Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 42116 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Muitos (a) têm a coragem em dizer ao seu namorado(a) »eu te amo» mas não têm a coragem de salvar seu relacionamento quando esta a esmoronar.

Inserida por NelsonTyNapildy

"O dinheiro é um deus que ninguém tem coragem de dizer que o adora."

Inserida por glauberlimadesouza

Minha solidão se transforma em coragem para que eu continue vivendo um novo dia.

Inserida por ScapularLoki

Afinal, de quem é a culpa?

Nunca tive coragem de falar do meu amor por você. Acho que a culpa não foi da coragem, foi mais do amor próprio mesmo. Se é que alguma coisa tem culpa nessa história. Mas eu tenho esperança de que um dia você passe por aqui, bem aqui entre essas linhas. Eu tô torcendo pra que a sua ficha caia e perceba que é por você que eu escrevo. E que eu tô no mesmo endereço de e-mail, na mesma rua, no mesmo número de telefone. Pra terminar, fica a dica de que adoraria sua visita numa tarde de domingo, só pra jogar conversa fora, rir à toa. Eu tenho saudade do meu riso bobo contigo. Quando sua ficha cair, vê se aparece. Eu tô bem aqui.

Inserida por Mayaia

Tantas vezes tentei sorrir
mais nunca tive coragem olhar
nas minhas profundezas tão perdidas.

Inserida por celsonadilo

Quem não tem coragem de arriscar não é merecedor das conquistas.

Inserida por cleitoncarvalho

Ninguém sabe dizer se o caminho é certo ou perigoso desde o início. Você precisa de coragem ao percorrê-lo para conferir, uma vez que se adentra nessa estrada não há como fugir da realidade, não existem atalhos, não foram deixadas trilhas e por essa razão a coragem vai ser sempre a ponte que separa o existir do viver.

Inserida por alphmatt

Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer

Inserida por deruloMarcos

Quando deixamos a pessoa q nos amamos ir embora significa q nao temos coragem.o suficiente de conquistala

Inserida por rocha1leticia2

E no final, quem te derrota é você mesmo, quando falta coragem pra arriscar!

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

alguns dos maiores atos de coragem, são feitos por medo.

Inserida por RaimundoCleilson

Dia tenso, to cansada
Não concentro, quero nada
Problemas mil, coragem débil
Sou guerreira, não borralheira

Preciso d'água que me afaga
Braça a braça, não me entrego
Tempo a tempo recarrego
Vida nova que aprova

Chua chua só penso em nadar
Sou da água bicho d'água
Não dou trégua desnorteia
Me chamo mulher a sereia

Inserida por DuFonseca

CORAGEM.
Coragem, não é sinônimo de vitória.
Coragem é a disposição de lutar, transpor, inteligentemente, os obstáculos que a vida nos apresenta, para que possamos viver livres e com dignidade

Inserida por marsouza42

O medo é a preguiça de se ter coragem.

Inserida por Enelai

Sonhar é fácil ... Realizar... Haja coragem!

Inserida por alcides21

Precisamos de ter coragem quando enfrentamos provações tão dolorosas; mas devemos buscar enfrentar a infelicidade com paciência, especialmente quando se pensa a respeito do fato de que existem outros muito mais infelizes que nós.

Inserida por pandavonteesedois

Temos coragem para abandonar os velhos e buscar NOVOS CAMINHOS ou vamos continuar pisando as mesmas pedras, velhas conhecidas nossas?

Inserida por ElisabethCarneiro

Basta ter a coragem
Diz que é verdade o teu amor por mim
Pra eu tirar as vantagens,
Fazer chantagem quando estiver a fim

Inserida por PHILLVERASFRASES

O olhar diz o que o coração gostaria de dizer e a boca não tem coragem de contar.

Inserida por glauciazamella

As pessoas invejam nossos sonhos, nossas conquistas e tudo que temos. Mas não têm coragem de percorrer os nossos caminhos e nem enfrentar as nossas batalhas.
G Claudio Inkomun

" Nascido do pó e renascendo das cinzas . "

Inserida por inkomun