Aniversário de Mãe
Que eu possa amar mais, ainda que pareça que eu amo o suficiente.
Que as minhas atitudes sejam o reflexo da minha gratidão as bençãos de Deus, por mais que eu ainda vá receber muitas outras.
Que eu saiba plantar e saiba colher, com a consciência de merecer.
Que eu saiba levantar depois da queda, sabendo que depois dela eu me fortaleci.
Que eu possa iluminar o mundo a minha volta, sabendo que a minha luz é tão única quanto de qualquer outra pessoa.
Que eu possa somar, em qualquer lugar, sabendo que sempre tenho algo pra aprender.
Que os motivos pra sorrir sejam maiores e que eles sempre prevaleçam.
Que eu possa viver o meu novo ano na plenitude do meu ser!
Oi amigo, te desejo um momento incrível atrelado à abundância da vida doada pelo Criador. Que cada gesto recebido te traga a devida satisfação. Parabéns!
Oi amiga, que o Criador continue a administrar tua vida e, que cada emoção vivida na data de hoje te impulsione a felicidade. Parabéns!
Nada na vida de um homem é mais emocionante que o fato de se tornar pai, receber o carinho, o o amor e o respeito nada mais é retribuição por tudo o que um pai pode representar para seu filho.
Hoje posso me dizer uma pessoa realizada por ter você, Hariel, como mais que uma filha querida, mas uma amiga, companheira fiel e compreensiva. Mesmo com toda a tempestade em que passamos, pude e posso contar com você em todos os momentos, mostrando, além de respeito, amor, companheirismo, compreensão, fidelidade, você ainda tem mostrado maturidade incomum de quem está chegando, hoje, aos seus 16 anos.
Passando por tantas turbulências, você consegue fazer com que eu enxergue que ainda assim é possível ser feliz.
Hariel, hoje tenho a plena certeza que sem você tudo seria mais dificil e cada vez mais você me prova, sem fazer esforço, que és o que tenho de mais valoroso e mais importante. Se eu sempre te amei como pai, hoje o amor é cada vez maior e com admiração que tenho por poucos.
Por tudo isto desejo a você toda a felicidade do mundo, que você continue a ser a amiga, companheira, parceira e que evolua sempre em sua admirável formação de caráter.
parabéns pelo seu aniversário e por tudo o que você é.
Te amo por tudo o que representa pra mim e por ser tudo o que tenho de valor.
Mensagem de aniversário, 16 anos, a minha amada filha Thaís Hariel 19/01/2017
✿"SINCERAMENTE...???
"Este foi um dos melhores aniversários da minha vida. O que significa que me foi dado o privilégio de viver mais um ano. Por isso, e pela maravilhosa dádiva que é a vida, eu Te agradeço, meu Deus! Por poder desfrutar da vida, da companhia daqueles que eu amo. Por poder celebrar mais um aniversário com saúde e alegria, eu Te agradeço, meu Deus! Meu Deus, humildemente eu Te dedico toda a minha gratidão, pelo maior presente alguma vez recebido - A VIDA.
Louvo a Deus pela vida do Pr. Silas, pra. Débora e todos os ouvintes da Radio, que me dedicaram um día de total HOMENAGEM com chuvas de bençãos totalmente do espirito de cada um. Aos amigos e familiares pelos audios, msn pelo Zap, Facebook, ligações e presença marcada de todos que... Eu até sabía que era amada mais VOCÊS me surpreenderam (é o privilegio sem nenhuma hipocresía de uma experiência sobrenatural). Fazer aniversário já era algo especial para mim, mas vocês conseguiram fazer desse dia o mais memorável e feliz pra mim. Pela graça de Jesus que o Senhor esteja com vocês por toda a eternidade."
#Agradecida
─By Coelhinha
Ela é feliz ela!!!
05/06 é o dia todinho dela...
Aquela que quando olho no espelho pela manhã já vou dizendo: “partiu ser feliz mais um dia?”
Ela topa na hora!!!
Aquela que chora comigo escondido, aquela que briga e me coloca de castigo, aquela que ama fazer amigos, aquela que ama a família, aquela que aprendeu a viver um dia de cada vez!!!
Hoje é o seu dia ... do meu eu!!!
Obrigada Senhor pela saúde, pela paz, pelo amor, pelos presentes diários que recebo do Senhor... obrigada por cada sorriso que dou e por cada lágrima que deixo rolar... Obrigada por tudo!!!
Feliz aniversário pra mim!!!
Eu me amo!!! ✨😍 Obrigada De nada!!! ❤️
Querida amiga, parabéns por este dia especial, dia da colheita de mais uma flor no jardim da sua existência.
Tenho certeza que hoje você é mais do que foi ontem e nos dias anteriores, mais responsável, mais mulher, mais experiente, mais exigente. E a cada ano, mais e mais!
Que nesta colheita consigas cultivar o melhor em cada estação e sejas realizada plenamente em tudo o que almejas.
Felicidades sempre com a bênção de Deus!
Seu futuro depende de diversos fatores, mas depende principalmente de você.
Por isso, tenha sempre em mente...
Nessa vida é você x você!
Lute contra seus medos, suas barreiras, sua própria preguiça...
E nunca espere por ninguém, nem nada de alguém...
Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.
Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!
Ser parente é isso, lembrar de cada um, lembrar de cada dia, cada minuto que passamos juntos é isso, cuidar com amor e respeito é por isso que neste seu dia eu penso em você, amo você, alegro por conhecer a pessoa que você é, feliz aniversário.
Parabéns!
Que os demais dias do ano sejam como este: repletos de energia positiva, inspirados nas mensagens alegres, cercado da afável presença dos familiares e amigos mais próximos, sempre elevados pelas bênçãos de Deus!
"Completar mais um ano de vida,
não é só ficar mais velho.
E sim agradecer as
bençãos deste ano,
refletir suas ações e
aprender com os equívocos,
para não repeti -los."
REGADO
Tento encontrar palavras para te agradecer por tudo e declarar tudo que sinto por você;
Eu sou grato pela sua amizade e por todos esses anos que tivemos de parceria e companheirismo;
Amo Sua vida e te desejo todo amor, toda a felicidade e tudo de bom que possa acontecer para ti;
Meu coração irá sempre guardar você e a sua amizade em um local especial dentro de mim;
O seu dia chegou e eu queria me expressar sem metaforizar e rimar, mas não irá rolar;
Moça de sorriso fácil de coração abrangente que encanta quem conhece profundamente;
Entre dificuldades pelo caminho você trilha seu sucesso e eu sempre me admiro com seu progresso;
Lembro udo que marcou sua vida e as nossas conversas, você venceu todas as situações Adversas;
Hoje quero te lembrar o quanto você é forte e o quanto você é vencedora e capaz de tudo enfrentar;
O seu coração é regado com muito amor e que floresça felicidade e bons sentimentos dentro de ti;
Referente a nós eu só poderia dizer que me sinto orgulhoso de ser chamado de seu melhor amigo;
Amo poder contar com você, pois em ti confio todos os meus segredos e minha vida complicada;
Mais eu sei que você sempre terá boas palavras e um ótimo conselho, pois você é maravilhosa;
Inteligente, capaz, Batalhadora, encantadora, divertida e muito mais são os elogios que faço a ti;
Ganho todos os dias por te a sua amizade e queria lhe agradecer a tudo que faz e já fez por mim;
Amo você minha cara amiga e desejo para ti não só hoje, mas sempre toda felicidade deste mundo.
NASCI
A Vida veio até mim
Num sopro de amor,
Mesmo com o passado estranho
E também com cada dor.
Importa que sou minha mãe,
Sou meu pai e meus ancestrais.
Importa que deles ganhei a Vida
E não importa nada mais.
O que seria de mim
Se não tivessem sofrido,
Lutado, amado
E tudo o que foi vivido?
Sem todos eles
Aqui eu não estaria
E não teria a oportunidade
De crescer no meu dia a dia.
De servir com carinho,
Respeitar o vizinho,
Amar às pessoas,
Os familiares, os netinhos...
E a linda oportunidade
De estar no Agora,
Vivendo com liberdade
E tudo que me vigora.
Gratidão, gratidão
É só o que posso dizer.
Àqueles que estão longe
E aos que sempre vem me ver
Desprovida de mágoa
Cheia de bênçaos, me inundo.
Uma mulher que deságua
Pois pretendo ir profundo.
Milagre
Tentei um poema escrever, talvez uma oração.
Queria um mundo te fazer imaginar
Mas palavras jamais poderão expressar
O que trago no meu coração.
Mesmo assim, vou aqui trazer
A minha forma de me expressar...
O mundo, filha, deve ser um lugar
Onde o melhor de nós devemos entregar.
E você tem um universo imenso de energia.
Em você existe tanta força e alegria!
Cante, dance, escreva, pule, saia por aí!
Simplesmente seja feliz. E daí ?
Nada de ser comum!
Milagres são incomuns... e você é um!
É então e assim vão se passando os anos anos numa velocidade tão grande que a gente nem percebe. Parece que foi ontem que carregar vamos você nos braços, tão pequenina❤️ O amor que sentimos uns pelos outros para sempre e hoje por incrível que pareça é você que nos carrega nos braços. Feliz aniversário!
Que esse dia seja, apenas mais um entre tantos e tantos anos que ainda virão. Parabéns Princesa! 💚💜💚💜
"Não importa a idade que se completa. Cada um tem a idade que traz no coração. Na verdade, não deveríamos nem comemorar cada ano da nossa vida, pois é só um número, mas, sim, comemorar o que fizemos em cada dia da nossa vida. Você certamente soube o que fazer dela, da sua vida e das nossas vidas. Então, comemoremos isso hoje, a sua importância em nossa família, e que continue como tal, eternamente jovem. Idade? É só um número. Parabéns, mana, pretensão minha se eu te desejar felicidade...rsrsr! Bjo no coração!
Minha linda admirada
Você está jovem e bonita, simpática e inteligente.
Não se mostra em seu rosto, o passar de mais um ano.
Como se fosse um só dia, nada em você mudou.
Nem mesmo a alegria, sua face abandonou
Um Feliz Aniversário, te desejo de coração
Que a luz de Jesus Cristo, afaste de ti a escuridão
Que a paz do Salvador, te acalme o coração
E a alegria do senhor, te traga muito prazer
Te encha de entusiasmo, para as barreiras vencer
Como não dá pra esquecer, momentos que pude viver
Ai, que linda namorada, seria você pra mim
Sei que seria somente minha, uma mocinha lindinha
Que ninguém mais poderia ter.
Queria ouvir atentamente, histórias sobre você.
E te abraçar derrepente, sem ninguém saber porquê.
Então me conte o segredo, de um olhar tão inocente.
Que me olha de repente, e me deixa sem reação
Que faz tremer o corpo e me acelera o coração.
E se, mais do que namorada,
Fosse sempre minha amada respeitada pra valer
Sem a qual a vida é nada, não há rumo nem estrada
O sorriso é fachada, sem a qual não queria viver
Ah, se você viesse comigo! Habitar em meu cantinho
E nunca me dizer adeus, com alegria me atento
E seriam seus meus olhos, e os seus seriam meus
E os seus braços, o meu ninho, eu por algo sedento
Seria tu minha vitamina
Diga agora e não depois, se um sorriso aí nasceu
No seu rosto angelical, no interno coração
Minha amiga e companheira, minha fiel escudeira
Que sempre me estende a mão