Antigamente
Antigamente magoei muita garota, que me arrependo, que se voltasse atrás fazia tudo diferente, mas isso são coisas que não se pode escolher pois nessas alturas o seu coração é que fala e que escolhe não você!
Antigamente eu só pedia a Deus por dias tranquilos de sol. Mas com o passar do tempo aprendi o verdadeiro valor dos temporais.
Hoje eu celebro a cada pingo de chuva, olho para o céu esperançoso, mas aproveitando cada gotinha desta dádiva divina.
É importante aprender a se manter firme, tudo muda o tempo todo, inclusive a nossa força diante do tempo fechado.
Você teme no início, mas depois que aprende a dançar na chuva, é um caminho sem volta.
Eu aprendi a ser o sol no meio de todos os temporais que chegam! Enquanto a chuva cai, eu vou me levantando!
Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você
Antigamente as pessoas pediam a Deus por ter saúde e uma família abençoada, hoje em dia agradecem por ter dinheiro e bens materiais...
Antigamente eu me preocupava com o que as pessoas pessoas pensavam de mim.Hoje eu me preocupo com o que Deus pensa de mim.Porque eu descobri que ao sepreocupar com a opinião das pessoas eu criava cadeias que me prendiam .Mas quando eu me preocupo com a opinião de Deus, eu crio chaves que me libertam dessas cadeias.
Antigamente eu tinha medo da noite e dos monstros que a habitavam, hoje eu tenho do amanhecer e dos monstros que acordam.
Antigamente quando mais Novo. Eu passava a maior parte do dia,Matando o "Tempo"
Hoje em dia é esse Tempo que me Mata.
Antigamente; situações difíceis, igrejas lotadas.
Atualmente; situações difíceis, bares lotados.
O álcool e o ópio religioso sempre anestesiaram a realidade. Difícil mesmo é vivenciar momentos de felicidade em total lucidez!
Antigamente ficava enfezado diante das maledicências; hoje, com a transformação da minha mente em Cristo, sinto piedade
daqueles que estão nas trevas.
Hoje em dia já não se diz "fazer amor" como antigamente, diz-se "cobrir".
Os tempos mudam, assim como as vacas também.
Estou condenada, condenada a um sentimento que só eu sinto. Só eu vivo. Antigamente eu achava que era fácil viver a vida, a mesma me levava. Como eu posso ainda me desfrutar de um pensamento e te incluir nos meus sorrisos?
Como eu posso ainda morrer por quem me matou e não se importa?
Como eu posso continuar sem você?
Segurando seu marido pelo estômago...?!?...
Confesso que antigamente eu ouvia mais essa colocação.
Deve valer ainda, pelo tamanho da barriga de grande parte dos homens casados.
Sugiro que as esposas modernas desconsiderem essa frase e partam para ações mais interessantes pois não se ouve dizer que amantes sejam boas cozinheiras.
ANTIGAMENTE QUEM MATAVA OS CRENTES ERA O INIMIGO O PERSEGUIDOR DA GENTE,AGORA TUDO MUDOU DE POSIÇÃO, QUEM ESTA MATANDO OS CRENTE SÃO SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS.
ESCREVER
Escrever me traz consolo mesmo que ninguém leia; escrevo, pois traz alivio, antigamente queimava tudo, hoje apenas publico...
André Zanarella 28-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4673928
Às vezes a realidade dói. Antigamente eu dizia que preferia viver a realidade, mesmo ela sendo difícil. Mas agora penso que deve ser melhor viver feliz, mesmo sendo uma mentira. Pelo menos você é feliz.
A diferença é que antigamente a comparação era com a vida dos artistas e das celebridades, e hoje é com a dos amigos, parentes e vizinhos na internet. A inveja é a mesma, essa não se modifica.
Antigamente quando eu era uma pessoa dependente eu comia macarrão com queijo ralado.Hoje me tornei uma pessoa independente,passei a comer queijo ralado com macarrão.Tempo de miséria já se foi...