Aniversário de 25 anos
A partir do momento em que as forças armadas decidem sobre, se o povo irá viver ou não na democracia, já estaremos vivendo em uma ditadura.
Uns a gente gosta, outros não!
Alguns a gente atura, outros não!
Com muitos a gente briga, vira a cara
mas logo volta a se falar.
Alguns a gente quer e trás pra perto,
outros agente quer bem longe.
A vida é assim, é essa seleção constante, vivendo e aprendendo sempre, um dia de cada vez... Novas experiências, novos aprendizados.
E com tudo isso... A Maturidade, pra entender que assim como você erra, outros também tem o direito de errar com você. Mas com livre arbítrio para escolher quem sim, quem não e quem nunca!
Adestrei meu humor, o meu sarcasmo, consegui grandes resultados, mas ultimamente ele anda solto, sem guia..
Pinte a vida e a alma com mais cor, exagere no azul do céu, no branco das nuvens e no alaranjado do Sol sobre os girassóis.
Nas ruas vejo que este mundo esta cheio de adulto feliz, passam por mim alegres e sorridentes tão despreocupados que nos arrastam sem perceber que estamos ali se não dermos passagem. Vez ou outra vejo uma criança chorando e tristonha. Na minha humilde visão, ou os adultos estão mais felizes ou as nossas crianças estão mais tristes.
Permitir que a maldade das pessoas controle seu coração e molde o seu ser é a atrocidade mais terrível que poderia fazer a si mesmo.
Cuidado com os julgamentos, a maldade que tanto vê nos outros pode estar enraizada no fundo dos teus próprios olhos.
Me amarro neste teu sorriso que desata nós do meu coração e enlaça nossas línguas, nossos corpos... nossas almas.