Anti Guerras
Eu gosto de desafios, gosto de lutar pelo que acredito e quero, não tenho medo de lutas, guerras, nem mesmo de morrer…vou atras do sentido da minha vida e apesar dos meus entraves de alma, sou forte.
É uma boa coisa que as guerras sejam tão absurdamente caras, senão nós jamais pararíamos de travá-las. Por mais que isso seja verdade, também sempre parecemos nos esquecer que, embora possa haver guerras justas e injustas, nuca existem guerras baratas.
As guerras não têm memória e ninguém se atreve a compreendê-las até não haver vozes para contar o que aconteceu, até chegar o momento em que já ninguém as reconhece e regressam, com outra cara e outro nome, para devorar o que deixaram atrás.
Meu Deus, isso é tão triste fome, miséria, guerras, preconceitos, discriminação isso não é certo, não sou Deus e muito menos um revolucionário, mas se tivesse o poder, transformaria o mundo em um lugar mais justo. Mas como nada é justo e pouco é certo, continuemos a viver nesse mundo injusto.
se todos pensasem que nem bob marley
todos iam viver em armonia sem guerras
e se o mundo acabesse pegando fogo
eu queria acender meu ultimo baseado do lado dele
Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens, é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz.
O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão
Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar
O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora...
Devemos cuidar do que temos dentro de nós. - Disse o Peninha - Em todas as guerras, as primeiras armas lançadas são os pensamentos, depois as palavras.
(Trecho do livro Pena Dourada)
"ERGA A CABEÇA!"
"Ainda que o caminho esteja escuro
Ainda que as guerras que correm o mundo pareçam pequenas,
Perto das que se mantêm dentro de você,
Erga a cabeça!
Tudo o que você está passando faz parte de um plano
Portanto, mesmo que a dor pareça não ter fim,
Não perca a fé
Erga a cabeça!
Cada 'grama' dessa bagagem será usada em seu favor
As provações são muitas, é verdade
Mas, você é capaz
Erga a cabeça!
Não tenha pressa de chegar
O seu lugar está garantido
Aceite o que é devido, e contribua com o que lhe cabe
Erga a cabeça!
A vida é ação e reação
Entrega e retribuição
Você terá a sua recompensa
Erga a cabeça!".
Assim, amigos, não nos deixemos cair em tentação... seja ela qual for: a tentação da preguiça, da pouca confiança, do medo, da depressão... enfim, sejamos fortes e confiantes. Tudo, tudo passa... mesmo as coisas que, por algum instante, nos pareçam imutáveis; estas, não existem. Nem mesmo a morte é o fim... mas, uma oportunidade para um recomeço. Ao final, teremos a chance de descobrir os motivos pelos quais cada experiência nos foi trazida. Sejamos fortes. Ergamos a cabeça... SEMPRE! Abraço fraterno.
Mais em lavinialins.blogspot.com
"...Nos tempos antigos era nescessário armarmo-nos com o melhor metal para vercenmos as guerras, mas nos tempos atuais é nescessário as melhores palavras..."
Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.....Que DEUS abençoe a vida de todos nós em nome de JESUS......PAZ.
"Vencerei guerras, travarei batalhas, pra ter seu coração, posso ate perder alguma batalha, mais ainda vou vencer essa guerra"
Fizeram guerras chamadas santas, e deram o nome de Cruzadas. Queimaram filósofos e grandes pensadores. Disseram que era uma ameaça a "ordem". Hoje, roubam você na cara dura, pedem seu dinheiro, e se você não der, você não está obedecendo a Deus. Isso tudo em nome de Senhor. Ou em nome do Capitalismo?
Se as almas dos mortos em guerras sangrentas ou nos campos de concentração, dos assaltos, sequestros, estupros, atropelamentos, vinganças, pudessem comparecer sempre num tribunal de justiça do mundo, para depor contra os carrascos, bandidos, criminosos, espalhados no mundo, que ainda andam impunes da justiça, creio, todos seriam condenados!