Aos que não acreditam no amor
Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.
Nunca acreditei em “amor cego.” Pelo menos pra mim, quando se tapa os olhos para o defeito do outro, é insanidade mental, menos amor.
O mesmo amor que um dia acreditamos ser capaz de nos impulsionar, nos derruba, dilacera, estilhaça! É um ciclo vicioso no qual somos submetidos e do qual nos tornamos incentivadores!
Muitos vivem na pobreza, acreditando que é a vontade de Deus. Grande engano. Deus é amor... Abundância... De maneira nenhuma quer a miséria das pessoas.
E para aqueles que acreditam que o amor ultrapassa barreiras; a distância se torna apenas um detalhe!
"Agora ela acredita desacreditando do 'amor'.
Aventuras e trocadilhos é o que ela quer.
Mas no fundo do seu ser, na calada da noite
ela só quer te ver.
Aquele que um dia ela amou.
Quer esquecer das coisas ruins que passou e só viver um momento de paz."
"Eu sempre acreditei que era possível encontrar alguém que pudesse se lembrar do dom do amor sem saber o quanto eu precisava; e sem ter que fazer algo por mim; mas não imaginei que me surpreendesse com a maneira simples de chegar ao lugar onde a capacitação do amor estava fazendo a presença."
Wagne Calixto ✍️📖
Acredito fortemente que o amor é o sentimento mais poderoso e, pode vencer qualquer doença, dor ou ódio
Por muito tempo, esperei por alguém assim como você! Que me fizesse acreditar no amor, porém, seu mundo me afasta de você mesmo que eu olhe pra trás sei que tenho que caminhar sem você, ao meu lado! Adeus, amor.
Shirlei Miriam de Souza
"Um dia me perguntaram se eu ainda acreditava no amor. Claro que sim. Eu desacreditei é das pessoas que não sabem amar."
O Ser Humano tem uma falsa idéia do que é Amor. Acredita que Amor é dependência, acredita que amor é apego, e fica acreditando que paixão para você é amor, que a falta do outro é amor. Você acredita que ama a pessoa, e você fica ali cobrando porque você não vive sem, você vive uma falta, uma dependência emocional do outro, porque você bota todas as suas expectitivas lá. Isso não é amor. Isso é uma grande ilusão, isso é uma grande dependência do outro. Amor é plenitude, amor é desapego, amor é compreender o outro com a alma, e não ficar nessa ilusão da sua cabeça.
Acredito que o verdadeiro amor é quele que tem a capacidade de fazer a pessoa amada sentir-se respeitada, priorizada. Qualquer coisa diferente disso me faz ficar com dois pés atrás!