Anti Guerras
"Neste Natal, emanemos amor em forma de prece, que cessem os horrores das guerras e que um novo tempo bom chegue depressa para todos!"
Amém!
Haredita Angel
30.11.23
Quando todas nossas guerras internas são vencidas, chega o momento de avançar. Enfim, buscar um equilíbrio, conquistar novos sonhos, pois o crescimento só depende de nós.
Uma visão inspiradora!
"No mundo da regeneração, não existirão guerras verbais, religiosas ou financeiras. O poder de uns será a regeneração de todos.
O ser humano entenderá que Deus não tem religião alguma. Não haverá discriminação, pois Deus é o pai protetor de todos e deve ser adorado em espírito e verdade no altar do coração de cada um.
Seremos regenerados deste mundo que oprime, maltrata, ridiculariza, engana, condena e destrói por prazer os irmãos de jornada."
Uma visão inspiradora!
"Na era da regeneração, a harmonia prevalecerá. Não haverá guerras de palavras, crenças ou riquezas.
Deus, o pai universal, não conhece fronteiras de religião. Todos são iguais aos seus olhos.
No altar do coração, adoraremos em espírito e verdade. Livres da opressão, da mentira e da destruição, caminharemos juntos, irmãos em uma jornada de amor e regeneração."
A pior das guerras, creia-me, é aquela que travamos contra o próprio ser.
(Fabi Braga, 09 jun 2011. Editado.)
Ainda não sei o suficiente, para entender pacificamente tantas guerras, misérias e pobrezas no mundo.
Você pode até ter experiência de uma dezena de guerras mas jamais terá experiência de uma fatalidade.
Um país realmente livre não tem prisão perpétua, pena de morte e nem espalha guerras. Não se deixem embriagar por retóricas ideológicas.
Não travo guerras,
não embalo desafios,
tampouco sou Musa,
e sim apenas anseios
de um Doce Novembro
que se possa celebrar
o florescimento
do Angico-vermelho.
Hoje um sorriso, amanhã uma lágrima, mas isso é a vida. São guerras diárias que nos fazem aprender e conquistar o que está em nosso coração.
Não estamos sozinhos nessa batalha, para aqueles que tem fé um novo dia é o começo de uma nova história.
Frase de Islene Souza
As guerras, pandemias, e os desastres naturais que assolam o planeta é um clamor para que a humanidade use menos a razão e mais o sentimento. Sentimento de amor ao próximo: mais compreensão, mais afeição e mais solidariedade.
As guerras que assolam a Terra foram planejadas no plano espiritual e, através dos sentimentos de ambição, orgulho, ódio, vingança... incutidas nas mentes invigilantes das pessoas que já detém certo poder e a missão de trabalhar em prol da humanidade.
Peço por nós nessa preparação para receber o #Natal um mundo sem convivência com guerras desnecessárias mesmo as mais pequenas do nosso cotidiano.
As pessoas já deveriam ter apreendido que a #paz é o caminho que gera desenvolvimento e qualidade de vida, e que trabalhar por ela a todo instante nunca será demais onde quer que você esteja.
Fico envergonhada com os nossos cidadãos que nunca passaram por guerras ficarem fazendo brincadeira de mau gosto com a memória dolorosa de outras Nações que passaram por guerras, ainda sofrem e sofreram nas mãos de regimes totalitários.
Desejo que este ano de 2021 conduza o nosso mundo
para um destino sem guerras, sem pobreza, sem pandemia,
sem prisões políticas e sem campos de concentração.
Feliz Ano Novo!
Paz e muito amor para todos nós!
E países que não provocam outros países e não fazem guerras, esses sim são países que podemos chamar de modelos com os respectivos governantes independentemente
das dificuldades e conflitos internos.