Aos Falsos e Invejosos
Qualquer liderança que pratica a rejeição dos seus eleitos, solta relatórios falsos, ignora e desrespeita os bons costumes da casa do Senhor ou da sã doutrina e ainda tendo discórdias com os irmãos, omitindo-os dos serviços cristãos colherão os frutos amargos de sua ignorância: falta de credibilidade de seus participantes, ministérios fragilizados, abandono de adeptos da verdade e se envergonharão da própria incompetência pública.
Os falsos se escondem atrás da hipocrisia e se forem descobertos afrontarão aqueles que falam a verdade com experiência; mas, fugirão deles com medo de serem confrontados de tanta vergonha.
Falsos objetivos nascem de verdadeiros inimigos espirituais, os quais induzem as almas a tomarem decisões contrárias à boa moral, educação e justiça.
Os falsos sempre respondem com garantias inúteis e quando não apresentam a verdade, eles desaparecem como fracos diante da força dos corajosos.
Aprenda que as atitudes sempre vão denunciar, aqueles que são teus falsos amigos, preserve as amizades puras e verdadeiras, aquelas que te valorizam!
"Não se confundam heróis com falsos heróis. O herói sacrifica-se por um bem que o transcende; o falso herói sacrifica os bens que o transcendem".
Aprenda a lidar com os fracos, com os falsos, com a traição, e saiba a lidar com os olhares da rejeição de desprezo, e distorcido em sua direção, não dá atenção a essas pessoas, e veja tudo em seu normal mesmo que não pareça; você é forte e sabe lidar muito bem com os fracos sem noção!
No lar é o único lugar em que a máscara dos falsos cai naturalmente: se não cair, a solidão os acompanha.
Percebem-se em família a hipocrisia de irmãos falsos apenas pelo seu senso de valores negativos e pela irritabilidade e total discordância na fala.
Pessoas fracas espiritualmente, enganadas por falsas religiões e falsos ensinamentos, não conseguem livrar suas almas do sofrimento e da perdição eternas.
Até mesmo o pobre atrai amigos bons, porém falsos, por causa de sua pequena herança, fazendo-lhe companhia na sua doença, para lhe tirar proveito de sua situação ou ignorância.
Muitos falsos profetas surgiram e vão surgir, porém quando vier Jesus Cristo, na segunda aparição, todos saberão que só um é verdadeiro e deu a Sua vida pelos homens.
A impaciência e a insensatez dos falsos mestres geram neles a voz escarnecedora, porque preferem as suas próprias paixões carnais do que a fé e a paz do Espírito.
É fácil discernir os falsos profetas e seus discípulos por meio da sabedoria de Deus e da santidade do Espírito Santo.
Melhor um pouco de tristeza do que ter grande alegria na roda de homens falsos, mentirosos e aproveitadores.
Ministros e falsos profetas aparecem aos montões, enganando os eleitos, porém não conseguem chamar Jesus de Senhor, porque adotam outros senhores no mesmo trono do coração.
Prestarão contas a Deus todas as almas que morreram, adorando outros gurus, profetas falsos, médiuns, espíritos, pai-de-santo, deuses e espíritos enganadores e serão condenadas ao fogo eterno com as almas dos seus seguidores, os quais não poderão salvá-las.