Ânimo, Coragem e Fé
Vida sem fé, será que pode "dar pé"?
Tudo na vida podemos
perder, porém a fé tem que
prevalecer.
Vivemos em um mundo tão turbulento,
no qual acreditar é a única razão para
continuar algo com algum propósito exato.
A vida seria muito fútil se não tivéssemos
propósito algum, nascer, crescer e morrer, acreditando em algo com certeza para ti
teria mais significância, relevância e propósito, nada seria em vão...
Somos movidos pelo preconceito e fé ,trabalhando simultaneamente. Fé no sentido de acreditar e preconceito no sentido de ter uma ideia predestinada a algo.
Logo, o preconceito é inevitável. A abstração total seria algo inimaginável.
A fé no sentido de crer , trabalha em conjunto com o preconceito, "nunca um sem o outro".
"Acreditamos" que o amanhã seja possível, logo, "teríamos algo predestinado ao dia de amanhã".
O mesmo vale para a interdependência humana. "Acreditamos" que terceiros que nos rodeiam sejam boas pessoas, logo, predestinamos uma ideia ao outro ,com uma base preconceituosa da medida que conhecemos tal pessoa.
Esse "dueto" não é algo ruim para nós.. e sim necessário. Cabe a nós racionalizarmos o máximo possível nossos sentimentos/pensamentos para sermos virtuosos.
Passei o (dia) rodeada de crianças e observei a magia, fé e a inocência que a nelas.
Sentir vontade de sorrir, me contagiei com a esperança e imaginação, quando estão brincando não se importam com mais nada, somente com satisfazer a sua felicidade sem ao menos saber o que é.
Passei por isso tudo e não valorizei, tive a oportunidade de não haver mágoas , quando eu brigava com os meus irmãos, primos e amigos, depois de 2 minutos ou menos já estavam os juntos, sem mágoas, mas o que posso dizer de agora?
Me sinto 100% ou preciso melhorar?
Se preciso melhorar por que não me esforço mais?
Não queria ter duvidadas e arrependimentos, apenas viver sem querer saber do amanhã, como as crianças quando estão apenas vivendo.
K.B
"Chamamos de religioso aqueles que não tem a mesma fé que a nossa mas para Deus religioso é aquele que esta ouvindo e esta lendo a palavra mas e esta em outro caminho faz as orações mas o seu coração esta longe de Deus
E ainda segue seus argumentos dizendo que é Deus"
" O justo viverá pela fé"
Para sobreviver nos dias atuais não podemos ser guiados pelos nossos olhos, mas ser guiados pela nossa fé.
Não olhe para os seus medos, não olhe para os problemas, dificuldades e obstáculos, continue caminhando e acreditando que Deus te guiará por todo caminho, até você chegar num lugar seguro. (O justo viverá pela fé)
Insista sempre nos seus sonhos;
Mesmo que você se decepcione;
nunca desista, Seja forte, tenha fé;
Lute todos os dias para ser feliz.
Todo liderado é reflexo do seu líder. A função do líder. A função do líder é espalhar fé, esperança e otimismo.
livro "Pense nisso 1"
Assim como a noite espera a claridade do dia, temos que ter fé quando aparecer trevas em nossa vida. Oremos, para que a luz não demore aparecer, porque depois da claridade do dia só a luz de Deus nos satisfaz.
Hoje será como ontem, e talvez como o amanhã. Iniciou, e o fim depende da sua fé. Que nosso dia seja afortunado e proveitoso.
Me vejo acordado nesta madrugada quente,Bebo um copo D’Agua tendo esperança que tenha uma dose de felicidade ao invés de cloro,Noites em claro esperando ela chegar,Não vejo nenhum sinal dela,Me conformo sem ela,Apenas o calor do sol me aquece ,O amor não enriquece,De fato Me observo no espelho,Tentando enxergar o que sou de fato,Onde eu errei,Como errei,Sou realmente a alguém,Fui o suficiente para ela ?,Olhando fixamente dentro dos meus olhos,Converso com a alma,As vezes me vem à calma,O coração dispara logo acalma,Uma lembrança Em que vivi sozinho com companhia que era para vida e se tornou apenas mais uma,Apago as luzes,Viajo com a alma,Encontro repouso,Campo esverdeado infinidade de flores,Me deito e sinto a calma que assola a alma.
Não existem momentos ruins.
O que existe mesmo, são dias muito difíceis, daqueles que a nossa fé é colocada à prova a todo tempo.
09/01/2019