Aniversario de Filho

Cerca de 10761 frases e pensamentos: Aniversario de Filho

"Se Maria podesse Salvar alguém ,Deus não mandaria seu filho Jesus, Ele crucificaria Maria. "

Inserida por wagne_calixto

⁠Escreve

E rei me disse, tu filho de homem, continua nesse teu modo de agir,
Sempre a lutar, para que o mal não possa de algum modo a emergir!
Luta contra ti próprio e contra o espírito que está nos homens!
Espírito de incredulidade e das de Lúcifer todas ordens!


Escreve o que te digo, escreve! Diz aos sábios que se humilhem,
Aos reis que me busquem! Às nações fala, ainda que resistam!
Eu sou o Senhor e fora de mim não há outro Deus tão grande!
Sou o que diz ao mar, aquieta-te! O que ao homem a vida garante!


Eu fiz tudo por vós humanos, dei o meu filho Jesus Cristo,
que é Deus comigo, numa verdadeira e sempre unidade!
Ele morreu e ressuscitou por vós! Como não credes nisto?


Sabei vós que quem não crê neste ato, e não o aceita,
não terá a vida eterna! Não terá real liberdade!...
Eu sou o Senhor é não há outro! Ai de quem o rejeita!

Inserida por Helder-DUARTE

Oração exemplo




Meu pai ! Eu oro a ti em nome de teu filho Jesus Cristo! Neste momento os assuntos que eu coloco no teu altar são estes: Eu te peço por a situação da guerra na Ucrânia, já é tempo de pôr fim a este conflito, se é da tua vontade dá fim a esta guerra; Também rogo por a situação das várias doenças epidemicas que estão a ter lugar no mundo. Eu te peço o perdão dos pecados da humanidade! Põe um fim a estas pestes! Ou então faz com que a humanidade tenha consciência dos seus pecados e salva muitos humanos Senhor! A nível moral eu te peço que este mundo tenha consciência dos seus erros, deixando as práticas erradas e arrependidos todos possam vir a ti. Ainda pela corrupção no mundo, dá um jeito a este assunto meu pai. Também os presos nas cadeias, sejam eles quem forem, ajuda_os meu pai! Depois há tanta maldade e maus sentimentos neste mundo perdido, por amor do teu nome, tem misericórdia Senhor. Faz com que os humanos possam ter consciência do teu amor pela humanidade, amor esse mostrado em Jesus Cristo, teu filho amado. Eu te peço em nome de Jesus Cristo e para a tua grande glória! Amém!

HelderDuarte


Inserida por Helder-DUARTE

⁠Creio

Eu creio em Deus, criador do céu e da terra! Creio no Deus triuno: Pai, Filho e Espírito Santo. Deus é o eterno, é antes de todas as coisas e é depois de todas as coisas. Ele é o eterno, é o todo poderoso. A trindade não são 3 deuses, mas um só Deus onipotente, ominisciente e omnipresente!Ele reina para todo o sempre e está acima de todo o nome, de todo o existir. Só ele deve ser adorado, pois só ele é o Senhor de toda a criação. Ele é antes do tempo, antes da eternidade e é depois do tempo Senhor. Creio em Jesus Cristo Verbo divino, palavra de Deus, que foi gerado não criado. Quanto a nossa salvação, Jesus Cristo é o único salvador dos homens, que são salvos mediante a fé no sacrifício de Jesus Cristo, na cruz do calvário, pelo qual, pela fé nele, nós morremos para o pecado, como ele morreu e ressuscitamos como ele ressuscitou para a vida eterna! Ele Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens, e em nenhum outro nome, há salvação! Ele virá na segunda vinda até que derrote todos os seus inimigos! Então dirá ao Pai " Tudo está feito, nosso é o reino, nosso é o poder! Há descanso em todo o existir!" E tudo será como sempre Deus assim quis!

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ordem

Bendito seja o Filho de Deus, que tudo pode, até o mais impossível ele pode! Nada te acontece sem que ele permita! Nem tremor de terra, nem calamidade alguma, vêm sobre ti , sem que o Senhor dê ordem!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus é perfeito em tudo, não adianta afrontar um filho de Deus muito menos você querer acelerar o processo, ele sabe a hora e o lugar certo, para tudo acontecer!

"A alegria que eu te darei, ninguém poderá tirar"

Joao I6:22

Inserida por Gilalves12

⁠O filho da perdição apenas se dedica ao que não é eterno.

Inserida por paulodgt

⁠Espera-se que o filho construa a própria casa, mas não o fazendo, é a preocupação dos pais.

Inserida por paulodgt

⁠E Deus disse: Encontrei Davi, filho de Jessé, um homem segundo a minha escolha, que cumprirá toda a minha Lei. Atos 13.22

Inserida por paulodgt

⁠Filho meu, ouve o conselho de teu pai e de tua mãe, porque será como uma coroa para a tua vida.

Inserida por paulodgt

⁠Clama


E ele me disse: Tu oh filho do vento,
Continua a clamar alto em bom som!
Clama e grita o teu eterno dom!...
Tu és de Deus pregador no tempo!

Diz ainda esta verdade!
Venham os tristes a mim,
Para em mim terem liberdade
Venham todos os cansados, sim!

Eu que poderoso sou em salvar...
A todos chamo, venham já...
Enquanto há este chamar!

Assim diz Jesus Cristo!
O Senhor! Que chamando ESTÁ,
OUVI, POIS AINDA ISTO!

Inserida por Helder-DUARTE

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.

Bíblia Sagrada
1 João 5:19-21.
Inserida por Helder-DUARTE

E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 2:18-29.
Inserida por Helder-DUARTE

Palavra que viu Isaías, filho de Amós, a respeito de Judá e de Jerusalém.
E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.
E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor.
E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear.
Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do Senhor.
Mas tu desamparaste o teu povo, a casa de Jacó, porque se encheram dos costumes do oriente e são agoureiros como os filisteus; e associam-se com os filhos dos estrangeiros,
E a sua terra está cheia de prata e ouro, e não têm fim os seus tesouros; também a sua terra está cheia de cavalos, e os seus carros não têm fim.
Também a sua terra está cheia de ídolos; inclinam-se perante a obra das suas mãos, diante daquilo que fabricaram os seus dedos.
E o povo se abate, e os nobres se humilham; portanto não lhes perdoarás.
Entra nas rochas, e esconde-te no pó, do terror do Senhor e da glória da sua majestade.
Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada; e só o Senhor será exaltado naquele dia.
Porque o dia do Senhor dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido;
E contra todos os cedros do Líbano, altos e sublimes; e contra todos os carvalhos de Basã;
E contra todos os montes altos, e contra todos os outeiros elevados;
E contra toda a torre alta, e contra todo o muro fortificado;
E contra todos os navios de Társis, e contra todas as pinturas desejáveis.
E a arrogância do homem será humilhada, e a sua altivez se abaterá, e só o Senhor será exaltado naquele dia.
E todos os ídolos desaparecerão totalmente.
Então os homens entrarão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do Senhor, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra.
Naquele dia o homem lançará às toupeiras e aos morcegos os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que fizeram para diante deles se prostrarem.
E entrarão nas fendas das rochas, e nas cavernas das penhas, por causa do terror do Senhor, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para abalar terrivelmente a terra.
Deixai-vos do homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar?

Bíblia Sagrada
Isaías 2:1-22.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠José-Jesus

José filho de Jacó é um símbolo do salvador Jesus Cristo. José foi vendido por seus irmãos. Jesus Cristo foi morto por o seu povo. José perdoou aos seus irmãos. Jesus de acordo com a profecia em Zacarias vai perdoar ao povo de Israel, na sua segunda vinda. José foi da cisterna ao trono. Jesus foi do sepulcro à direita do Pai. José foi o salvador do mundo (Egito salvou da fome). Jesus Cristo é o verdadeiro e único salvador do mundo.

Inserida por Helder-DUARTE

Mas o pão é mesmo só para os filhos de Deus. Se alguém não é filho, não tem direito ao pão que está na mesa do Pai! Têm que ser mesmo filho de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele.
E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal;
E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada;
Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;
Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo.
Prepara-te, e dispõe-te, tu e todas as multidões do teu povo que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.
Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente.
Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.
Assim diz o Senhor DEUS: E acontecerá naquele dia que subirão palavras no teu coração, e maquinarás um mau desígnio,
E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas; virei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muro, e não têm ferrolhos nem portas;
A fim de tomar o despojo, e para arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se acham habitadas, e contra o povo que se congregou dentre as nações, o qual adquiriu gado e bens, e habita no meio da terra.
Sebá e Dedã, e os mercadores de Társis, e todos os seus leõezinhos te dirão: Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste a tua multidão para arrebatar a tua presa? Para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e os bens, para saquear o grande despojo?
Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor DEUS: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança?
Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,
E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.
Assim diz o Senhor DEUS: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles?
Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face.
Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel;
De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.
Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor DEUS; a espada de cada um se voltará contra seu irmão.
E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele.
Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor.

Bíblia Sagrada
Ezequiel 38:1-23.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠Portucalen

Para quem não sabe, Dom Afonso Henriques era filho do Conde Dom Henrique. Este conde veio de França com outro conde, o Dom Raimundo. Ambos vieram de França para ajudar El rei Afonso VI de Leão na reconquista da Península Ibérica aos mouros. Como recompensa dessa reconquista, o Conde Dom Henrique recebeu um território (Portucalen), que mais tarde de origem a Portugal! Estes dois condes, eram dois cavaleiros Templários ao serviço da igreja.

Este território foi herdado, por o príncipe Afonso Henriques. Em 1128 dá-se uma batalha entre o príncipe dom Afonso Henriques e as tropas de sua mãe, a regente Dom Teresa de Portucalen. Está foi a batalha de São Mamede. Assim nasceu o Portugal de Camões! O Portugal de muitos pecados, mas que ainda hoje é amado por Jesus Cristo. Este Senhor ama Portugal e quer salvar muitas pessoas!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Partenogênese,

Jesus Cristo é sem pecado não por ser filho de Maria, mas por não ser filho natural de homem (fenômeno da Partenogênese).O verbo divino encarnou , por meio do Espírito Santo. Maria não transmitiu nenhuma da sua genética a Jesus Cristo, já que ele encarnou como o Verbo de Deus. Não houve uma fecundação, pois ele é filho de Deus e nada genético recebeu de Maria nem de José. Por isso não há nenhuma razão para adorar Maria, ainda que a concepção de Jesus Cristo fosse de um modo virginal.

Maria não era sem pecado original. Maria tinha pecado original, mas não o transmitiu a Jesus, por ele ser ao encarnar, já o filho de Deus. Como filho de Deus é desde ou melhor antes da eternidade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A epístola aos Hebreus é a maior prova de que o Filho de Deus é Deus! "... Deus nos falou pelo filho de Deus..."

Inserida por Helder-DUARTE