Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 42117 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

O que separa os meninos dos Homens, as meninas das mulheres nos negócios e na vida, é a coragem de SE PLANEJAR rumo ao grande objetivo que quer atingir, e não só isso; EXECUTAR COM PACIÊNCIA tudo o que tem que ser feito pra atingir o objetivo, e ainda, aprender com os erros
da própria execução, para melhorias contínuas!

Inserida por nayzash

Conhecer o lado desconhecido da mente (o inconsciente) reque - além de coragem - um exercício de humildade no reconhecimento da própria ignorância. Por isso nem todos se arriscam.

Inserida por Steffanye

O amor não correspondido existe em várias pessoas, mas a pior pessoa é a que não tem coragem nem de dizer pra alguém que já amou uma pessoa, ela vê que se tivesse coragem poderia se tornar no melhor presente da amada, que ambos se tornariam melhores, como num líquen, mas não, você passa a vida prestando atenção na pessoa e demora tanto que outra pessoa ,que você nem sabe o porque, começa a namorar com ela e incrivelmente dá certo, apenas para você perceber que na vida é preciso coragem pra tentar algo.

Inserida por Oi_Raposa

O vida requer da gente é coragem.
Até para amar, há que se ter coragem.
E não há Vida sem Amor ;
Amor sem dor ;
Dor sem cura ;
Cura sem Deus ;
Deus sem Amor;
Eu sem você.
~ Aswine ~

Inserida por ateliercristinareis

"Pra crescer, só coragem."

Inserida por LucasMorgado

O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!

Inserida por EuNeutro

Tenha coragem de perguntar a si próprio o que realmente é importante para você e tenha sabedoria reconstruir sua vida com base em sua resposta

Inserida por solimar_lopes

Ter coragem não significa que você perdeu o medo, mas sim que você luta bravamente por aquilo que acredita!

Inserida por FrancieleMorgado

A melhor resposta para uma covardia não é pagando com a mesma moeda. A coragem é a melhor resposta. É agindo com coragem que o covarde é exposto e a injustiça é encerrada.

Às vezes não é o amor da sua vida.
É só aquela pessoa que te devolveu a coragem.

Inserida por abraatiko

De onde vem?

De onde vem esta minha coragem toda?
De onde vem meu incrível poder de resiliência?
De onde vem minha vontade de ser livre?
De onde vem toda essa esperança que não acaba?
De onde vem minhas intensas paixões?
De onde vem meus momentos de lucidez?
Da louca aventura de ser anormal!

Inserida por Acropolle

A DISSIMULAÇÃO - A FALSA PAZ, A FALSA PUREZA, O FALSO PERDÃO, A FALSA UNIÃO, A FALSA CORAGEM, O FALSO RESPEITO, A FALSA INSUBORDINAÇÃO , A FALSA PIEDADE, A FALSA CARIDADE, A FALSA LEALDADE, A FALSA IGUALDADE, A FALSA LIBERDADE, A FALSA HUMILDADE, A FÉ FINGIDA , A FALSA SUPERIORIDADE, O AMOR FINGIDO, A FALSA JUSTIÇA, A FALSA PROCURA DA VERDADE, O FALSO CONHECIMENTO, A FALSA LUTA CONTRA OS CORRUPTOS, Todas estas dissimulações é uma maneira de demonstrar aquilo que você não é , só para ocultar a realidade em que você criou contra a verdade , do qual a pessoa não está a fim de mudar a realidade ao benefício dos outros , simplesmente não está disposto a sacrificar a si mesmo na cruz, como o Messias disse : aquele que não carregar a cruz não é digno de mim.É o pior inimigo da cruz é a dissimulação, é o caminho mais larga e fácil de alcançar os objetivos egoístas, mas para esconder a face da verdade da sua maldade, ódio, inveja ligado ao poder, ambição, são capazes de tudo dissimular qualquer atos, objetivos , cegos dos mesmos afinidades e ambição para ajudar manter tudo coberto com dissimulação, e tudo que vem da linguá dos dissimulados são mentiras para ocultar suas falsas superioridades. Sé na CRUZ se revela a verdadeira face destes monstros , que andam com arrogância , com descriminação , com ódio, com egoísmo contra os inimigos da dissimulação. Fogem destes , porque não querem serem desmascarados , assim usam a perversidade , a manipulação para separar aquele que são inimigos da dissimulação, criando a desunião , a arrogância , a inveja para aliar unicamente aos subornados pelos próprios dissimulados , um é aliado do outro, construído o muro da covardia e da injúria-calúnia. A única paz que buscam é viver na dissimulação, usam a calúnia -injúria para cobri a dissimulação deles e dos seus cúmplices e usam a descrença e as dúvidas para que as pessoas ficam cegas diante da dissimulação que ocorre diante delas, é um jogo surjo para controlar a dissimulação como uma arma de traição , onde a vagabundagem , a inutilidade humana fica refém da ilusão da dissimulação. A cruz é contra a injustiça , pois dela é suportar os sofrimentos , as injustiças a favor da verdade contra a dissimulação. E tem muitos que usam a imoralidade para justificar a própria dissimulação , porque os maliciosos - imundos são vigaristas para ocultar a dissimulação , roubando as verdades a favor da própria mascara em que vivem , onde só há desprezo, inveja, ódio tudo a favor da descriminação e da ignorância. Quando se refere a escravidão da dissimulação , é o pior vício que pode existir , nisto são hipócritas , julgam e condenam com ignorância , mas desprezam a própria dissimulação a favor do próprio ódio que é um vírus mortal , mais mortal que todos vírus da terra, dissimulam até isto , como verdadeiros monstros do abuso do poder e da falsidade. Facebook Rolf Lee Wirtz

Inserida por rolf_leewirtz

Não se sei já fui bailarina
Mas desde muito menina
Aprendi a coreografia da tênue Coragem .

Hoje bailo junto com a vida
Sigo o rastro da felicidade
Vou dançando conforme a música
e sendo sempre o que me der vontade .

Inserida por Paulamonteiro

Meu anjo guardião,
Ama chocolates,
Salva todo mundo,
Com sua coragem,

Ele não tem asas ,
Mais me leva ao céu,
Com suas palavras,
Doce como mel,

Meu anjo é diferente,
E maravilhoso,
Liberta todo mundo,
Com sorriso no rosto.

Ela é pequena,
Mais tamanha é sua beleza,
Que anseia sua grandeza,
E sutileza.

Do horizonte da para ver,
O sol nascer,
Do seu lado e mais bonito,
Pois sinto seu coração bater,
Bater de emoção e paixão,
E ainda melhor por gratidão,
A esse mundão.
Que precisa de espaço,
Em seu enorme coração

Inserida por Joaotrapstar

Chega a ser irônico ver covardes cobrando coragem dos outros.

Inserida por silvia_roldao_matos

90% de todas as ações de êxito começam com coragem!

Inserida por halissoncaleffi

Acreditar para ser, ser pra viver, viver pra amar. Encarar com coragem, os dias e as noites com a sua verdade.

Inserida por netomontana

... e a coragem me veio justamente quando tive mais medo...

Inserida por DuploK

O medo do não imobilizou a coragem e transformou a vontade em frustração.

Inserida por DuploK

“Respirei fundo, como se quisesse tirar do ar a coragem que me faltava. Te olhei nos olhos, para que enxergasse a sinceridade nas palavras que pronto diria. Falei, quase como um sussurro; ainda te amo, e aquelas poucas palavras me livraram de um peso, e ao mesmo tempo me pesaram ainda mais. Já não te via, as lágrimas embaçavam a visão, porém, de qualquer forma, eu não queria ver mais nada, não precisava, aliás, não merecia. Pois eu sabia que, te ver partir agora seria tortura, tal tortura pela qual já passei uma vez, e não aguentaria passar novamente.”

Inserida por eduardacfp