Aniversário de 25 anos
1. Qual é o desígnio de Deus acerca do homem?
1 – 25
Deus, infinitamente perfeito e bem-aventurado em si mesmo, num desígnio de pura bondade, criou livremente o homem para o tornar participante da sua vida bem-aventurada. Na plenitude dos tempos, Deus Pai enviou o seu Filho, como Redentor e Salvador dos homens caídos no pecado, convocando-os à sua Igreja e tornando-os filhos adoptivos por obra do Espírito Santo e herdeiros da sua eterna bem-aventurança.
O Natal é uma festa muito popular comemorativa, que para os cristãos se comemora no dia 25 de dezembro o nascimento de do menino Jesus, que na língua hebraica é yaohushua.
FELIZ NATAL
Exatamente no dia 25 de setembro de 2011 eu dei o beijo mais sincero de toda minha vida, beijo esse que ainda nao poderia conter tanto amor, mas com toda certeza, era inicio da mais linda historia de amor que o mundo ja viu e ouviu falar, eu beijei o homem mais lindo e educado e perfeito do mundo, o mais carinhoso e gentil, e apartir dai a minha vida mudou, mudou mesmo em todos os sentidos, ele me completou perfeitamente, e desde entao eu o amo demais, eu o amo com todas as forcas, mas eu nao sei bem lidar com isso, nao sou tao romantica ao ponto de demonstrar o que eu sinto, mas eu tento, tento do meu jeito e eu sei que ele me entende, porque ele me ama, ele me conhece.
4:45 até 15:25 (estrada)
Estrada confusa que não consigo andar
Tão falsa e cheia de truques para enganar
Onde usar pessoas nos faz avançar
E as tristezas que chegam e se vão
Sempre levam a pureza do meu coração
Estrada louca que me oferece só uma opção
Criar a minha estrada e então nela seguir
Apreciar cada passo e me fazer sorrir
E assim fazer alguém comigo sorrir
Hoje, dia 25.12.2012, Terça-feira, é Natal! Natal, quer dizer nascimento, qual seja, nascimento do Menino Jesus, que veio ao Mundo para nos salvar. Jesus Cristo nasceu em Belém de Judá, segundo a Bíblia Sagrada, e, Belém, significa em hebraico, a Casa do Pão, Casa do Pão Sagrado que é Jesus Cristo, que veio ao mundo para mudar o rumo das coisas que até então não andavam muito boas. Se olharmos ao nosso lado, veremos também que as coisas ultimamente não andam dentro dos conformes, basta olhar os noticiários dos Jornais e TVs, para a gente se assustar com tantas coisas ruins acontecendo por esse mundão afora, tudo por falta ou ausência total de Jesus Cristo no meio daqueles que não acreditam em nada, ou só acreditam nas coisas materiais, querendo a todo custo juntar mais e mais, para poder dizer que é o todo poderoso e o melhor de todos, se esquecendo que os bens deste mundo são apenas deste mundo, pois, ninguém leva dinheiro ou bens diversos para a eternidade, somente levamos as coisas boas ou ruins que aqui na terra fizemos ou deixamos de fazer. Que neste Natal, possamos voltar os nossos pensamentos para as coisas do alto, fazendo tudo aquilo que Jesus Cristo nos legou aqui na Terra, e, com certeza, o Mundo será bem melhor e a Paz tão esperada por todos nós reinará para sempre em nossas vidas, assim o espero. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os amigos e amigas de Facebook! Abraços fraternos.
Não ouso afirmar o que não conheço e, mesmo ao conhecer, me reservo o direito de nada dizer.
25.04.12
Fragmentos 25/04/2012
Ah, e quanto a minha força de vontade... É que eu tenho que ser assim porque eu quero, porque eu sinto que devo e por uma voz que em silêncio que me diz em silêncio que eu devo ser assim.
Fragmentos 25/04/2012
Sempre me disseram, inúmeras vezes, que a mulher que ter-me como seu eterno homem, será abençoada e eternamente feliz. Mas, eu acho o inverso... Pois, eu sou apenas mais um, mesmo sendo diferente. Só que eu amo de um jeito
realmente diferente. E não será a pessoa que ficará feliz por me pertencer. E sim nós dois, que pertenceremos um para o outro.
Fragmentos 25/04/2012
As vezes me questiono se estou, realmente, fazendo as escolhas certas. O meu caminho a ser conquistado é muito longo e extensivo... Praticamente, interminável. Mas, no final, eu verei se realmente valeu mesmo a pena.
Fragmentos 25/04/2012
E mesmo que os dias passem como a chuva de verão, as gotas respigam como palavras inversas. Mentiras são as gotas atmosféricas que poluem ao pingarem sobre mentes desconfiadas desprotegidas. Tempestades arrasadoras e furacões destrutivos. Nada que o brilho dos raios de luz belo e claro para se renovar e recomeçar. As mentiras de ontem, resolvidas, serão sempre parte da verdade que um dia, todos buscam. Mesmo que as casas caiam, plantações forem varridas e pessoas saiam de nossas vidas, as chuvas ameaçadoras sempre voltarão. Nós as constituímos, nós as criamos com nossas mentiras, elas apenas nos respodem de igual valor. Até mesmo, menos. A mais, ainda não, pois, Deus há de ter compaixão de nós!
CANÇÃO DO 5º CENTRO DE TELEMATICA DE ÁREA
PORTARIA No 131-SGEx, DE 25 DE ABRIL DE 2008.
Aprova a Canção do 5º Centro de Telemática de
Área.
O SECRETÁRIO-GERAL DO EXÉRCITO, no uso das atribuições que lhe são
conferidas pela Portaria Ministerial no 355, de 16 de julho de 1993, e ouvido o Centro de Documentação do Exército, resolve:
Art. 1o Aprovar as canções:
- do 5º Centro de Telemática de Área, com letra e música do ST Com Joselito Rodrigues Cavalcante;
Art. 2º Estabelecer que esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação.
123 - Boletim do Exército nº 19, de 9 de maio de 2008.
CANÇÃO DO 5º CENTRO DE TELEMÁTICA DE ÁREA
Letra e Música: ST Com Joselito Rodrigues Cavalcante
I
Quinto Centro de Telemática de Área,
Unidade jovem, altiva e altaneira.
Sempre pronta a cumprir suas missões,
Supre o comando em telemática,
Agilizando informações.
ESTRIBILHO
Com os nossos computadores
E com as nossas antenas,
Interligamos sistemas na paz e na guerra,
Pois sempre estaremos na vanguarda
Das comunicações.
II
Nascido de uma união
Da informática e comunicações.
Nobres líderes aqui nascerão,
Fazendo a nossa telemática
Dar orgulho à nação.
ESTRIBILHO
Boletim do Exército nº 19, de 9 de maio de 2008. – pág. 124
25-10-08
Hoje foi um grande passo pra minha amizade com a natali terminar, ela está totalmente mudada, realmente não é a mesma. Hoje nem quero falar muito no assunto mais só sei que perdi uma grande amiga!
25 de agosto
Sem direção(texto escrito Quatro anos atrás)
Perdida na solidão que eu mesma criei,
me encontro e caminho triste e só.
Me olho e não me vejo…..
Me busco e não me encontro……
já não sou nem a sombra do que fui…
O reflexo distorcido no espelho me estranha……
Pois é tudo o que eu não quis ser….
Não sou feliz, nem infeliz….
Me encontro no meio termo, dos sem opção que só seguem, sem saber onde ir…..
Que só vivem, cada dia como eles vem, sem rumo,sem prumo, sem direção….
Perdi-te na distância (25-08-07)
Este silêncio está-me sufocando
A sua ausência inquieta-me
Queria fazer parte do seu mundo
Você é tão diferente do que sou
Este seu gelo congela-me por dentro
Deixaste-me ficar na tua ausência!
Um olhar que já não é meu!
Segues o teu caminho…
Sim querida, não olhes para trás
Vai, fria e segura nesta vida
Para ti o que fica são memórias
Mas não me culpes pelo que nunca fui
Ficaste dona de ti
Nem a brisa te toca
Deixei de saber que chão pisas
És a rainha do teu mundo!
25 fev VOCÊ!!!!
Você me ensinou muitas coisas mesmo sem saber que o estava fazendo.
Aprendi tanto com você, aprendo até hoje, mesmo com a distância e a dor, Aprendo que te amo cada vez mais. Mesmo querendo fingir é mais forte do que eu ...
Às vezes... Quando ouço o som de sua voz fico toda arrepiada, sinto um frio no coração e só tenho mais e mais certeza que te amo.
E tenho vontade de gritar para todo o mundo ouvir, não agüento mais guardar, nem quero. Quero que todos saibam que eu te amo muito, e sonho com o dia de vivermos esse amor...
Diz-me o que fazer com tanta saudade?
Diz-me o que fazer com tanto desejo?
Diz-me que você também sente saudade!
Diz-me que você também sente desejo!
Passo o tempo, estou pensando em você como água em uma fonte a correr e assim, sei que não vou te esquecer.
Anjo vou te dar o céu quando te entregar meu amor, pois fico tentando te encontrar na fria madrugada..