Aniversário de Mãe

Cerca de 11838 frases e pensamentos: Aniversário de Mãe

Ser PAULISTANO
é ser filho da MÃE
que quer acolher todo mundo,
e acaba mal falada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

MÃE, três LETRAS que significam VIDA!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

África, a Mãe de todas as Raças.
A inteligência que há em mim quer dialogar com a inteligência que há em você.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Criança não vem com manual. Mas, toda mãe cria o seu, com técnicas e protocolos para cada filho. Geralmente, funciona.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A grosseria é mãe da desconfiança.
Nenhum grosseiro é confiável.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠No mesmo berço em que nasce um filho, nasce uma mãe e nasce um pai. O livre-arbítrio fará os mais inteligentes dessa tríada serem responsáveis pelo resto da vida pelos mais frágeis em momentos alternados. Quando há ruptura, todos os três sofrem muito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Duas principais palavras na vida de um autista: mãe e família.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Vivo pacientemente, me preparando, à espera de Shazan!!! (conselho da minha mãe, morta). Enquanto não estamos preparados, nada acontece. Quando chega a hora certa, a Serendipidade do Destino faz Shazan! com a Vida, e ninguém tira o que nos é de direito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Estou cumprindo a promessa de honrar a minha mãe e a Deus, por ser algo importante para mim. (...) Essa é uma guerra espiritual. Por isso, eu não estou olhando para esse lugar de forma terrena. Se você não tiver uma âncora espiritual, será facilmente levado pelo vento e conduzido a uma depressão.

Denzel Washington
Dowd, Maureen. Denzel Washington, Man on Fire. The New York Times, 4 dez. 2021.
Inserida por PASTORJORDAO

⁠SONETO A MARIA

Ó Mãe de candor e esplendor em lume
O amparo no rosário a quem lhe desfiar
Porque és, Maria, Mãe, afeto implume
Razão e fé, do amor que ensina a amar

Tua presença é a sede na vida incólume
Ouvir o Teu Nome é um santo comungar
Quando os Céus a assenta em alto cume
De joelhos os teus filhos se põem a rezar

És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores
Bendito fruto entre as mulheres, amém!
A bem aventurada, encimada de flores

Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria
A constelação que do ceio o bem, provem
És a nossa esperança tão cheia de quantia

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Quer saber o tamanho de uma SAUDADE? Pergunte à mãe que perdeu seu querido filho, pergunte à filha que perdeu seus pais, pergunte à esposa que perdeu seu marido. Essa tal saudade tem maltratado o coração de muita gente.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Eu me consagro a Ti
Mãe de Deus e minha
Eu me consagro a Ti
Mestra e Rainha

Comunidade Católica Colo de Deus

Nota: Trecho da canção Acaso Não Sabeis.

Inserida por droplets

⁠Uma poesia, é melhor que café.
A minha mãe, é quem falava isso.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A minha mãe, teve onze filhos. Nenhum, virou jogador.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Uma casa sem uma mãe, é um barco, já quase se afundando.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠O pente fino que minha mãe passava em mim quando criança,hoje continuo passando,tirando quem não soma,deixando quem interessa.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Mãe uma estrela brilhante, que busca a todo momento preparar seu filho para enfrentar os caminhos da vida"

Inserida por rinaldoalmas

Mãe terra de fértil chão, de abundancia e vultuosas colheitas de grão, mas a ganancia humana e insana deixa seus filhos em falta de pão. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amor coração, amor Pai, amor Mãe, amor irmão.
Amor amiga, amor amigo, amor novo, amor antigo.
Amor querido,amor doce, amor amargo,amor sofrido.
Amor mentiroso, maldoso que prende, escraviza e pisa.
Amor verdade; ama, conquista, cuida bem e da liberdade.
Amor é só pra amar, quem ama não vai matar e nem maltratar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6