Ânimo, Coragem e Fé
Como podemos ter a coragem de julgar se ainda não fomos julgados? portanto, um pouco de cautela faz bem.
Quem sonha, vive e quem vive tem coragem de sonhar, mesmo com toda turbulência, seu sonho é proclamado por toda parte
Vaidade
Beber para ter coragem de gritar
O grito dos indecentes
Da inconsequência
Da justificação que não convence.
Viajar para fugir da própria verdade
A verdade que está enraizada
Que acompanha em toda a caminhada
E da redoma não sairá.
Pássaro negro camuflado de mil cores
Para manter os milhares de amores,
Mas a chuva cairá
E as cores irão desbotar.
Manter um tapete vermelho estendido
Caminhar sobre ele desmilinguido
Com a bebida, as viagens e as cores,
Que causam dissabores.
Que presunção mal fundada
De quem mantém ostentação
Para merecer admiração
De uma qualidade do que é vão.
Sabe quando o tempo está frio, que você precisa de um banho, mas não cria coragem pra tomá-lo. Você liga o chuveiro, observa aquela água quente -tão quente que chega até a sair fumaça- escorrer, você sabe que será um banho delicioso, e que é preciso tomá-lo. Afinal, você precisa se higienizar. Mas você pensa que no final, depois dessa água extremamente quente, você vai ter que enfrentar o vento frio. Você pensa que se sair dali e não se enxugar rápido você irá congelar, pois a temperatura está muito baixa. Você fica no vai ou não vai. No entra ou não entra. E no final sempre acaba vencendo o seu receio. Você entra e toma aquele banho gostoso, que parece lavar até a alma. Então, é assim também com o amor. Você sente e sabe que está amando aquela pessoa, às vezes você chega a amá-la mais do que a você mesmo. Você pensa nela o tempo todo, a todo instante. Você dorme com ela na cabeça e acorda com ela na cabeça. Tenta se convencer de que não, mas todos os caminhos te levam a crer que sim: Você está amando. Você sabe que se entrar debaixo do chuveiro, você viverá momentos únicos, incríveis. Porém você teme o final do banho, você tem medo dos momentos difíceis que virá a enfrentar e que terá de engolir o orgulho. Terá que sair da água perfeita, e correr até o cabide pra buscar a toalha e se secar. Você tem medo de não aguentar o termino do banho, ou simplesmente tem medo do fim dele. Você tem medo de que tudo acabe, e você, você também acabe congelando.
Existem pessoas que são capazes de mover montanhas por você, outras não tem a coragem de tirar um pedra no seu caminho...Tem aquelas que te enchem de flores com amor,há também as que nunca se quer te darão uma rosa...
Algumas dirão te amar,mas poucas te amarão de verdade!
Então quando alguém provar que te ama, acredite,embora talvez não possa retribuir, e se você amar muito alguém mesmo que nunca possa te-la(o) deixe isso claro,afinal o mundo dá voltas e ninguém que se perder no caminho.
Nunca permita que o orgulho te empeça de fazer aquilo que seu coração grita!
Quero dizer que é preciso coragem para dizer
Vou dizer, mesmo que ninguém entenda o que quero dizer
Quero dizer que algum dia hei-de partir
Mais mesmo assim meu amigo tentarei dizer o que quero dizer.
Nos porões estão as coisa mais improváveis e que até mesmo seu dono não tem coragem de a si revelar, os olhos cega pra ver, o nada mais pode escutar,o que o corpo pode sentir, a alma não quer revelar, o medo esconde tudo que eu possa revelar.
Deixo fluir os meus talentos e sentimentos para que com coragem eu possa ser diferente, e com a minha competência fazer a diferença entre a multidão;
É preciso muita determinação para viver uma ideia e imensa coragem para idealizar e fazer a diferença;
Estás a reclamar? Prive-se de um de seus sentidos apenas por um único dia e não mais terás coragem para protestar por todos os outros que lhe restam.
Revestimos nossa carência de coragem e autossuficiência, bradamos palavras tão sólidas e coerentes, enquanto, sós, arrastamos correntes. E na verdade só precisaríamos mesmo era dizer: Me abraça?
Quando todos lhe disserem que não vai dar certo, mas você tem a sensibilidade e a coragem para fazer a diferença, aja, assuma os riscos. As histórias de sucesso são sempre pautadas na coragem de fazer o certo, mesmo contra a opinião dos que não enxergaram o que você anteviu. O importante, quando se está em equipe, é fazer com que os outros, mesmo não vendo, mesmo com receio, se disponham a lutar pelos sonhos despertados pela sua atitude inspiradora. Liderar é justamente suscitar sonhos a serem alcançados coletivamente.
Eu fui fundo em feridas, mergulhei nos dilemas da vida, no que poucos tem coragem de fazer. Eu ousei ser diferente. Eu ousei ser eu, então não me peça para ser normal porque eu não sei o que é isso.
Não apenas bondade,é preciso coragem também. Coragem para defender os bons, que só sabem ser bons e descartam a coragem.
Às vezes agente tem medo de expressar nossos sentimentos e quando tomamos coragem para expressar já é tarde demais, não tenha medo de expressar seus sentimentos .
O amor tem renúncias, as vezes o passo da felicidade chama-se coragem. Mas é preciso ter força pra ser feliz. Eu te juro que vou cuidar de você, vou cuidar para manter teu sorriso todos os dias, e arrancar outros. Por que é assim que também me sinto feliz. Posso não parecer perfeita, mas é que sou incompleta... E minha metade, advinha? É você. Se muda pra minha vida, vem comigo que te dou o caminho mais bonito de mim, meu coração.