Antissocial
Anti-Matrix
A própria sociedade torna o indivíduo inteligente a ser antissocial ou anti-matrix. Perdendo o total interesse em algum tipo de relação social. Em um mundo frio por não ter alma.
Falta de interesse nas pessoais e no modo de vida social, mas mantendo empatia por todos.
Grandes homens foram quase sempre grandes solitários. Grandes lobos solitários. Do lado de um grande homem teve sempre a crescente e grande solidão.
O olho do puma no alto da montanha. As asas do falcão no celeste azul do céu.
Espero a sim o meu sonho final de ter uma vida tranquila em algum país que não seja o meu. E que me possibilita a viver em total liberdade e paz. Que só a natureza pode oferecer.
Mesmo que eu não tenha a dona do coração que bate em meu peito. Quero por fim uma espécie de solidão eremítica na natureza. Um selvagem extremista a viver na natureza de forma natural.
Vivendo na sua forma mais natural de se viver... viver em plena natureza. Um viajante solitário e extremista aventureiro. Minha ambição sempre foi o mundo. Mas vou lembrar para sempre daqueles olhos... vou lembrar para sempre daqueles lindos olhos como se fosse ontem.
Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.
Meus homens
Estou cansada das reverências
Tenho como liberdade
A antissocial
A minha própria forma de pronunciar.
Não quero nada que seja comedido.
Quero a relevância do meu próprio ato.
Quero os meus homens
E desejo amá-los a todos.
E nada que seja singular e exclusivista.
Nada de domínio público
Que exaurem os meus recursos mentais.
Não os quero fisicamente
Desejo-os de pés assentes
Mas sem muita intelectualidade.
Imagino-os com as suas esposas e amantes
Suas ternurinhas errantes e eu,
Os quero pelas suas melhores partes,
Aos meus pés pela minha genialidade
Na libertinagem de pensamentos,
Para que tenham sonhos
De um dia possuir, a mim,
A mulher intensidade.
E que ambicionem a minha extravagância,
Para que não morram as minhas nostalgias
E alimente as suas agonias
Daquilo que lhes é imparcial.
Que minha autenticidade
Sempre os deixem na busca
Da minha real personalidade.
Não é que eu seja antissocial, mas há dias em que eu não tenho a mínima vontade de me relacionar com as outras pessoas...
Não é que eu sou antissocial. Eu não gosto de me envolver com pessoas pessoalmente. Prefiro conhece-las online, depois eu vou encontra-las pessoalmente.
Prefiro ser antissocial e ter minhas próprias conclusão do que pertencer à hipocrisia ou a maquinação.
Mentiroso, antissocial, sarcástico, extremamente curioso, levemente arrogante, constantemente distante, com o humor completamente de lua, rancoroso e vingativo.
Muitas pessoas me chamam de antissocial, pois prefiro pensar, refletir sozinho do que conversar com pessoas hipócritas.
Estou agindo da maneira que julgo ser a melhor pra mim. Então não me chame de antissocial, eu sou antidecepções, e isso meu amigo, com certeza, é bem diferente.
Chato mais que nunca, irônico como se não existisse a simples resposta óbvia. Antissocial, merecedor de sua lista negra, caridade fraterna vem me derrubando, pessoas o traem todos os dias, míseros atos, míseros...
Quer ser respeitado, traga para si tudo que for mundano, dinheiro, corrupção...
Quer ser ignorado pela massa, então seja dócil, um doce de pessoa, eles irão te fazer sumir, talvez para um lugar onde a luz receia a brandar, onde o sol esconde seus raios mortais.
Mas não vá pensar que sou um desses adolescentes, que vê a vida toda quadrada, muito pelo contrário vejo o sol bem mais redondo e vistoso que qualquer outro. Amigos para mim são aqueles que conto nos dedos...
Percebi que não me dou com quase ninguém. Isso não quer dizer que eu seje antissocial, mais sim que sei escolher bem meus amigos.
Hoje em dia, há vantagem no ser antissocial, visto que nunca se pode garantir a cumplicidade do outro em relação ao que você expõe a ela!