Ânimo, Coragem e Fé
Ninguém que tenha a coragem de pregar a verdade o fará publicamente se não a começou individualmente em casa.
O homem de Deus, que luta pela sua coragem, inovação e ousadia no conhecimento da Palavra de Deus, é um forte candidato a tornar a sua congregação forte, eficaz e destemida com poucos ou muitos propósitos.
O único ídolo que merece ser aplaudido, pelos Seus feitos e atos de coragem, é Jesus, porque a Sua partitura musical trouxe a mais rica melodia escrita por Deus, regida pelo Espírito Santo, contemplada por anjos e ouvida pelos homens.
Em uma passagem bíblica você pode encontrar uma mensagem que lhe dá coragem para trabalhar com ousadia e vantagem na sua passagem espiritual para construir a imagem do seu sucesso profissional.
Um político pífio tem a coragem de levar a cara ao público e ser trivial e ardiloso com suas promessas infames.
Comparando a ousadia, a intrepidez e a coragem para pregar o evangelho, a luta pelo bom combate e o amor pela verdade em relação aos cristãos do primeiro século, Satanás está em vantagem com a sua estratégia no presente século.
Há sempre um Indiana Jones na história; porém, faltam líderes que encaram o mundo com coragem e verdade, em busca da história e do poder do cristianismo.
Ensine, se possível, a verdade com intrepidez, determinação, coragem e alegria, para que a timidez, a tristeza e o medo fujam das mentes dos seus ouvintes.
O medo é o hábito da mente que não aprendeu ainda como confiar em si mesmo e anular a coragem e a ousadia contra o inesperado.
Medo, ignorância e vergonha detonam muitos crentes da igreja, porque não tem coragem, conhecimento e intrepidez para agirem como cristãos no mundo.
Coragem para expor a verdade; sabedoria para solucionar as crises de identidade pastoral e ousadia para transformar aqueles que desejar viver as duas.
A verdade deve ser prática para que o interior das pessoas sejam fortalecidas pela coragem, determinadas em propósitos e confiantes em suas batalhas contra as mentiras, corrupções e ressentimentos contra o próximo.
O estágio da mudança pessoal começa pela atitude de demonstrar coragem: decidir o que é correto, assumir os compromissos e as metas com fidelidade e disposição mental, andar com diligência, honestidade e com ações positivas, sem perder a ética, a linha e o tempo de sua execução.
Os covardes deixam o inimigo avançar com suas mentiras, porque llhes falta coragem para falarem a verdade.
Procure viver com autoestima espiritual, melhorada e recompensada, com ousadia, coragem e intrepidez, testemunhando às pessoas de quem você a recebeu.
O pecado já chegou no seu limite máximo: Satanás tomou coragem para abrir as gavetas ocultas e despejá-las dentro das igrejas e na mídia social.
Entre na fila dos motivados pela ousadia, coragem e sabedoria dos escolhidos, porque ela anda rápida, apresenta as soluções para os problemas da vida e o atendimento tão desejado.
Quem tem conhecimento, sabedoria e coragem tem autoridade para ofuscar falsas religiões, crendices e culturas místicas, porque fala pelo Senhor o que convém à sã doutrina.