Ânimo, Coragem e Fé
Tenha fé em Deus que Ele te dará força e os meios necessárias para superar todos os obstáculos da vida!
Decepcionei a mim
Me ludibriei de esperanças
Me depositei confiança
Coisa que não deveria ter feito
Sabia do limite
Perdi a noção
Por mim mesmo
Fiquei triste
Agora estou perdido
Não logrei êxito
Saí mais corrompido
Um bicho ferido
Pelo ego
Fui vencido
Tentei aproximar-se de todas as pessoas que transparecia ser boas, mas percebi que o calor humano fez com que a pele de cordeiro caísse e revelasse o lobo adormecido.
Fé, a simples fé, é a única coisa necessária para que você e eu possamos ser perdoados. Nós vamos pela fé até Cristo, como pecadores com nossos pecados, para crer Nele, descansar Nele, depender Dele, confiar Nele, entregar nossa alma a Ele, abandonar todas as outras esperanças e nos apegarmos somente a Ele; isso é tudo que Deus pede. Permita a um homem fazer somente isso e ele será salvo. Suas iniquidades serão encontradas
completamente perdoadas, e suas transgressões serão inteiramente removidas. Cada homem e mulher que assim crê são totalmente perdoados, e são considerados perfeitamente justos. Seus pecados são purificados, e suas almas são justificadas aos olhos de Deus, por mais culpados e maldosos que eles possam ter sido.
14 – Oferta de Missões é o Termômetro que marca os graus do calor da Fé! Se está marcando 40 graus, é que teu coração arde por Missões! Menos de 37 graus estas simplesmente com um "M” na frente: “M” de Morno! Pr. Teófilo Karkle.
31 – Fazer Congresso de Missões é aquecer o grande Motor da Fé, reter o que for arrecadado é puxar o Freio de mão. Não enviar os Missionários é furar os Pneus do carro da Salvação. Pr. Teófilo Karkle.
Para fazer missões, preciso de paixão no coração, dinheiro na mão, fé na vista e pessoas para falar de Jesus.
A fé verdadeira em Cristo é a confiança sem limites de um coração convencido do pecado e que tem a Cristo como seu todo suficiente salvador; é a combinação da cabeça, da consciência, do coração e da vontade humana. Essa confiança é geralmente tão fraca que aquele que a tem, não é convencido disso. Ainda assim, como a vida na criança recém-nascida, sua crença pode ser real, genuína, redentora e verdadeira. Esse momento em que a consciência se convence do pecado, a cabeça olha para Cristo como o único que pode salvá-la e o coração e a vontade seguram a mão que Cristo conserva, é o momento em que há uma fé salvífica. Nesse momento, o homem crê.
O poder que existe em nossa fé, se manifesta quando usamos aquilo temos, para conquistarmos o que de fato queremos ter.
Não deixe que as incertezas do futuro, usurpem de você, todas às conquistas que à fé pode lhe proporcionar.
..."O que faz o mundo girar não são as ideias; são as atitudes motivadas pela fé incondicional a um sonho que transforma o impossível no real."... - Ricardo Fischer -.
Sou mulher de fé, de fibra, não fujo à luta, não temo o mal, sou filha do Poderoso Deus, a quem temer?