Ânimo, Coragem e Fé
Se andas sempre na amargura e na tristeza é porque sua fé
e sua confiança estão em crises espirituais.
As pessoas que seguem religiões são pobres de espírito: mal conseguem obter a ousadia de uma fé viva, eficaz e agradável a Deus.
Uma oração de fé tem muito poder, mais poder do que um valente na cidade, que tenta mudar o povo com palavras vãs.
A medicina não acredita em seus profissionais, porque eles não acreditam na fé dos seus pacientes como processo de cura mais perfeito para o corpo humano.
A oração da fé tem o poder para curar o enfermo, porém pedidos superficiais e sem perseverança, continuam mandando doentes para os hospitais, alicere e família
O homem acaba com a sua fé, buscando idolatria na terra e antes que ele se acabe nisso, Deus manda que ele acabe com a mentira.
Oxalá se todos experimentassem o poder da fé: venceriam grandes obstáculos e ameaças do próprio mundo; pelo contrário, ninguem quer perder tempo para ver se funciona e acaba sendo vencido até pelas próprias mentiras, artimanhas e inúmeras dificudades.
O relacionamento com Deus não é por meio de evidências mas por meio da fé, é como se relacionar por meio de cartas, Deus está no céu , ele é Santo, nós na terra e somos impuros.
O batismo é a expressão exterior da fé interior. Leia o Novo Testamento com imparcialidade e você sempre encontrará que aqueles que foram batizados eram crentes. Eles creram no Senhor Jesus Cristo e, em seguida, eles foram batizados em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
Os charlatões se prevalecem da fé da plebe, do desespero, da fraqueza, da ambição e da vida indigna de seus fiéis. O charlatão é um tipo de parasita, fungo da igreja, mas acima de tudo a igreja detém como santidade, parâmetro para o diálogo da negação da realidade e da igualdade falsa.
A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!
Souatleta da vida, correndo na raia da perseverança, impulsionado pela Fé no Deus que me Conduz ao Pódio da Vitória!
- Relacionados
- Mensagens de Força e Coragem
- Frases de Coragem
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé