Aos que não acreditam no amor

Cerca de 3992 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Acredite em mim: O amor que te destuiu, é o mesmo que vai te reconstruir.

Inserida por ceceumuniz

Acreditar que a dor é maior do que o amor, é o mesmo que crer que o diabo é maior que Deus. De maneira nenhuma. aff

Inserida por ceceumuniz

"Acreditamos que temer é covardia ,então nunca saberemos o que é amor"

Inserida por deborad

Acredite, me reconheci em você..para que? nem vou lhe ver mais...amor...sei lá...para que...de qualquer forma foi demais...obrigada por existir!

Inserida por fatimafatima

Acredito no amor à primeira vista na mesma proporção em que acredito no ódio à primeira vista.

Inserida por farahbucater

"Eu acreditei no AMOR, me deixei acreditar nele ao menos uma vez, e ele me traiu... Mesmo assim não deixei de amar, de sonhar e viver todos aqueles momentos novamente em pensamentos. Eu amei, eu amo, e sempre vou segurar com pulso firme a minha capacidade de amar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Ainda sou daquelas que acredita que amor é muito mais do que monstruosas crises de ciúmes."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Hoje acredito que ninguém alcança a felicidade sem primeiro encontrar um amor.Amor correspondido,recíproco nos menores detalhes,amor sem medida e até descabido quando se precisa caber.Assim,amor de verdade,amor para a vida inteira,ou além da vida...

Inserida por DanielaLacerda

Eu decidi acreditar que só no amor podemos ter a tão sonhada e verdadeira paz que nosso coração necessita para bater calmo e sereno, em paz com a alma e com todos os seres a sua volta.

Inserida por sou-denis

Amor: Pra muitos uma ilusão. Hoje em dia, poucos acreditam, as pessoas estão jogando fora, o que ha de mais bonito nelas, ta tudo muito falso, ninguém ama mais como antes, antigamente, o amor era limpinho, de manhãzinha, a tarde, madrugada. Amar era estar junto, cuidando, acreditando, confiando, dividindo alegrias e tristezas. Agora, agora e troca de favor, as pessoas, estão amando o dinheiro, o poder, a boniteza. Se liga, vão procurar coisas boas, procurar carinho, boas intenções. Pra mostrar amor por outro, não precisa ficar agarrado sempre ali, basta demonstrar em determinados momentos. Tem que amar, não se prender, deixar de fazer o que você gostava, por causa de tal pessoa, isso não e amor, amor e liberdade. Então, antes de jogar o que ha de mais bonito dentro da gente no lixo, pense, não seja um durão ou durona, se derreta, não e vergonha ter amor dentro de si, não e vergonha demonstrar, se tiver sentido, demonstra. Que um belo exemplo de amor, pense no seus Pais, pense o quanto eles cuidam de você, e isso, a troca de nada. Faça isso também, não ame por beleza, cor, ou dinheiro, Ame apenas.

Inserida por ClaytonBorges

⁠Afirmação do Dia:
Eu acredito na força da minha fé.
Eu acredito no amor que há em mim.
Eu acredito que sou capaz.
Eu acredito que mereço ser feliz.
Eu acredito que Deus tem o melhor pra mim.

Inserida por laiscarvalho

⁠Seja positivo e acredite no amor, na solidariedade e em uma sociedade igualitária para todos. A evolução moral é para todos, o Pai nunca abandona seus filhos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Por um certo momento em minha vida eu pensava e acreditava que o caráter , dignidade, amor e a dor que unia as pessoas , um amigo , alguém muito querido um familiar, hoje eu... Fabiana penso diferente o que uni as pessoas é o seu intelectual , seu conhecimento ,seu poder na sociedade, o que vc tem e pode oferecer ,resumidamente é o dinheiro que na minha opinião uni as pessoas. Mas existe casos que o dinheiro ao invés de unir, ele separa e distroi laços. Quem pensa ao contrário disso , guarda para você assim evita comentários desnecessário.
#deusnocomando
QUER SER RESPEITADO TENHA DINHEIRO.
HOJE POUCO IMPORTA O SEU CARÁTER .
Fabiana Leite.

Inserida por fabianaleite

Uns se apaixonam-se quando ouvem o som da voz, outros pelo tocar, mas acredito que a magia do amor começa primeiramente com o olhar, aquele olhar!!

Inserida por erison_gama

Sinto saudade quando tu
Espressava com olhar
Todo amor que eu custava
Acredita
Nas suas palavras ,vi sinceridade
Sua bondade de olhar o outro mais além
Sua alegria misturada com brincadeira
Assim foi feita com delicadeza
A tristeza chegou
E eu tive que me dispidir
Era um anjo lindo que pairava sobre a terra
Que vôo bem alto pra cuidar Mim


Ele gravou a sua história
E deixou vc guardada na minha memória

Quero lembrar dos momentos bons
E poder falar pra minha gerações
Hj e difícil deparar com alguém assim
Que tinha amor no coração
Simplicidade sim !
O seu nome era a coragem
E foi muito importante pra mim
E te amarei
Eternamente até fim
Ele quiz assim ...

Inserida por FernandaVitalino

FALSA FELICIDADE

Você jurou amor, me jurou fidelidade,
Fez-me acreditar numa falsa realidade.
Entreguei-me a você de olhos fechados,
Sem ao menos conhecer quem estava ao meu lado.

Fizemos tantos planos, de casar, ter filhos,
Fazermos de nossas vidas uma linda historia de amor,
Certo dia por uma briga tão boba que tivemos,
Você diz que o que sentia esfriou?

Dei tanto carinho, tanto amor e atenção,
Pra depois de todo esforço demonstrar sua ingratidão,
Ate hoje não intendo qual foi a sua intenção,
Perder tempo de sua vida pra machucar meu coração,
Posso ter milhões de defeitos, milhões de erros,
Mais não merecia uma traição.

Daí eu te pergunto, que droga é esse de sentimento?
Que ao invés de me trazer alegria,
Só me trouxe sofrimento.

Inserida por Atermaxnewton

Acreditar é amor, duvidar é guerra!

Inserida por Samirsjs

"Acreditar no amor é acreditar na vida, é juntar coração com coração, sem esperar encontrar a pessoa certa e sim aprender a amar a pessoa errada."

Inserida por CristianoMurcia

"Ela acreditava em anjo...
E porque acreditava...
Ele existia!
Ele acreditava no amor...
E por acreditar...
Ela existia!"

Inserida por fabioallvez

" Acredite no amor, pois sem ele nunca haverá um lindo amanhecer."

Inserida por CristianoMurcia