Aos que não acreditam no amor
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
No amor quem acredita sempre alcançará os princípios e os desejos que o querer tem toda a intenção de estar junto;
Há tantos medos
Tanto amor em acreditar
Que tudo pode mudar
Que o agora de hoje é diferente do de ontem
Sempre vi em seu olhar
O desejo de fé
De querer ir além
Mesmo que não saiba da importância
De todas as verdades
Agora o que importa é isso
Não trair a mim
E deixá-la partir
No encontro de uma Constante - Agora
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
Ame... Vale a penas acreditar na força do amor, exercite a força superior e extraordinária que existe dentro de você, e verás que se tu mudares as pessoas que estão à tua volta certamente se tornarão melhores...
Acredite dê o primeiro passo.
E hoje eu me desculpo, pelas pessoas que tive que passar por cima, por acreditar que nosso amor valia mais a pena.
Acreditar na eternidade do amor é sentenciá-lo. Acreditar no amor é libertá-lo para a imprevisibilidade do seu curso.
O desafio do amor, hoje em dia, é fazer o encontro de dois corações que acreditem em tal sentimento...
Continuo sonhador. Acreditando que a paz e o amor podem realmente saltar do mundo fictício para o mundo real...
FALSO AMOR
Porque acreditei em você?
Ah! Que raiva eu tenho de mim!
E como eu pude me envolver?
Com alguém, tão sínico assim!
Você me jurou um falso amor,
Iludiu-me, e me enganou.
E com isso, ganhei só a dor,
Amando, quem nunca me amou.
Veja só! Quanta desventura!
Quanta amargura!
E quanta ingratidão!
Fui para você, só uma figura,
Um nada! Ai que loucura!
Fui para você, só uma diversão...
Acredito que nada é para sempre. Só o amor, ele sim, perpetua no tempo, de pessoa pra pessoa... Ele move montanhas, muda as pessoas. Sinta amor, dê amor, receba amor, ensine amor e assim mesmo que um dia você se vá, ele vai ficar aqui perpetuando no tempo através das pessoas... Acredito que é esse o maior propósito da vida. O amor.
"Só acredita no amor quem um dia o sentiu, e mesmo assim nem todos são capazes de compreender o quão sensível ele é, e que precisa ser bem cuidado. Com amor a gente não brinca, a gente não mente, a gente não fala. O amor a gente simplesmente sente."