Aniversário de 25 anos
Como se mede a importância de alguém na nossa vida?
Quando a saudade já é enorme antes da despedida.
Fui, pela estrada catando Flor.
Alguém veio pelo caminho,
e num Sorriso, num Olhar,
plantou-me ternura e Amor.
É na escuridão do meu ser que desejo-lhe; tocar-te, percorrer cada marca tua, perdendo-me nas armadilhas de teu labirinto.
O #Mal!
Para tudo que alguém faz, sempre tem outro para falar mal e criticar, nunca para fazer melhor. É mais fácil, mais simples a critica do que dar-se ao trabalho de fazer igual ou melhor. É mais fácil desdenhar do que melhorar. A frustração pessoal consigo mesmo de não poder fazer igual, leva-o ao ato mais simplório... ou seja, falar mal.
Desculpe, mas eu mudei.
Se você me conheceu a um tempo atrás, então você conheceu uma versão de mim com menos sabedoria do que hoje. Sinto muito te dizer, mas eu mudei. Algumas coisas eu ganhei assim como outras eu perdi. Portanto, encontro-me numa versão mais sábia, mas não muito diferente do que já fui, algumas coisas não mudam. Ainda sou eu mesmo, o que muda são as regras a serem aplicadas, pois aprendi que nem todo mundo merece a nossa melhor versão.
Pessoas que rasgam a nossa constituição (para usa-la no banheiro) travestidos de "liberdade de expressão", o que mais se pode esperar dessa gente?
"Algumas pessoas a gente continua desejando o bem." Sim, o bem... Bem longe da gente, o mais longe se possível. Não, não é rancor, é questão de Paz interior mesmo!
Quem te gosta não fala de ti.
Quem te gosta não te diminui.
Quem tem amizade não te desmerece.
Quem te gosta não te apunhala.
Quem é amigo segura sua mão e caminha contigo.
O mundo material e o nada estão separados por uma linha tênue, basta meio passo para atravessá-la e não mais retornar. Valorize o mínimo suspiro, cada amanhecer, cada sorriso, cada lágrima pois o amanhã não respeita planos.
Gostoso quando se perde no seu fogo, ardendo-me febril, arrastando-me para as deliciosas safadezas de seu (meu) "inferno" particular.