Aniversário 21 Anos
Seu aniversário estava super cansada mais te enrolei até meia a noite só pra ser a Primeira a lhe desejar Feliz Aniversário... personalizado! Amo Mr. Felisbino
O Brasil faz aniversário a cada dois anos. Sorrisos, festas coloridas e pessoas andando com rabos na mão, ávidas por traseiros de burros.
Toda vez que escrever seu nome vai lembrar de mim
Toda vez que comemorar seu aniversário vai lembrar de mim
Quanto mais me ignora mais vai lembrar de mim
Queridos cílios, estrelas cadentes, horas iguais e velas de aniversário... Por favor, façam o trabalho de vocês!!!
Se pensarmos bem o aniversário é só um velório em que o sujeito principal assopra as próprias velas.
Aniversário
Passei por desertos que chegavam com a sede de boas notícias e com a sede de um tempo feliz com presenças importantes, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade. Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas o perfume das rosas me acalmavam a alma, o vento me transportava a liberdade de sentimentos.
Alegrias e tristezas, comédias e tragédias... Tudo muito intenso e mágico. A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida Pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto plena, radiante e grata.
O Melhor Presente
Seu João estava de aniversário. Aquele pai que sempre tratara os filhos, com muito amor, carinho e além de tudo ensinando-lhes a terem um bom caráter com certeza merecia o melhor presente do mundo. Júlio, o filho mais velho pensou logo em comprar alguma coisa que alegrasse o seu pai. Foi até uma loja de eletrodoméstico e trouxe embrulhado o seu valoroso presente.
Gabriela, a filha caçula também queria presentear o seu pai. Porém ela não tinha emprego como seu irmão Júlio, e o dinheiro da mesada só dava cobria os gastos escolares. Então como agradar seu pai com um presente? – pensou Gabriela. Ela não poderia simplesmente parabenizá-lo de mãos vazias.
Enfim, chegou o momento da festinha que a família preparara para seu João. Júlio entregou o presente ao pai. Seu João ficou muito emocionado. Era um presente muito caro: uma TV LCD. Mas quando Gabriela entregou o presente que seu João abriu aquele pai não resistiu sem derramar as lágrimas, emocionado. Era um poema que Gabriela fizera, agradecendo o amor que seu João sempre lhe oferecera. Seu João abraçou a filha, ainda chorando. Ele sabia que ela não tinha dinheiro para comprar um presente caro, como o de Júlio, mas lhe presentou com uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar. Ele sabia que cada palavra contida naquele poema que a filha fez era do fundo do coração dela. E isso ninguém pode pagar.
"Comemorar aniversário é momento de se parar e ouvir os anjos e querubins no ceu a entoar a mais linda e suave melodia,num cântico de louvor a Deus pelo Dom da vida do homenageado"
Eu que me Assustei qdo eu vi o dia do seu aniversário que bom q encontrei uma pessoa tão legal como vc faz no msm dia que eu...fiquei feliz...somos folclorianas...adoro lendas,principalmente de contaos de fadas,parábolas,e de ter uma mágia nos olhos de ver o mundo com outros olhos...querer ajudar sem retorno..."VAlorizo meu ser não meu ter" essa é eu ...e as pessoas que nascen nesse dia tão mágico 22 numero par...pois ao contrário o primeiro 2 vira um coração...Garanto que vc tem um pouquinho dessa mágia...adorei vc logo de vista pode perguntar pro meu mano...ele te confirma...bjão enorme no seu S2 !!!!!!!!!
Quero neste dia Especial de Aniversário de um ano do casal, continuar desejando-lhe Saúde , paz no Coração e Amor. um amor tão grande que se Renove diariamente em seus Espíritos,porque Corpo e Alma são uníssonos nesta Vida. Que a força de Deus do Espírito Santo-Jesus, do seu Espírito, e de Toda a
Espiritualidade Maior de Anjos, Santos e de nossos irmãos, amigos e colegas lhe dêem coragem, alegria, e muitas felicidades pra vc dois, que a união de vc seja perfeita e que seja eterno enquanto houver amor entre ambos. Grande abraço e Felicidades...
A maturidade vem com o tempo. Não especificamente a cada ano que se faz aniversário. Até por que existem crianças adultas, as chamadas precoces, e adultos que ainda são crianças, aquelas que o Aurélio me falou que não atingiram plenamente o desenvolvimento físico, emocional ou intelectual. Tornar- se maduro é muito mais que uma questão de ter dois metros de altura, ser ranzinzo ao extremo ou ser um Einstein do ano dois mil. Uma fruta torna-se madura por exemplo, devido aos raios do sol, as gotas de chuva, a brisa do vento e até mesmo devido a ventania. Nós, para nos tornarmos maduros também precisamos dentre outras coisas o chamado “sentimento”, o chamado “cair e levantar” e disso as frutas não precisam. Além do mais, quando caímos semelhamos a elas mais uma vez. Machucamos-nos e quando a queda é grande e o machucado dolorido demais a ferida fica.
Apesar de não gostar muito do meu aniversário, por achar que em cada ano estamos de uma maneira, com energias diferentes e nem sempre é um dia legal um dia apenas de comemorações.
Agradeço a todos que lembraram e se manifestaram de alguma forma.
Fiquei muito lisonjeada por tudo e feliz pelos desejos de
sentimentos positivos, desejo em dobro esses sentimentos a todos.
Agredeço a minha família por ocupar um espaço tão importante em minha vida, por me completar em todos os aspectos.
Quem sabe eu não concretize mais um projeto e realize um pequeno "sonho" no próximo ano de vida.
Tenho FÉ que é uma prioridade e a esperança acompanha
esse sentimento.
Enfim muito obrigado à todas as pessoas que fazem parte
da minha vida direta ou indiretamente.
Vocês podem até achar que não mas fazem uma diferença enorme em meus dias.
Aniversário de Amigo
Ontem foi o seu aniversário, amigo. Cheguei atrasado pra festa.
Festa que não poderia ter faltado, afinal era a sua festa.
Não é todo dia que se celebra com um amigo.
E não é todo dia que se tem uma festa com bons motivos pra ir.
Ontem é o passado, passou... nada se pode fazer pelo que passou
Hoje é o seu dia, você pode contar com o agora, um momento...
Neste dia eu celebro sua vida que Deus nos deu
O amanhã, Deus cuidará dele; cuidará de você e já está lá.
Cheguei atrasado pra festa, mas estive com você nas lutas
Durante o dia inteiro, compartilhamos cada uma!
E superamos, sozinhos, outras ajudando ou ajudado
Mas não ficamos longe do amigo, e o apoiamos.
A amizade é decifrada com verbos no infinitivo porque...
Não é só concordar, é também pensar diferente e dizer
É resgatar, admirar, estimular, abraçar e beijar, dar a mão.
É nunca esquecer do outro, mesmo tendo memória ruim
É até não lembrar do aniversário do amigo no dia dele
Mas nunca esquecer sua grandeza, suas virtudes e quem é
O Pai celeste quando nos fez, fez-nos tão diferentes
Que não poderíamos jamais ter nascido da mesma mãe
Mas nos aproximou “incidentalmente” e nos fez irmãos
1 dia Jesus voltará para buscar os seus escolhidos, espero que não seja no dia do seu aniversário, para você não ficar fora da festa.
''E a cada velinha de seu aniversário nunca estive lá para ver a numeração, nem a comemoração, nem você a assoprando e fazendo um desejo. E eu era apenas mais uma, na sua típica lista de amigos para se tornar popular. Enquanto minha amizade era verdadeira a sua era com máscaras.''
MÃE!
Como vai ser a minha vida sem a senhora?
Hoje é o meu aniversário, fiquei na cama esperando a senhora me acordar para me felicitar e dizer que me amar.
Sabe mãe; nunca pensei que esse dia chegaria, que a senhora viajaria tão cedo.
Mãe! A senhora sabe o quanto eu lutei para te ter por muito mais tempo perto de mim, o quanto eu sofri junto com a senhora, e isso para mim não foi sacrifício algum,e sim um grande aprendizado, faria tudo novamente se preciso fosse.
Mãe, me perdoe se deixei de fazer algo a mais, por que tudo que estava ao meu alcance foi feito.
Mãe, está doendo tanto, tanto que não sei explicar essa dor, sei que a senhora não está mas sofrendo isso é o que realmente importa.
E não perdir a senhora para o câncer, só te devolvi para Deus.
Que saudades de te ouvir me chamar, que saudades do seu cheiro e dos seus beijos.
Mãe!
TE amei ontem, Te amo hoje e te amarei eternamente.
Mãe, só me ajuda a prosseguir.
Aniversário
Santos ,03 de julho de 1967 ,
a Santos 03 de julho de 2018, é :
meus 51 anos que se foram para todo
e sempre e com ele também se foram
minhas tristezas ,alegrias e juventude ;
mas minha mente e espirito continuam
os mesmos desde os meus primeiros
passos até hoje ,amando a tudo e a todos ,
alegre e entusiasmado ;fui um menino
que sonhava,um jovem que desejava,
hoje sou um homem que pensa ;antes
eu só sonhava e desejava sem pensar;
hoje eu penso com meus sonhos e desejos,
e aprendi que melhor do que correr atras
dos sonhos ,é melhor caminhar com ele
um de cada vez,para poder aproveitar
ao máximo cada um ;por que querer
agarrar todos os sonhos ao mesmo
tempo ,eles vão escapando e ai temos
que correr atras de um e de outro,e o tempo
vai ficando cada vez mais curto e ai
não vivemos nem um e nem outro, e
correndo passamos pela vida sem
nota-la e que existia para nós e que nos
queria .
TIA MARIA
Minha tia Maria, uma figura! Um dia minha irmã resolver dar a ela, no seu aniversário, uma televisão pequeninha, que dizer era o menor tamanho na época, daquelas antigas do Paraguai, que só tinha em preto e branco que eu saiba, que os muambeiros traziam. Minha tia, que morava sozinha e não tinha, agradeceu pela lembrança nessa data querida, mas, disse que não queria... ? A TV era muito pequena, tela deste tamanhinho, coisa e tal, ia querer não, estava muito agradecida pela lembrança, de coração, mas, que ela vendesse, rifasse, mas não ia ficar. Se ficasse deixaria num canto, não assistiria, não ia ter serventia.
Às vezes, quando eu comento por ai, as pessoas ficam escandalizadas, chegam a perguntar se era ela doida. Ai eu pergunto o que você faria? Os caras dizem: - Sua tia não soube nem fazer. Receberia e guardaria, mesmo não gostando, e daria depois de presente a outro, numa futura festividade igual, de parabéns. Ai eu pergunto: - E se quem presenteou perguntasse depois pela TV? Respondem: - Ótima! Que imagem, Ô! Todo dia eu assisto, diriam, desenrolados. (Santa hipocrisia, tia Maria, perdoe-lhes eles não sabem o que fazem!).
Uma vez tia Maria foi morar numa casa alugada na Bomba do Hemetério, dias depois, descobriu que na casa em frente a sua vivia, melhor, vegetava, uma senhora em cima de uma cama, olhos fixos no teto, vitimada por derrame, num estado total de penúria, abandonada. Ali mesmo fazia as necessidades fisiológicas, imaginem vocês, em cima da cama, tava tudo irritado. Descobriu que ela tinha parente próximo o marido que já vivia com outra e morava na casa ao lado da sua, o proprietário de sua casa Condoída, tia Maria, procurou o marido da moribunda esposa e propôs cuidar dela em troca da inserção do aluguel e de um prato de comida unicamente, nada mais, era enfermeira inclusive. Ele aceitou. Tia Maria passou então a cuidar dela e foi morar na casa em frente. Passava um pano úmido nas partes, já que ela não podia se locomover ao banheiro, botava talco pra ficar cheirosa, trocava as roupas e ficava ao lado daquele ser inerte,"tudo só quer zelo", dizem. Até que um dia, como acontece com todos, bons e maus, sadios ou não, vir a falecer, devido as complicações do mal que ao corpo a aprisionava definitivamente. Uma coisa não se pode negar, tia Maria era uma mulher de atitude e personalidade
Desabafo de um antisocial
Todos pensam que devemos socializar. Numa festa de aniversário em família onde conhecidos e outros desconhecidos estão presentes, conversando, discutindo assuntos cotidianais e outros sem valor notório. Mas enquanto para todos esse momento é motivo de "felicidade", para mim é de muito estranamento e um certo receio quanto aos demais, o que me faz ser denominado como o estranho e antisocial da família. Mas, na verdade, é que o medo de pessoas e de aglomerações não me possibilita trajar uma mísera socialização com os demais.