Aniversário de 18 anos

Cerca de 3238 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

Te guardas diante da tua fala, cuidado com a tua língua, (Tiago 3.1-18) . Avalia primeiro antes de qualquer discurso, toma cuidado com o que tu falas, busca o teu crescimento espiritual e procura colocar em prática o teu aprendizado espiritual, te lapida diante da palavra. Procura sempre se colocar no lugar do outro, é muito fácil jogar uma pedra quando o outro é vidraça.

Inserida por juliodipaula

Roseane Collor hoje reclama que é muito pouco 18 mil reais de pensão, que segundo ela uma de suas amigas ganham 42mil reais de pensão (valor que ela acha justo). Enfim tanta gente lutando lutando mês a mês pelo salario minimo , pagando contas, aluguel lutando de verdade, suando de verdade. Tem gente como ela , reclamando de 18 mil reais , e o que ela faz ....Nada fica em casa rezando , rezando e vivendo nos confortos do Brasil ..

Thiago 17/07/2012

Inserida por ErosGraus

Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer,tudo no tempo de Deus,e agora com 31anos ja não sei mais no que acreditar e nem o que pensar...não sei se acredito mais em relacionamentos.

Inserida por Amorhaamor

No dia 16 de março de 2010 um susto, no dia 18 de Outubro de 2010 um susto muito maior para você mas já passou. Hoje o renascimento está acontecendo. Hoje o mundo está atrapalhado mas nós temos que ter firmeza em nosso pensamento para que as trapalhadas do mundo não nos atinja. Sê forte! Sejamos todos fortes em nossos pensamento e que eles sejam sempre positivos para que possamos atrair somente o bem e as coisas boas para as nossas vidas.

Inserida por silviapmaia

CARTA DE DESPEDIDA AO SENHOR ESTRANHO:


18 de Abril de 2011, Brasil.


Estranho,


“Sei que é uma decisão tardia, diante os fatos ocorridos, mas tudo tem seu tempo pra acontecer, se isso só aconteceu agora, deve-se ter lá seus motivos. Vá entender!

Enfim, resolvi não te querer mais.

Mesmo que meu coração ainda reclame sua ausência.

Resolvi mudar o costume de ter você em tudo. De ter você nos cantos da casa, de ouvir você abrindo a porta, de ouvir o barulho do seu carro, de sentir sua respiração... Tudo isso de maneira imaginária, pois você não está mais aqui. Fato. E eu preciso me acostumar com isso.

Resolvi pensar sozinha, imaginar meu futuro sem você. Você não vai voltar.

Resolvi guardar as recordações numa caixa grande, de aparência simples, para que ali ficassem enterrados os nossos momentos bons, ou melhor, os momentos que tanto apreciei. Momentos sublimes e que, na realidade, eram tão vazios... Guardei dentro dela todas aquelas pequenas coisas que me fazem ter você na lembrança, tudo que me faça sentir a sua energia: suas camisas, bermuda, roupa intima, escova de dente, fotos, cartas escritas, bilhetes, vidros de perfumes, aliança, coleção de CDs...

Criei uma caixa imaginária dentro de mim pra guardar tudo que vivemos: as palavras ditas, as noites amor, as conversas por MSN, as conversas por telefone até amanhecer o dia, as mensagens no celular, o som do seu sorriso, a lembrança dos seus olhos, da sua respiração, o beijo que você dava na minha mão ao dirigir, a sua cara ao ler a mensagem que escrevi no espelho, as reticências, o “quem sabe um dia!”, o “inclusive”, as músicas, as nossas vídeo chamadas, as suas mãos calejadas, a ponta da orelha, o seu silêncio, a paz que encontrávamos juntos...

Guardei nela também a saudade que sinto e que você nunca sentiu.

Guardei os planos, os projetos, as incansáveis noites em claro esperando por noticias suas, a minha insistência em fazer com que você acreditasse que eu seria a pessoa certa pra você, as minhas lágrimas de apelo, o meu sofrimento por vezes tão grande que me causava dores físicas, a minha insegurança, minha preocupação e o meu medo de perder você.

Guardei a esperança, o desejo, a vontade, o amor por você, a espera, a paciência, a sinceridade, a compreensão, o meu respeito e admiração por te achar tão perfeito.

Resolvi mudar o perfume, meus produtos de banho, comprei lençóis novos, toalhas novas. Não quero nada que seja intimo misturado com a sua lembrança.

Olha, vou comprar uma cama nova! Não agüento mais dormir no sofá, pois não consigo olhar pra cama e pensar o quanto você foi sórdido ali! Acho que foi nela que você mais mentiu... principalmente ao fingir fazer amor. Acho que você desconhece o real significado da frase.

Penso apenas que não suportaria mais suas mãos sobre o meu corpo, apesar do desejo ainda ser forte, eu não agüentaria tanta humilhação. Não agüentaria olhar pra você e pensar que tudo é fingimento.

Eu que sempre me entreguei verdadeiramente. Eu que sempre acreditei na nossa cumplicidade. Acreditei em você. Confiei. Agora me encontro perdida em meio a sentimentos tão frios e procurando as palavras certas para descrevê-los.

Tenho raiva do meu corpo por saber que nele você despertou sensações maravilhosas que ninguém nunca conseguiu fazer o mesmo.

Tenho raiva de mim por não conseguir me permitir que outro o toque, pois ainda sinto como se ele fosse seu.

Repito pra mim mesma, cheguei a escrever as frases ditas por você (colei em espelhos, guarda-roupa, geladeira... eu precisava que delas!), pois foram elas que me fizeram enxergar que eu não sou o bastante... não sou o bastante pra você. Não por ser inferior. Não. Mas porque pra você, você se basta. Você é tão você, que os outros não são nada. Você brinca com os sentimentos, com as pessoas, você muda a vida, a rotina, você tem o dom de transformar o céu em inferno! É triste. Mas é a realidade. Você tem um dom de cativar e de destruir tudo em segundos, com a mesma facilidade.

E eu não quero ao meu lado alguém tão singular. E eu preciso me libertar desse sentimento doentio que é amar você, porque definitivamente, você não é o quem eu amo. A sua realidade é diferente da pessoa que amei. Eu imaginei, ou vivi, não sei ao certo, algo inexistente.

Você tantas vezes me disse que me amava incondicionalmente... o que é ser incondicional pra você?
Acho que você nunca vai saber o quanto eu amei você e a sua real importância para mim.

Senhor Estranho, encontre-se. Porque agindo assim você vai fazer com que muitas pessoas boas e de sentimentos puros, se percam. E definitivamente, ninguém merece ser usada assim.

Boa sorte em seu caminho, porque agora eu vou refazer o meu e concertar os estragos que você o fez.
Seja feliz.”

...

(são três pontos finais, só pra ter certeza que acabou.)”

Inserida por lailamonteiro

Não se deixe arrastar pelas paixões, ponha um freio em seus desejos. (Eclesiastico 18,30)

Inserida por thaisromano

Se nao o sabes, ó tu, a mais formosa entre as mulheres...
Canticos 1,8

Todas as vezes q leio este pequeno trecho eu consigo imaginar o que a mulher de canticos sentiu quando salomão disse isto a ela.
Talvez ela deveria se preocupar muito com o seu amado já que ele era muito cobiçado por outras mulheres de várias hierarquias.
Porém, o mais fascinante é que ele tinha olhos para apenas uma!
A sua princesa...
Neste trecho vemos o quanto ele a amava dentre todas-isto é lindo!

Quando meu namorado me diz que só tem olhos para mim eu me sinto como ela deve ter se sentido: uma princesa...
Eu nao preciso competir com outras mulheres porque meu amor já me escolheu entre elas.

"...Há amigos mais chegado do que um irmão." Provérbios 18-24

Amigo é aquele que não te abandona por nada.
Que está com vc na alegria ou na dor.
Amigo te dá força, briga por vc se preciso for.
Amigo é fiel.. é verdadeiro
amigo é sincero.
amigo é eterno.
amigo ama, perdoa.
E sei que foi DEUS que preparou você pra ser minha amiga pra sempre.

Inserida por AlineVieira1

Vou aproveitar pra aprontar agora, porque quando fizer 18 já posso ser preso

Inserida por JhonatanDorgam

Quando temos 18 a 20 anos sobre os ombros, o que é um peso ainda muito leve, desprezamos o passado, rimo-nos do presente, entregamo-nos descuidados a essa confiança cega no dia de amanhã, que é o melhor apanágio da mocidade

Inserida por pandavonteese

Bertrand Arthur William Russell, 3º Conde Russell (Ravenscroft, País de Gales, 18 de Maio de 1872 — Penrhyndeudraeth, País de Gales, 2 de Fevereiro de 1970) foi um dos mais influentes matemáticos, filósofos e lógicos que viveram no século XX. Político liberal, activista e um popularizador da filosofia. Inúmeras pessoas respeitaram Russell como uma espécie de profeta da vida racional e da criatividade. A sua postura em vários temas foi controversa.

Russell nasceu em 1872, no auge do poderio económico e político do Reino Unido, tendo morrido em 1970, vítima de uma gripe, quando o império se tinha desmoronado e o seu poder drenado em duas guerras vitoriosas mas debilitantes. Até à sua morte, a sua voz deteve sempre autoridade moral, uma vez que ele foi um crítico influente das armas nucleares e da guerra estadunidense no Vietnã. Era inquieto.

Recebeu o Nobel de Literatura de 1950, "em reconhecimento dos seus variados e significativos escritos, nos quais ele lutou por ideais humanitários e pela liberdade do pensamento

Inserida por LucyaneSchneider

Aos 15 queremos ter 18...
aos 18 queremos ter 25...
aos 25 temos medo de fazer 30 e queremos voltar a ter 15...
aos 30 temos medo de não chegarmos aos 50...
aos 50 queremos ver até onde o corpo aguenta...
aos 80 compreendemos o valor de cada passo que damos na vida... e descobrimos que não devemos se importar com oq está por vir e nem com oq passou, cada idade tem seu melhor e seu pior, inevitável, como um dia após o outro, orgulhe-se de onde chegou... Viva Agora!!!

Inserida por marciosoares

18.980


3.179.546 passos caminhados
de mãos dadas
3.380 lágrimas choradas
de dor compartilhada
e alegria dividida
18.980 manhãs acordadas com beijos
e café quentes
Entre partidas e chegadas,
18.980 noites dormidas
no repouso do mar do outro,
o lar, a vida.
52 anos de casados.
Quanto de amor se terá amado?
Nunca se saberá.
Amor é sem medida:
Não se pode calcular.

Inserida por EuDannyG

"Um poema, uma canção qual seria a formula pra ganhar seu coração?"

18/01/12

Inserida por LeandroFagundes

Aos 18 saiu de casa, levou consigo esperança de poder caminhar com suas próprias pernas. Caminhou, tombou mas levantou e continuou seguindo.

Inserida por Raileza

A mis 16 años, yo no puedo hacer todas las cosas que me podría estar haciendo a los 18, pero no me importa lo que hago hoy.
a mis 18, no puedo hacer todas las cosas que podía hacer a los 21, pero no me importa nada que puedo hacer hoy.
a los 21 no puedo hacer, de nuevo, todas las cosas que de 16 a 18 me podía hacer, porque en el momento, no me importaba.
TODO va a venir un día, pero casi NADA puede volver atrás, sólo tiene que esperar... enjoy

Inserida por raryhappy

A sexta feira começa às 18 hs. Antes disso é só "rabicho de quinta".

Inserida por farcristin

18-Lençóis frios

Com o toque de minha mão no lençol frio
Vem o fim da esperança
De que você estivesse ao meu lado

A sensação de vazio desta cama
Da-me a certeza que ao encarar o sol
Mais um dia ruim se inicia

Não, não quero abrir os olhos.
Para que haja a constatação
De mais uma manhã de solidão

Noites quentes com dias frios
Dor, pranto e calafrio.
Dessabor do amor

Agora o quarto é um labirinto
Sem você para me guiar
Hoje o amanhecer se tornou um pôr-do-sol

Lágrimas, saudades, tristeza.
É o que há na mesa
Para o café da manhã

Inserida por SergioZamproni

“Hoje, apesar da solidão, a comunicação virtual se tornou uma questão de sobrevivência.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

SANGUE

O sangue é vida, é laço e leva a vida...

André Zanarella 18-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4992579

Inserida por AndreZanarella