Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 42108 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

O medo foi feito para proteger, e a coragem foi feita para vencer!

Inserida por tatosidi

Eu procuro vender a coragem,
Para os inseguros,
Ousadia para as fobias
Alegria para os que perderam
O encanto pela vida,
Sensatez,
Para os encantas.
Criticas para os pensadores.

Inserida por AlexsandraZulpo

Mas vejo toda essa coragem escorrendo entre meus dedos, se escondendo em minha alma, quando você se aproxima, surpreende, me pedindo pra ficar, pra não te deixar. Pra não me deixar.
Sou tão impotente com você por perto, perco forças, todas elas.
E a partir disso preciso de você a todo momento, todos os segundos do dia.
As vezes me pego pensando o quanto isso pode ser bom, e a partir de que momento fica ruim.
Morro de medo da tua ausência, como posso ficar sozinha agora? Depois de todos os seus mimos, todos os costumes que criei, e todos com você aqui.
Quero tudo e quero sempre, pode ser?
Eu prometi que ficaria, agora é a sua vez.
Pode fazer isso por mim?
Por você? Por nós?
Meu ser deseja que sim.

Inserida por AlexsandraZulpo

“Ter coragem, às vezes, atender a lei do desapego. É parar de se lamentar, em vão, é parar de tentar trazer o que nunca mais voltará. É aceitar doer inteiro até florir de novo.”

Inserida por Laquenia

Mudar é um ato de coragem e toda mudança encontra resistência, pois quem pensa em mudar radicalmente encontrará desafeto onde jamais esperava encontrar. Mudar de direção é algo muito brusco, primeiro deve existir uma aceitação plena da própria pessoa que pretende mudar, mas sem interferência externa no que tange ao convencimento e depois agir com paciência para que os outros não venham se frustrar ou escandalizar. Na mudança deve existir a busca da informação sem aqueles tradicionais gritos tentando lançar goela abaixo a opinião deles, pois no final quem sofrerá todas as mazelas da falta de aceitação será a própria pessoa que escolheu mudar. É um desafio pessoal e consciente, uma árdua labuta que gerará os seus frutos com o tempo, até porque, tudo na vida precisa de um tempo para ser absorvido. Quem pretende mudar dando a famosa volta de cento e oitenta graus precisa fazer de maneira madura, pois à distância entre a mudança pessoal e a aceitação dos que estão à volta é muito grande. Quem não souber conduzir o seu caminhar com sabedoria vai ficar sem forças para enfrentar as afrontas e mostrará para os seus desafetos que nunca esteve pronto para qualquer mudança radical escolhida por ele. A pessoa que escolher mudar a direção de sua caminhada deve fazê-lo entendendo que muitos ficarão as margens, outros se retirarão bem mais cedo do que se possa imaginar dessa difícil caminhada. Portanto, sempre haverá necessidade do amadurecimento nas decisões tomadas no decorrer da vida, contudo jamais seja uma Maria vai com as outras.

Inserida por 81024673

quero as oportunidades de um ano atras com a coragem que possuo hoje

Inserida por patricia94

Um mar de amor para amar, uma onda de mar possa encontrar, que se tenha coragem, sem limite, para desbravar a imensidão que há, não se retenha com a turbulência. Tem ondas de todos os jeitos e gostos, mas uma chegará e conquistará, uma onda do mar para você amar. O amor dum mar para amar. Você é minha onda, e nela quero mergulhar. C.B.S.

Inserida por Cleicon

A maior força de uma pessoa não está em sua coragem de atacar, e sim em sua capacidade de resistir aos ataques. Provocações se vence com o ato de manter-se calado, dar as costas, deixar pra lá e continuar no caminho, mesmo que todos a sua volta queiram lhe afastar de suas metas (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Se você me der permissão para pousar, eu tenho coragem de voar para o seu coração.

Inserida por Alexapdossantos

Que a coragem seja maior que a sua força.

Inserida por ednacaetite

tenha 20 segundos de coragem e nao pense, fale o que tem vontade.

Inserida por LuanaNovi

Restrito

Alô, tudo bem? Que saudades, como esta?
É o que eu teria lhe dito,
Se coragem eu tivesse ao ligar,
Então lhe liguei restrito,
Pra quem sabe um alô eu pudesse escutar.

É um impulso involuntário,
Como se fosse natural,
Sentir este desejo insaciável,
Algo que ignora os por quês,
Algo totalmente normal.

Mas como tímido e discreto que sou,
Recolho-me ao meu mundo interior,
E prefiro sonhar com o que lhe diria,
Algo que rimasse com paz e amor.

Compreendendo que assim me defendo,
De algo que pode ou não me machucar,
Que deixa em dúvidas todas as respostas,
Sobre todas as coisas que quero lhe falar.

Nem covardia, nem autoconfiança,
Mas chorar por algo que pode ser e não é,
Deixa-me preso a todas as lembranças,
Mas não me abala na FÉ.

Prefiro as palavras severas e sinceras,
Á poesias e mentiras.
E olha que é difícil falar estas palavras,
Pois amo a todas poesias.

Inserida por alexsanjeri

Para as pessoas que tem coragem, mentir é desnecessário!

Inserida por josaneph

Vai logo, toma coragem e faz o que tens vontade, a vida não tem um botão de pause pra esperar suas atitudes, a hora é agora.

Inserida por suplicos

Eu procuro alguém que tem atitudes, afinal ninguém tem coragem de arriscar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Seus Objetivos Só Vão Ser Alcançados Quando Você Correr Atras e Tiver Disposição, Ter Coragem de Enfrentar As Barreiras e Estar Em Paz Com Sigo Mesmo.

Inserida por ElltonAllmeida

Para chegar ao próximo capítulo é preciso ter coragem para mudar as páginas. Mesmo que seja uma leitura lenta, as estórias tendem a um final feliz se o protagonista tem brilho próprio.

Inserida por AndreSFernandes

"É preciso ter coragem para sentir e poder navegar em águas profundas."

Inserida por izabozafonneargent

O medo é inevitável, mas a coragem tem que ser maior

Inserida por anapaulaamaral

Vontade de vencer na vida é o desejo de todos os seres humano , mas a coragem pra lutar são de pouco mas sem luta não há vitória.

Inserida por jorgeuilson