Ânimo, Coragem e Fé
Queria ver a cara daqueles que torciam contra minha felicidade e queriam me ver no chão
Vendo eu feliz desse jeito, Deus me abençoando e prosperando aí nesse mundão.
O Modus operandi de algumas “igrejas” não contribui em quase nada para uma fé fiel às Escrituras, a Sã doutrina e aos pais da igreja até o terceiro século. Pois algumas dessas “igrejas” fazem apologia a conceitos filosóficos, maniqueísmo, gnosticismo e ideologias impregnadas de conceitos pagãos do cristianismo de Constantino. Nele, que nos chamou para pregar o Evangelho do Reino.
A fé tem se evaporado e morrido na vida de milhares de pessoas, pelos surtos e abusos de muitos líderes religiosos que transformaram o nome de Jesus numa marca e a igreja numa empresa da fé.
Muitas empresas da fé que ainda funcionam hoje não têm mais credito algum na sociedade, estão quase que totalmente descartada pela nova geração, elas ainda se sustentam apenas pela força da propaganda, do entretenimento, dos shows, dos artistas e pelas muletas e escoras de coaches que prometem sucesso e riqueza aos seus frequentadores.
Com muita esperança no coração, fé amor seguiremos fazendo o nosso melhor. Um bom dia, de muita paz e sabedoria para todos nós!
Uma boa noite de descanso para todos nós! Com otimismo e fé o dia de amanhã será melhor! Que Deus nos abençoe e nos proteja!
Simbora para a batalha. Que não nos falte a fé e a confiança em Deus. A claridade dá vida a tudo o que existe através das cores e do brilho que são próprios de cada ser.
🙌 Bom dia! Que Deus nos abençoe neste novo dia... Ah, é com a força da fé que a vida adquire um significado, possível de ser renovado a cada amanhecer... Feliz dia!
A santificação nunca ocorrerá, enquanto estivermos sem propósito, fé, convicção ou esperança. Pois a santificação nasce na resiliência, na disciplina e no domínio próprio através de uma diligência voltada a Deus, e a sua vontade sempre.
Aqueles que juntam a fé com a perseverança, e através da perseverança buscam ter uma diligência e resistência, vão compreender durante sua vida que os recursos que vêm da graça de Deus jamais terá fim, se eles apenas crerem nela de todo coração.
Aqueles que nunca lutam o bom combate da fé, e não compreenderam que ela é a razão das nossas vitórias, vão sempre viver das migalhas que caem da mesas das pessoas a sua volta.
- Relacionados
- Mensagens de Força e Coragem
- Frases de Coragem
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé