Aniversário de 25 anos
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
A vida ensina-lhe a ser forte na marra e a sustentar-se de pé até mesmo quando suas fundações estiverem se desfazendo.
Muitas vezes fujo dos problemas, me distancio das coisas que sei que não vão me trazer benefícios algum. Ai tem gente que acha que isso é falsidade… Meu caro(a) a falsidade esta dentro de você mesmo(a), não queira repassá-la a outrem.
As marcas n'alma deixadas não serão invisíveis aos olhos de outras novas pessoas, tão pouco a profundidade de cada cicatriz deixada. Embora cada uma tenha doído o alento vem de mãos dispostas a curar.
Eu tenho um desanimo tão grande em meu coração pra gente fútil que não faço o minimo esforço de vontade para agrada-los!
De todas as incertezas que tive na vida, a maior certeza é que deixei de cuidar de mim para cuidar de você, me anulei para o mundo, me escondi das pessoas para ser somente teu. Mas hoje chega de pensar em você, chega de ouvir tuas canções, chega de ler tuas poesias, chega de eu ser você... A vida passa enquanto eu deixo de viver e a vivo por você.
A gente aprende inúmeras coisas nessa vida... a mais linda delas é que o sorriso mesmo meio que tortinho dos pequenos da gente é o suficiente para encorajar a enfrentar o mundo.