Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 42217 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

A história que você nunca ouviu, ainda esta sendo construída. Guardem bem o meu nome.

Inserida por JEduardoSoaresA

Há quem leve de nós a paz, o sono, os sonhos e a vida. E nessa constante, cada pensamento pesa e ao mesmo tempo nos dilui. Difícil buscar fundamentos concretos para isso, acabamos apenas no tedioso momento da espera de tudo, enquanto tudo se vai tão rápido e intensamente que quando damos conta a realidade nos premia com a mais pura angústia do que talvez poderia ter sido. Aqueles que se vão por motivos ou maldade, deixam em nós certas vezes doses de um veneno que absorvemos em forma de saudade. É fundamental saber livrar-se de determinados momentos, do que sobrou dentro e fora de si mesmo. A libertação emocional quando consciente, produz outros sonhos, novas alegrias, magnetiza novos amores e tranquiliza a alma.

Inserida por rubensscapone

Só há um jeito de viver:
Respirar, manter a calma, pensar, tomar uma decisão e agir.

Inserida por JEduardoSoaresA

É diante de GIGANTES que descobrimos quem somos de verdade

Inserida por ag_monteiro

Muitas vezes a causa da tua tristeza
está dentro do baú
que carregas dentro do teu peito,
e que só tu possuis a chave.
Basta ter coragem para abrir
e retirar
o que está pesando
no teu coração!

Inserida por EdeniceFraga

O universo é complexo demais para haver um só caminho.

Inserida por JEduardoSoaresA

A estrada

Ela não escolhe a gente por ser doutor,
Pelo modo como nos vestimos,
Ou pela maneira de falarmos.
Ela escolhe a gente por amor.

E na simplicidade de um olhar
Num aperto sincero de mão,
No andar com o pé no chão
É que a podemos encontrar.

Se você está fora do trilho,
Pare pra meditar, o que diz,
As palavras de um andarilho:

A jornada é caminho pra evolução.
É a força que faz despertar.
Abra os olhos, a mente e o coração.

Inserida por JEduardoSoaresA

Em certos momentos da vida nós devemos tomar decisões, por isso devemos ter em mente sempre o espírito de liderança. Quando a coisa vai bem devemos elogiar, quando vai torto devemos corrigir para que não continue a crescer torto. Mas quando não tem jeito, devemos encarar o problema e ir em busca de uma solução, mesmo sem êxito. Nem sempre o sucesso ele será presente em nossas vidas, mas devemos saber compreender e entender os processos das adversidades, pois elas são reais e naturais. Reais porque existem e estamos sempre em testamento, naturais porque quanto menos se espera, algo não sai como planejamos, e ai, temos uma barreira para superar. Com todos os problemas da vida, nós não devemos nos entregar, nem baixar a cabeça. Tomemos o exemplo de varias personalidades que morreram lutando por aquilo que acreditavam ser verdade. Enfim, não quero dizer que é preciso você morrer pra confirmar sua verdade. Porém é preciso antes de tudo, coragem para encarar todos os tipos de barreiras em sua vida. Confie em você, mas tenha sempre consigo mesmo fé, força e coragem. Hoje o dia pode não ter o brilho do sol, mas amanhã com certeza ele irá te mostra um caminho para recomeçar uma nova história que você deixou pelo caminho. Alice no país das maravilhas não sabia para qual caminho seguir, queria apenas chegar a um destino. Lembre-se que você não é Alice, e muito menos mora no país das maravilhas. Mas uma coisa é fato, só você pode construir sua história de sucesso, basta você querer. Seu caminho é você quem escolhe, além disso, ter foco, ter objetivos e traçar metas é essencial. Assim, garanto que você terá sucesso na sua vida, seja em qualquer aspecto​, no amor, no trabalho... Enfim, na vida.

Inserida por maxcosta

No baile de máscaras da vida, sou aquela cujo fino traje é o rosto nu.

Inserida por Tatmore

Acho que as pessoas não deixam de ser importantes nunca, talvez só de ser prioridade.
Os finais nem sempre são felizes, mas também nem sempre precisam ser infelizes.

Inserida por IvanBittencourt

Aventura é uma profissão oculta entre as outras e qualquer diploma serve.

Inserida por moloki

Aceite suas loucuras ou se acostume com a insônia !!!

Inserida por Aelsonj

"Revele-se para você mesma e apresente ao mundo." Thamiris de Melo

Inserida por RicardoDihRibeiro

Caminhar para o autoconhecimento é fundamental para nos conectarmos com nossa essência e revelarmos a plenitude do nosso ser. Para isso os conhecimentos, os estudos, entre muitas outras ações serão necessárias, mas uma ferramenta fundamental é a prática de uma técnica milenar e aceita quase de forma unânime, que é o silêncio.
Silencie a sua mente e revele-se a si mesmo.

Inserida por RicardoDihRibeiro

Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?

Inserida por RicardoDihRibeiro

“Essa homenagem é para você que nos ensina e nos mostra realmente o que é força e sensibilidade, fazendo isso ao mesmo tempo numa maestria que só poderia vir do encanto feminino.”

Inserida por RicardoDihRibeiro

Você já entregou as três rosas da gratidão para as mulheres da sua vida?
A primeira rosa é para aquela mulher que te deu a vida, aquela que se dedica a criação dos filhos, aquela que se dedica ao lar, aquela que dedica ao trabalho, aquela que se dedica ao bem estar da família, aquela que muitas vezes esquece-se de si mesma para dedicar sua vida a outros, aquela que simplesmente ama.
A segunda rosa é para aquelas mulheres que com garra e força abriram os caminhos na história da humanidade por um mundo de igualdade, para aquelas mulheres guerreiras que não abriram mão do seu direito de ser feliz.
A terceira rosa é para você que está lendo esse texto.
Parabéns não pelo seu dia, mas por ser Mulher e nos ensinar e nos mostrar o caminho de um mundo com mais amor.

Inserida por RicardoDihRibeiro

"As vezes a saída é o próprio medo que habita em seus olhos" Ricardo Dih Ribeiro

Inserida por RicardoDihRibeiro

Quantas personas moram dentro de você?

Inserida por RicardoDihRibeiro

COMO VOCÊ SENTE A SUA VIDA NESSE MOMENTO?
- Buscando um novo sentido profissional ?
- Procurando agregar maior valor em sua profissão?
- Querendo compreender o sentido da vida e da sua existência?

Inserida por RicardoDihRibeiro