Ânimo, Coragem e Fé
Ainda que o inimigo seja forte, eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito maior do que ele possa conseguir imaginar.
Relevância é relativa... O que é irrelevante para um, é relevante para outro. Até mesmo um tijolo feito de pedra tem sua relevância, quando reunido formando uma construção. Tudo depende da situação e de quem vê...
Eu perdi o jogo, mas não perco a fé
Eu sei que vai valer meu amanhã
As vezes louco antes do café
Eu chego em casa e já é de manhã
A fé é a munição que alimenta nossa arma vigorosa para adentrar esse matagal urbano na esperança de propor dias melhores.
Não tenho mil motivos para sorrir mas tenho quatro que são: fé, família, amigos e um espaço que trago no peito para amar.
SIGA O NOVO!
A cada dia que amanheça
tenha fé que o novo vem
ore, reze e reconheça
siga o caminho do bem
quem tem muito ofereça
quem tem pouco agradeça
dê bom dia... e diga amém.
A certeza de dias melhores
entrelaça os dedos com essa fé bonita;
tão pequenina,
porém forte e muito confiante.
Pregam a fé , mas negam o amor, que amor? O amor aos dilacerados, exilados, escravizados, drogados, etc...Falam bonito , mas esquecem do infinito sofrimento da humanidade , que se vai pelo mundo a fora perdida e sem direção, bando de lobos devoradores, que exploram as casas das viúvas, fazendo longas orações, onde o intuito é somente a matéria, nuvens sem água , levadas pela força do vento. chega desse evangelho maldito, diga não aqueles que não vivem da palavra de Deus, e ficam inventando profecias para comprar sua fé, profecias que nunca se cumprirão ,pois não foi Deus que falou, bando de hipócritas, fariseus cegos, que nao tiram a trave do seu olho, mas olha para os defeitos dos outros. Não pode isso, não pode aquilo, mas fazem coisas piores, estupram, matam, pegam a mulher do próximo o homem da próxima , bebem , fumam, cheiram e querem condenar os outros ,e assim vai.Para esses o Apóstolo Pedro já advertiu , o fogo eterno os espera .O mínimo que Deus pode fazer é queimar no fogo eterno preparado para o diabos e seus filhos.Que filhos?, são esses que praticam tais coisas.
Desacreditamos no amor,perdemos a fé e a esperança,porém o tempo e o destino vem e nos mostra que ainda existe amor,que precisamos ter fé e que a esperança ainda vive.
Só se combate o inimigo invisível com oração e fé em Deus,então não se deixe ser derrotado por ele,Deus sempre será maior
Fé
A fé mantém o homem de pé
De pé, o homem perde a fé
Sem fé, ele perde o mundo
Sem mundo, ele busca fé.
Sem trilhas a jornada não termina
A dificuldade busca explicação
Para uma solução ter em mãos
E o caminho completar o coração.
Uma única dúvida sincera vale mais que toda a tua fé incorporada de outrem. Se o medo de te posicionares contra Deus te impede de assumi-la, pense que Ele pode tê-la semeado em ti exatamente para que não fosses induzido a erro.
Os 13 mandamentos do sucesso
1- Ser fiel, ter fé, amar a vida.
2- Confiar em ti, sonhar sempre.
3- Nunca desistir, pensar que és capaz.
4- Visualizar os teus sonhos, viver o momento.
5- Ser grato e acreditar no amanhã.
6- Criar novas realidades, ter paixão.
7- Sorrir!
8- Aprender, trabalhar três vezes mais.
9- Ser positivo, motivar-se.
10- Ter fé em Deus!
11- Confiar.
12- Ter prazer em estar vivo.
13- Criar uma família.
Os meus sonhos a minha fé e a vontade de Amar são as únicas “coisas” que fazem com que ainda tenha forças para viver. Só assim tenho a liberdade de ter paz e amor!