Ânimo, Coragem e Fé
Ninguém alcançará um objetivo apenas por estar interessado em realizá-lo; é preciso compromisso e empenhar-se o suficiente.
A prosperidade não mão de uma pessoa despreparada e desobediente poderá se tornar uma arma fatal contra ela mesma.
O seu foco não deve estar no jogo, deve estar em seu preparo; a sua entrada no jogo bem como a vitória dependerá de como você estará preparado para jogá-lo quando for chamado.
Contribuir com os seus dízimos e ofertas é uma obrigação, mas tudo o que for contribuir deve ser de acordo com o que você ganha e não através do crédito que que lhe dão.
“O sabotador coloca astutamente armadilhas em nosso caminho, caímos porque nossa visão física não pertite enxergá-las, pois essas armadilhas só poderão ser vistas se usarmos os nossos olhos espirituais, isso acontece simplesmente pelo fato de serem “armadilhas malignas espirituais, num mundo material”.
“Muitas pessoas falam que buscam a felicidade, querem ser felizes, mas é preciso entender que a felicidade não pode ser alcançada através de bens, dinheiro, família, amigos, momentos, fama, baladas e sucesso, o máximo que conseguiríamos com essas coisas é sentir-se bem por algum tempo, a felicidade deve ser buscada onde ela está, a felicidade é um estado espiritual, é por isso que ter ou fazer coisas não são suficientes para nos tornar realmente felizes.”
Lutar contra a prosperidade é lutar contra a própria natureza, é uma luta inútil, é lutar contra si mesmo.
O sentimento de ganância, medo, mágoa, raiva, frustração, cobiça, culpa, incapacitação, desespero, ódio e inveja nada mais é do que a materialização dos pensamentos demoníacos através do ser humano.
O sentimento de ganância, medo, mágoa, raiva, frustração, cobiça, culpa, incapacitação, desespero, ódio e inveja nada mais é do que a materialização dos pensamentos demoníacos através do ser humano. Ao nutrir em nós sentimentos como esses nos tornamos uma ferramenta de grande utilidade para o sabotador. Uma ferramenta que ele usará para tentar destruir a humanidade.