minha. Aprendi que a verdadeira transformação começa quando entendemos que o amor que realmente importa começa aqui, dentro de nós mesmos.
Assumir esse amor por nós mesmos é um ato de coragem, vale lembrar que amor próprio não é egoísmo, mas sim um profundo respeito e cuidado por si mesmo. Este vídeo aqui é para você que busca não apenas relacionamentos, mas também uma conexão sólida consigo mesmo.
Quando finalmente entender que o amor que busca está aí dentro de você, você estará pronto para um novo amor, para somar ao seu.
