Anjo poema

Cerca de 5212 poema Anjo

⁠eu estou no mar tentando não me afogar, porém por mais que eu saiba nadar estou cansada, exausta. não sei se estou aqui por minha culpa, simplesmente estava brincando de pular onda na areia da praia e derrepente me encontrava em alto mar, sozinha no azul profundo me esquecendo nas águas. nadei por horas tentando sair e ir para algum lugar, mas era refém da maré, ainda sou. só escutava o barulho da água se movimentando e de repente um murmuro, uma voz, uma remada em meio ao vazio. olhei e não avistei nada. estaria delirando? era voz de anjo, voz de canto, luz de alguém que usava azul celeste. mar, céu, onda, desespero. o cansaço me afundou nas profundezas do que passará a ser preto. e lá encontrei, econtrei o anjo ele me levaria, mas me amava então me cantou mais uma canção eu já conhecia aquela voz, aquele rosto, aquele som, aquela vida, mas sabia que nunca poderia saber de onde. então entre por um feixe de luz ele me trouxe confiança, me deixou voltar a nadar e se foi. então de volta estava. na imensidão do Azul.

Inserida por Umalguempensativo

⁠Sabe, que tal deitar-mos nestas nuvens?
Deixando o vento, morosamente, caminhar sobre o majestoso lençol de estrelas, assim seguindo ao horizonte. Podemos até mesmo pedir a lua que cante aquela insigne música novamente. Aquela, que nos lembra o gélido dia de inverno, onde as mãos era a primordial chama. Vou aproveitar e escrever mais um ingênuo poema, para colocar dentre seus gastados sapatos ao amanhecer. Dentro, deixarei a pena do mais venusto pássaro da região, porém, não sei se te fará voar como desejas. Mas não te inquiete, já estou conversando com meu anjo, para que empreste, mesmo que um pouco, suas asas para tí.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Estou inteiro e jovem o suficiente pra dizer que eu sinto muito ter-te perdido desse mundo. Porém, crucificado em tanto vinho amargo e sem rótulo que me deixaram, junto às adegas de carvalho roto, deixado pros ratos em um esgoto. Às sobras.
Minhas mãos tocam o infinito que há dentro das memórias intactas, e ainda quentes, da perturbação. E hoje sou um pouco mais frequente em olhar pra frente, tentando não ser só essa solidão que me devasta, que me devora, que me tira os pedaços de carne e couro quando me visita e me assola.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Se recebes a graça de evitar uma catástrofe ou imprevisto é prova que tua vida é útil ao plano espiritual.

Inserida por agustjonros

⁠Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.

Inserida por Ailtontex

Ser avó é ganhar um presente de Deus, um lindo anjinho pra abençoar a nossa vida.

Inserida por pensador

⁠Âmago intenso pertencente a uma natureza sublime, um esplendor amável, olhar provocante, profundo, confiante, que remete à veemência que está presente em um céu ensolarado, uma linda espécie de anjo avivada e enaltecida pelos raios de sol, movimentos graciosos, existência que carrega consigo uma certa audácia, que veio a este mundo, deixá-lo mais instigante, imensurável, emanando o amor que vem do fundo da sua alma e vai aquecendo demasiadamente até mesmo um breve instante, durante encontros mais demorados, sendo a beleza de momentos únicos, emocionantes, memoráveis, diferença notável, que permite admirar o que está além de uma mera superficialidade, quando cada segundo se faz necessário.

Inserida por jefferson_freitas_1

Hoje pela manhã acordei com uma nítida expressão dita a mim por uma anjinha em um sonho.Disse elazinha para mim, por favor me dê flores coloridas, perfumes suaves e notícias boas e engraçadas....e elazinha continuou, preciso tanto disto por que nosso mundo está a um passo de explodir com tantas notícias tristes, tantas maldades bizarras do ser humano para ele mesmo, com atitudes de barbares que acreditávamos terem sido extintas à centenas de anos atras ....mas não, o feio, o dodói e as bobagens, nunca morem para sempre......que pena que o mundo insista em ser e seja assim. E com estas palavras idéias vou encarar a vida mas com o pedido e pensamento da anjinha ecoando na minha cabeça e tentar resgatar o que ainda há de feliz.

Inserida por ricardovbarradas

Anjinho da noite, arraste uma cadeira e com as cadeiras arranje um lugar.Me fale de sua vida, de suas idas e vindas na busca de ser feliz em par. Garçom mas um copo sobre a mesa por favor que de goela seca ela não vai parar de chorar. Respire fundo solte os medos por que agora está entre impares como você .

Inserida por ricardovbarradas

⁠Que seu amanhecer seja radiante como o raio de sol da manhã! Que preencha seu dia de ternura como o afago de criança! Que tenha muita paz como os olhos de um Anjo

Inserida por MirnaRosa

Aonde você for, eu vou estar contigo. Sou seu anjo da guarda e você pode contar comigo!

Ainda bem, meu anjo, que você me deixa chorar. Eu sou forte, mas tenho tanto medo do dia em que eu não me aguentar em meus próprios pés. Eu sou rápida em questão de fugir deste destino rígido e tenebroso. Ainda bem, meu querido, que você não fecha os olhos para minhas feridas, porque quer queira ou não, elas estão aqui - pulsando, flamejando, martelando em minha carne fina que se desmancha aos poucos. Todas as vozes acham bobagem, que tolice, que tolice, menina, pensar assim em tristezas profundas, pensar assim em finais tão bruscos. Eu me sustento. Ah, amor, queria ficar eterna em seu abraço. Se a morte fosse assim, quente, aconchegante, jovem com alma idosa, eu seria feliz. Se sua promessa fosse possível, eu seria borboleta e não teria medo de mostrar voo em apenas um dia, depois cairia com as asas flácidas. Mas o escuto, meu bem, presto atenção em cada palavra que sai dessa boca bonita e confiante, e você está certo. Eu sou dançarina, mesmo em duas faces, em dois cubículos tão opostos - dançarina gótica e dançarina rosa. Seus olhos que pousam tão penosos em meu choro me reconfortam, são uma chamada de compreensão a qual eu nunca tive. Não houve falhas, só reconhecimentos. Também não haverá futuros, só hojes. O agora se repetindo dia após dia, porque tem uma letra de música que eu não lembro, mas que dizia que o amanhã não existe mesmo. Então, anjo, eu durmo, você me aperta em seu peito, sinto seu coração tão vivo, e tão leve, e tão inteiro, e tão amado, descanso sorrindo. Assim, com aquele sorriso que você mais gosta, puro, essência.