Ânimo, Coragem e Fé
Tranque a casa flor, e pare de se sentir culpada por estar infeliz algumas vezes sem ter acontecido nada, as vezes a gente não tem culpa desses minutos desvairados de entrega e fraquejo, pense pelo lado positivo, muitas vezes são esses momentos que mais servem de inspiração.
Texto Minutos Desvairados
Silenciosamente eu rezo, que ele seja forte, não aparentemente, mas na sua alma, no seu conteúdo. Porque assim será esperto suficiente pra conviver com meu gênio, e não vair querer medir nada comigo.
Lá longe eu peço, que não seja feito de fantasias, que também diga não, e que exista mesmo que não seja pra sempre, pra eu poder morrer de emoção.
Texto Gosto Incrivel de balinha de maçã verde
Pelo menos eu admito meus pecados e chorei mesmo pelo leite derramado. Por muito tempo, até pareceu que se importava, mas como cumpriu o combinado, e nunca mais ligou, eu também cumpri o meu, e matei cachorro a grito, sol após lua, acordando e dormindo na espera de uma melhora.
Texto Leite Derramado
Uma rezava, a outra dormia,
mas na frente dos pais,
por motivos desconhecidos,
eram sempre inimigas.
Texto Quase do mesmo tamanho
...O fracasso em alcançar um objetivo pode significar o começo da realização de seus verdadeiros objetivos...
Dor e prazer, recompensa e punição são as únicas coisas que conseguem guiar a vida de um homem desde a sua infância.
Só há sentido Deus abençoar alguém se essa benção for para honrá-Lo. Diferente desse propósito não seria benção e sim uma maldição contra Ele mesmo.
Se da onde estamos olharmos para á frente, a nossa visão terá um alcance limitado até as paredes dos prédios que estarão a nossa frente, se subirmos no mais alto prédio o alcance da nossa visão se estenderá, mas estará limitado até encontrarmos uma grande colina, se subirmos na mais alta colina o alcance da nossa visão estará fisicamente limitada ao alcance dos nossos olhos, para ultrapassarmos esse limite é preciso olharmos com outros olhos, é preciso que usemos os nossos olhos espirituais.
Tudo o que existe possui regras para funcionar inclusive a sua prosperidade. Então, como pode alguém acreditar que será próspera sem antes conhecer as “benditas regras?
Devemos compreender que o modelo de pensamento que nos trouxe até aqui não nos levará a outro lugar a não ser onde estamos agora; para irmos a outro lugar é preciso mudá-lo antes.
A nossa vida compara-se com a construção de uma casa; primeiro devemos planejar, segundo se preparar, terceiro iniciar a construção e quarto dar o acabamento.
A diferença de uma pessoa que próspera de outra que não; está única e exclusivamente na capacidade de cada uma de receber a prosperidade em sua vida.
Lembre-se que a sua capacidade de dar será a fórmula usada para calcular o quanto receberá de volta.
Quem quer mesmo de verdade faz o que é preciso, quem só gostaria não está disposto a fazer o que é preciso.