Ânimo, Coragem e Fé
A gente tem que acreditar sabe? Acima de tudo acreditar! A gente não pode ficar se entregando e querendo desistir por qualquer coisa atoa não. A gente tem que seguir em frente, tem que erguer a cabeça e deixar os pesos insignificantes para lá e carregar em nosso coração somente o que nos fizer bem. A gente não pode perder a fé não, a gente precisa acreditar que na hora certa vai dar certo. A gente tem que crer em um propósito maior, que não nascemos para aceitar migalhas, que nascemos para sermos felizes, e vamos ser muito felizes, só não pode desistir. A gente tem que acreditar que algo melhor está por vir, e quando chegar vai compensar tudo de ruim que já passou. O que for para ser nosso e o que for para ser para nós, uma hora ou outra vai ser, vai chegar. Então a gente precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, e quando a gente começar a acreditar de coração, as coisas vão começar a fluir, vão começar a acontecer. Quando a gente passa a acreditar que merecemos algo bom, que merecemos algo direito o destino começa a se ajeitar, os caminhos começam a acertar, o passado é deixado para trás e as dores começam a cicatrizar. Quando a gente passa acreditar, percebemos que quem tem que ficar, simplesmente fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é aos poucos some. Então confie, não tenha pressa, não guarde ressentimentos, não guarde mágoas, não ser mais ou menos feliz. Sempre queira o melhor, sempre queira o que você merece. Quando passamos a confiar, aprendemos a ser pacientes e aprendemos a sempre ter fé. fé de que, por mais difícil que seja e por mais impossível que pareça, o universo sempre irá conspirar a seu favor.
Não declare palavras de derrota contra sua própria vida. Acredite, Deus te usará para grandes projetos.
As palavras são mágicas, fortes e imprevisíveis. Elas saltam da nossa mente, do nosso orgulho, da nossa boca. Da nossa raiva. As palavras são venenosas. As palavras são traiçoeiras. Há quem diga que jamais disse aquilo que foi dito, pois não era a intenção de dizer. O amor muitas vezes é apalavrado antes de sentido. Comprometido sem ser consolidado. No ódio, as palavras desenterram pesos engolidos. E saem rasgando a pele da alma do seu alvo. No silêncio do outro, a angústia. Mas nunca a mágoa por ter ouvido o estrondo poderoso de palavras ditas sem certeza. Só com vontade. Saudável por completo mesmo é o silêncio que deixa a entender, mas não peca por excesso. Porque o que não foi dito, poderá ser revisto e compreendido. Porém, o que já foi jogado aos quatro ventos poderá voar e ganhar destinos incontestáveis pelo mundo.Sabedoria é usar o silêncio como escudo mudo no meio do caos. Onde todo mundo diz tudo o que quer. Atirando palavras para todos os lados. Onde todos os dias alguém é ferido ao ser atingindo por palavras perdidas.
Mensurar: "armazenamos" na cabeça um turbilhão de informações, ideias e pensamentos e o quanto isso nos torna capazes ou não de ser uma pessoa melhor...
O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível Desde você ande para frente...
✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell
Todos os dias, os demônios nos apresenta algo que a nossa carne quer, essas são as famosas bandejas bem decoradas e suculentas que faz com que o homem ou a mulher muitas das vezes se tremem, dizendo "faço ou não faço", "vou ou não vou". Tome posse da força da graça de Deus, e diga: demônios!! Minha carne!! eu te repreendo no poder e na autoridade do nome de Jesus Cristo, e digo, que Deus será glorificado através da minha vida! Isso é viver o evangelho! Isso é renúncia! Isso também é dominar as nossas vontades que não agradam a Deus.
"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Entretanto, se assim não fizeres, sabe que o pecado espreita à tua porta e deseja destruir-te; cabe a ti vencê-lo!”
(Gênesis 4, 7)
"vamos combater qualquer indícios de arrogância, prepotência dentro de nós! Não se engane! Abaixo de Deus, quem conhece o seu coração é você mesmo! Limpe ele, formate o seu coração, exclua de uma vez por todas qualquer tipo de mágoa ou ressentimento! Essa decisão não depende de ninguém, a não ser você mesmo! e não esquecendo: perdoe aquele que te ofendeu ou te fez algum mal".
"Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará.
Entretanto, se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)
Decidi não me preocupar com nada,porque preocupação não me levará a lugar algum,prefiro ficar em paz,e ter fé que tudo dará certo,tá decido!
Mesmo que tenhas nascido
em condição de pobreza extrema,
não te acomoda,
estuda,
faz das tuas dificuldades
o trampolim da superação,
e salta para o alto,
acreditando sempre
no teu poder de superação!
Seja o tipo de pessoa que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o mundo se ilumina. Ame-se, cuide-se, mantenha-se firme nos seus propósitos e na sua fé. Sucesso na vida é aquilo que o dinheiro não compra, são as conquistas de valor imensurável, é aquela doçura que você espalha na vida das pessoas que tem a sorte de cruzar seu caminho.
Deus nos agracia com dias de bonança, mas é nas noites de tempestades que Ele prova a nossa confiança.
— Jucelya McAllister
Eu sei o quão difícil é esperar a nossa vez. A monotonia nos angustia ao vermos o voar dos dias, enquanto a nossa alma se abate na ansiedade.
É como se estivéssemos numa estação, vendo todos a nossa volta embarcando, um por um, mas a condução que esperamos, nunca chega. Nos sentimos sós. Chegamos a desconfiar que é tarde e perdemos a nossa oportunidade.
Parece que, apesar das orações e das lágrimas sinceras, as nossas falhas sempre pesam mais que as boas ações e os quebrantamentos não alcancam a boa vontade de Deus.
São tantas perguntas para um silêncio desolador (...). Nesses dias sombrios, o que seria de nós sem esta fagulha de esperança que insiste em brilhar?
Mas eu quero dizer a você, que hoje enfrenta estas batalhas e mesmo em fraquezas não abandona a fé. Nunca pense que o Senhor está indiferente ao seu sofrer. Ele jamais desampara os seus. Assim como os demais, a sua hora vai chegar, porém não será obra do acaso. Você vai se libertar de tudo o que tem aprisionado a sua felicidade e as portas se abrirão trazendo novidades. Quando você menos perceber, seus dons encobertos ganharão notoriedade. Muita gente vai reconhecer o seu valor. Os teus sonhos engavetados tomarão formas e as dificuldades diminuirão a cada passo de realização. Pela fé, sinta o toque de Deus aperfeiçoando os seus projetos. Creia que grandes mudanças já estão acontecendo no invisível e os seus olhos contemplarão o que outrora parecia impossível; pois onde o Espírito de Deus se move para nos abençoar, nenhuma derrota encontra lugar.
— Jucelya McAllister
Insanidade Obrigada Deus, por revelar verdades, salvar amizades, me mostrar meu valor, aprender e à ensinar e ser feliz àcima de tudo, sendo eu mesma e amando as pessoas desmedidamente além de suas aparências, verdades e inverdades, julgar menos e amar mais, por mais difícil que seja, por mais louca que te achem, pois nesse mundo toda felicidade é loucura... Transborde, saia da mesmice, da obscuridade...Deus está nas revelações, na fé. Você é diferença, saúde sua insanidade e seja feliz, ninguém está sempre bem, ninguém é sempre feliz, mas vc pode lutar todos os dias à ser melhor, estar melhor, ser mais belo, mais rico, por dentro... Seja engraçada, isso não é loucura, faça alguém feliz, pois assim serás feliz, seja altamente sincera, isso não é loucura, com excessos, isso não é loucura, exista no mundo, não sobreviva, pois tudo é ilusão, ora existimos, ora não, mas saiba que o tempo urge, e aguarda teu brilho o quanto antes, curta as pequenas coisas, pois assim as grandes virão naturalmente. Amém.